Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

+6
Clark_Kent
Schiffer
Wayne
Sertão
r1nn3g4n
Heisenberg
10 participantes

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? EmptyOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
Sempre me pergunto isso...

* Naruto

- Maior velocidade (Não que o Bee seja lento, muito longe disso, mas o Naruto é mais rápido)
- Kage Bunshin
- RasenShuriken
- Sapos (Gamabunta e cia)
- Rasengan normal e variações
- Onda de choque Bijuu
- Bijuu Dama

* Bee

- Samehada
- Bijuu Dama
- Bijuu Hachimaki
- Fuuinjutsus
- Habilidade boa em Kenjutsu
- Clones de tinta

Limitações do Naruto: Seu Modo Bijuu dura em torno de 10 a 15 min no máximo, após isso ele entra em um delay de uns 5 min no mínimo até poder entrar no Modo Bijuu novamente. Seu nível de luta cai HORRORES durante o delay.
RasenShuriken em um cenário com Bijuu Damas em jogo também é inútil. 
Gamabunta e os outros sapos agregam pouquíssimo ao poder desse Naruto e pouca diferença fariam diante do Bee.
Onda de choque Bijuu é boa para defensiva, mas seu alcance é limitado

O maior diferencial mesmo do Naruto são os Kage Bunshins com full speed, pq de resto não tem nada de grandioso na diferença entre eles.

Por outro lado...

Bee consegue manter-se no Modo Bijuu por muito mais tempo que o Naruto, só isso já é um diferencial ENORME, pois ele pode manter seu ritmo de luta constante.

As mesmas Bijuu Damas que o Naruto pode fazer, o Bee também pode. Se a Onda de Choque Bijuu pode ser melhor para defesa, o BijuuHachimaki tem um grande diferencial pelo seu alcance imenso.

E Bee ainda conta com a Samehada para defesa...

Eu só vejo o Naruto claramente se tornando superior ao Bee a partir do momento em que ele consegue fundir o Modo Bijuu da Kurama com o Sennin Mode. Ai sim ele se torna mais apelão que todos os Kage Alto. 

Mas antes disso, não vejo nada de grandioso nele que o Bee não seja capaz de fazer. É como se o Naruto tivesse um pouco mais de destaque num combate rápido, porém não se sustentasse a longo prazo sem que seu nível despenque. Ao contrário do Bee que já pode começar e manter seu nível constante.

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
Bee usando samehada e Kenjutsu no Modo Bijuu ? 

o problema é esse ele não pode usar tudo que sabe na sua forma mais forte, já Naruto tem tudo e muito mais inclusive SM

Não que eu ache que existe um abismo entre eles, mas o Naruto é mais completo no Geral.

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Bee usando samehada e Kenjutsu no Modo Bijuu ? 

o problema é esse ele não pode usar tudo que sabe na sua forma mais forte, já Naruto tem tudo e muito mais inclusive SM

Não que eu ache que existe um abismo entre eles, mas o Naruto é mais completo no Geral.


Mas eu estou falando num cenário geral.

Naruto também não pode lotar o campo de Kage Bunshins estando com o Modo Kurama ativado. E estou falando do Naruto sem SM, como disse, com o SM fundido ao Modo Kurama, ele fica claramente mais forte mesmo.

Para mim a principal limitação do Naruto é o tempo em que ele pode permanecer em Modo Bijuu. Se ele pudesse ficar o mesmo tanto que o Bee, ele seria mais forte mesmo, só que ele não pode.

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
1- Modo Bijuu do Naruto é muito mais forte. Isso em todos os quesitos que você imaginar.

Kurama Mode é mais rápida e forte (lidou com 3 Bijuus ao mesmo tempo) - Modo Bijuu é mais resistente , pois se trata de uma avatar de chakra, enquanto Bee é um Bijuu de carne e osso que pode ser minado, Naruto pode simplesmente refazer o manto. Naruto chegou a imobilizar 5 Bijuus com as caudas:

Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? 0572-003

Naruto KM2 forma humana, é absurdamente mais veloz que Bee em LV2, além de mais veloz, é mais tático e imprevisível, usa fintas e ataques massivos (Odama FRS/Mini Bijuudama) Além de possuir sensor/Tajuu Kage Bunshin, que é uma apelação fudida;

Naruto pode usar Bijuudama na forma humana, Bee não pode. As Bijuudamas do Naruto também são mais brutais.

Tudo do Naruto é melhor, por uma larga margem.

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
Concordo que não existe um abismo entre eles, mas Naruto tem vantagem por uma grande margem:
- Naruto pode usar tudo que faz na base também no Modo Bijuu, como Rasengans e bunshins;
- Seu Modo Bijuu é totalmente feito de chakra, proporcionando vantagens enormes como imunidade à dor(consequentemente anulando o Amaterasu) e braços de chakra. Além de poder ignorar danos como perfurações, diferente do Gyuki;
- Naruto além de tudo possui sensores como o de maldade e o Sennin(usado em clones);
Spoiler :

- E a diferença mais discrepante é a base, onde Naruto KM2 em Shunshin supera mesmo o Bee com Manto Lvl2 e A com o RnY2 e pode criar clones para multiplicar isso;

Pra mim, o que torna as coisas equilibradas é a limitação do Bijuu Mode do Naruto, por isso eles realmente não possuem níveis tão diferentes quanto uns acreditam que seja.

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
Acho que o que desequilibra é o SM, porém no geral eles tem um nível bem parecido.

Igualmente resistentes e igualmente poderosos. Isso só se colocou a prova quando os dois lutaram de igual para igual contra as Bijuus e contra o Juubi.

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
Eu não diria desequilíbrio, pois isso é ridículo, mas diria que existe sim uma diferença, e ela acontecer pelos seguintes motivos...

- Kage Bushin (o Naruto simplesmente poderia fazer um pequeno grupo de clone e eles poderiam estar utilizando SM, KCM 1 e até mesmo o KCM 2... isso aqui causaria uma diferença absurda, o que podemos chamar de desequilíbrio rs)

- Shunshin no Jutsu like Yellow Flash - O Naruto utilizando a velocidade máxima nesse modo, foi capaz de rebater 5 Bijū Dama ao mesmo tempo, e pelo oq deu a entender no manga, o Bee não seria capaz de replicar o mesmo feito.

- Diferença de poder da Kurama para o Hachibi (A Kurama mesmo com apenas 50% do seu poder, era capaz de subjugar 5 Bijū Full e mesmo quando elas atacavam juntas, o Bijū Modo Kurama era capaz de revidar no mesmo nível e isso e algo que o Hachibi não era capaz, bem, isso também pode ser por causa do Bijū Modo do Bee ser o Gyūki em carne & osso, enquanto isso, o Bijū Modo do Naruto é feito de chakra puro.

Enfim, não acho que existe uma discrepância imensa entre eles, mas pelos 3 motivos que eu citei, vejo o Naruto acima do Killer Bee.

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
Primeiro que Kurama é mais forte de Hachibi.
Segundo que o Flash Amarelo dá uma velocidade ao Naruto muito maior em relação ao Bee.
Terceiro que tudo que o Bee tem, o Naruto tem, tirando os Jutsus de tinta.
Quarto que os KB's são muito op contra o Bee.
Sexto que o Naruto ainda tem o SM que pode adicionar na mistura.

Não é uma diferença abismal, mas Naruto KM2 tem larga vantagem.

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
A única vantagem que eu vejo pro Killer Bee em relação ao Naruto é a duração do modo bijuu, de resto não vejo comparação, Naruto é bem superior.

Só que o avatar da Kurama de forma geral também o modo bijuu do Hachibi parecer humilde. Superior em todas as questões, principalmente em resistência onde o modo bijuu do Hachibi é cortado por chidori eisou, queimado por amaterasu e até oprimido pelo susanoo do Madara enquanto o avatar da Kurama acabou com aquilo na maior facilidade. Então o modo Hachibi do Killer Bee durar mais não coloca ele como superior ao Naruto, sendo que ele continua sendo derrotado pra oponentes que o avatar da Kurama ou o Naruto só na forma humana iria lidar.

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
Concordo com o Sertão.

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
Estou convencido que o Naruto KM2 do Shippuden não é mais forte que o Bee, na melhor das hipóteses alcança o mesmo nível. O loiro têm menos tempo no Modo Bijū e metade do chakra da Kurama, não é como se sua besta tivesse mais chakra que a segunda mais forte estando dividida pela metade. O que compensa é o chakra, técnicas e estilo de luta do Jinchūriki que atuando em coesão com o Nove Caldas ficou muito poderoso. Contudo, toda a narrativa do Arco Jūbi (Chapters 608-617) focam bastante numa paridade entre as duas bestas naquele contexto, fazendo que utilizassem BD's do mesmo tamanho, quantidade e entrando em delay ao mesmo tempo.

Quanto as Caldas do Hachibi, pessoal não sacou que elas se regeneram e não importa o quanto sejam cortadas, portanto é essa questão é irrelevante. Entretanto, o tronco da Bijū que é onde está o núcleo da resistência jamais foi rompido, nem mesmo pela própria Bijū Bomba. Naruto têm "flash amarelo" para usar como defesa, Bee o nível 2 comprimindo o poder da Bijū na forma humana; Naruto têm FRS como finalizador, Bee o Lariat que com os mantos demonstra-se capaz de causar um rombo no adversário independente se for um Kisame ou Sasuke da resistência. Bee é um espadachim de altíssimo nível, Naruto usuário de clones, Bee conta com um Fūinjutsu eficiente no arsenal. Enfim, não existe nada entre os recursos de Naruto que o coloque acima de Bee e Hachibi, ele só veio a supera-los quando combou KM2 + SM.

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
Naruto km2 da uma surra em bee

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
Naruto KM2 é extremamente superestimado.

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
Concordo totalmente.

Naruto KM2 - NO SENNIN MODE < Bee

Samehada - Kenjutsu fazem uma boa diferença, podendo absorver Ninjutsus.

A duração do BM é extremamamente relevante, não tem como.

Bijuu Hachimaki é uma defesa e ataque muito bom, é comparável; mas acho o Daikoho melhor por sem um Pseudo Shinra Tensei.


Os Ninjutsus de Tinta são muito subestimados, eles cumprem várias funções, visto que o usuário pode endurecer e amolecer livremente a tinta :

Sumi Bunshin : É como se fosse um Raiton Kage Bunshin ( Mas em vez de eletrecutar, ele simplesmente prende a sua mão nele, caso Bee endureça os Bunshins claro ); e também ajuda a fazer o Fuinjutsu.

Fuinjutsu : Okutopaso Horudo é muito efetivo, você faz 1000 Clones ao redor da pessoa e quando a pessoa for destruindo eles, você simplesmente o sela, visto que estaria dentro de uma nuvem de tinta.

O Kurosumi pode ser usado em uma forma densa com o objetivo de cegar o adversário, pode ser usado em uma forma rígida com objetivo de restringir o adversário e pode ser usada em uma forma mole para atrapalhar o Suiton do Kisame totalmente  :math2

descriptionOnde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ? EmptyRe: Onde que o Bee se mostrou INFERIOR ao Naruto KM 2.0 ?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
A duração do BM é extremamamente relevante, não tem como.


Não é, Naruto derrota ele antes de acabar o tempo.

Rin_ne escreveu:
Samehada - Kenjutsu fazem uma boa diferença, podendo absorver Ninjutsus.


Petrificada ao absorver Senjutsu. E ele nem a usa no Modo Bijū.

Rin_ne escreveu:
Bijuu Hachimaki é uma defesa e ataque muito bom, é comparável; mas acho o Daikoho melhor por sem um Pseudo Shinra Tensei.


SM > Bijū Hachimaki
E ele nem mesmo foi capaz de destruir os corpos Edo dos Jinchūrikis.
Cap 566 p 6-7 :

Rin_ne escreveu:
Fuinjutsu : Okutopaso Horudo é muito efetivo, você faz 1000 Clones ao redor da pessoa e quando a pessoa for destruindo eles, você simplesmente o sela, visto que estaria dentro de uma nuvem de tinta.


Esse tão vangloriado selamento foi burlado pelos Edo Jinchūrikis com uma simples Versão 2
Cap 566 p 10-11 :

Rin_ne escreveu:
O Kurosumi pode ser usado em uma forma densa com o objetivo de cegar o adversário, pode ser usado em uma forma rígida com objetivo de restringir o adversário e pode ser usada em uma forma mole para atrapalhar o Suiton do Kisame totalmente


Não sei como isso seria relevante aqui, me explique, como isso burla o SM, que facilmente sente a tinta?

Como o Sertão já mencionou, Naruto subjugou 5 Bijūs com as caudas, repito, Kurama > Gyūki
Em 5 minutos Naruto consegue derrotá-las facilmente.
Tacou todas pra longe dando um impulso na pressão do ar
Cap 571 p 10 :

Claro, Bee deu uma ajuda.

Uma Issen Bijūdama do Naruto do Modo Bijū é do tamanho da formada por 5
Cap 571 pp. 16 e 17 :

Nem preciso dizer que a velocidade do Naruto é muito maior né (Flash Amarelo).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos