Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhoras Mangekyous Sharingans na opinião de vocês

+5
viniqueii
Rin_ne
Capitão ANBU
r1nn3g4n
Magon
9 participantes

descriptionMelhoras Mangekyous Sharingans na opinião de vocês  - Página 2 EmptyRe: Melhoras Mangekyous Sharingans na opinião de vocês

more_horiz
Mangekyou Sharingan do Itachi

- Amaterasu;
- Susanoo;
- Tensha Fuuin;
- Totsuka no Tsurugi;
- Tsukuyomi;
- Yasaka no Magatama;
- Yata no Kagami;

Mangekyou Sharingan do Madara

- Choku Tomoe;
- Diferencia Bunshins;
- Isou: Susanoo;
- Kanseitai: Susanoo;
- Susanoo;
- Tensha Fuuin;
- Yasaka no Magatama;





Mangekyou Sharingan do Obito

- Isou: Susanoo;
- Kamui;
- Kamui Shuriken;
- Kanseitai: Susanoo;
- Katon: Bakufuu Ranbu;
- Susanoo;





Mangekyou Sharingan do Sasuke

- Amaterasu;
- Choku Tomoe;
- Enton: Kagutsuchi;
- Isou: Susanoo;
- Kanseitai: Susanoo;
- Susanoo;
- Yasaka no Magatama;





Mangekyou Sharingan do Shisui

- Kotoamatsukami;





De longe, o Mangekyou Sharingan do Itachi foi o melhor construído. Todos poderes combinam muito bem, quem conhece um pouco da mitologia/religião xintoísta entende o que eu digo.

Os outros também são interessantes, ainda assim, pode-se notar que Susanoo, Tensha Fuuin e Yasaka no Magatama acabaram se tornando recursos padrão de qualquer usuário do Mangekyou Sharingan. O Choku Tomoe de Madara e Sasuke acabou não sendo muito bem explorado, só foi mencionado algumas poucas vezes. Daí, o MS do Madara não me parece tão interessante, apesar do personagem ser poderoso. O que acaba sobrando é o Kamui, que fica bem apelão em seu potencial máximo, e o Enton: Kagutsuchi, que também é excelente.

descriptionMelhoras Mangekyous Sharingans na opinião de vocês  - Página 2 EmptyRe: Melhoras Mangekyous Sharingans na opinião de vocês

more_horiz
1. Obito
2. Sasuke
3. Madara 
4. Shisui
5. Itachi

descriptionMelhoras Mangekyous Sharingans na opinião de vocês  - Página 2 EmptyRe: Melhoras Mangekyous Sharingans na opinião de vocês

more_horiz
Justinboll escreveu:
Mangekyou Sharingan do Itachi

- Amaterasu;
- Susanoo;
- Tensha Fuuin;
- Totsuka no Tsurugi;
- Tsukuyomi;
- Yasaka no Magatama;
- Yata no Kagami;

Mangekyou Sharingan do Madara

- Choku Tomoe;
- Diferencia Bunshins;
- Isou: Susanoo;
- Kanseitai: Susanoo;
- Susanoo;
- Tensha Fuuin;
- Yasaka no Magatama;





Mangekyou Sharingan do Obito

- Isou: Susanoo;
- Kamui;
- Kamui Shuriken;
- Kanseitai: Susanoo;
- Katon: Bakufuu Ranbu;
- Susanoo;





Mangekyou Sharingan do Sasuke

- Amaterasu;
- Choku Tomoe;
- Enton: Kagutsuchi;
- Isou: Susanoo;
- Kanseitai: Susanoo;
- Susanoo;
- Yasaka no Magatama;





Mangekyou Sharingan do Shisui

- Kotoamatsukami;





De longe, o Mangekyou Sharingan do Itachi foi o melhor construído. Todos poderes combinam muito bem, quem conhece um pouco da mitologia/religião xintoísta entende o que eu digo.

Os outros também são interessantes, ainda assim, pode-se notar que Susanoo, Tensha Fuuin e Yasaka no Magatama acabaram se tornando recursos padrão de qualquer usuário do Mangekyou Sharingan. O Choku Tomoe de Madara e Sasuke acabou não sendo muito bem explorado, só foi mencionado algumas poucas vezes. Daí, o MS do Madara não me parece tão interessante, apesar do personagem ser poderoso. O que acaba sobrando é o Kamui, que fica bem apelão em seu potencial máximo, e o Enton: Kagutsuchi, que também é excelente.


Talvez Kishimoto só pretendesse dar o Mangekyo Sharingan para Itachi, no máximo bem futuramente pro Sasuke.
Só que depois ele criou o Tobi, decidiu dar o Mangekyo Sharingan pro Kakashi por plot, Madara, Shisui, Danzou, Izuna e por aí vai.

descriptionMelhoras Mangekyous Sharingans na opinião de vocês  - Página 2 EmptyRe: Melhoras Mangekyous Sharingans na opinião de vocês

more_horiz
Staz escreveu:
Justinboll escreveu:
Mangekyou Sharingan do Itachi

- Amaterasu;
- Susanoo;
- Tensha Fuuin;
- Totsuka no Tsurugi;
- Tsukuyomi;
- Yasaka no Magatama;
- Yata no Kagami;

Mangekyou Sharingan do Madara

- Choku Tomoe;
- Diferencia Bunshins;
- Isou: Susanoo;
- Kanseitai: Susanoo;
- Susanoo;
- Tensha Fuuin;
- Yasaka no Magatama;





Mangekyou Sharingan do Obito

- Isou: Susanoo;
- Kamui;
- Kamui Shuriken;
- Kanseitai: Susanoo;
- Katon: Bakufuu Ranbu;
- Susanoo;





Mangekyou Sharingan do Sasuke

- Amaterasu;
- Choku Tomoe;
- Enton: Kagutsuchi;
- Isou: Susanoo;
- Kanseitai: Susanoo;
- Susanoo;
- Yasaka no Magatama;





Mangekyou Sharingan do Shisui

- Kotoamatsukami;





De longe, o Mangekyou Sharingan do Itachi foi o melhor construído. Todos poderes combinam muito bem, quem conhece um pouco da mitologia/religião xintoísta entende o que eu digo.

Os outros também são interessantes, ainda assim, pode-se notar que Susanoo, Tensha Fuuin e Yasaka no Magatama acabaram se tornando recursos padrão de qualquer usuário do Mangekyou Sharingan. O Choku Tomoe de Madara e Sasuke acabou não sendo muito bem explorado, só foi mencionado algumas poucas vezes. Daí, o MS do Madara não me parece tão interessante, apesar do personagem ser poderoso. O que acaba sobrando é o Kamui, que fica bem apelão em seu potencial máximo, e o Enton: Kagutsuchi, que também é excelente.


Talvez Kishimoto só pretendesse dar o Mangekyo Sharingan para Itachi, no máximo bem futuramente pro Sasuke.
Só que depois ele criou o Tobi, decidiu dar o Mangekyo Sharingan pro Kakashi por plot, Madara, Shisui, Danzou, Izuna e por aí vai.

O Mangekyou Sharingan eu acho que não. Desde o Clássico já havia sido mencionado que havia outro usuário além do Itachi. Agora o Susanoo, por toda a descrição que teve no DB3, eu já acho que foi planejado apenas para o Itachi mesmo. Houve oportunidade para dizer e mostrar que Obito/Madara tinham, seja por menções ou flashback, mas em nenhum momento isso é dado a entender, Obito até chega a dizer que o Susanoo era raro . Mas Kishimoto deve ter mudado de ideia  por alguma razão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos