Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

5 participantes

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Até o momento,sim.Sem falar que o I.S. do Bills dura pouco tempo.

Esse momento é inconclusivo!

Sim, por isso, que eu disse quando o Beerus MASTERIZAR o Instinto Superior, o nível dele irá aumentar.

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Comando Omega escreveu:
Até o momento,sim.Sem falar que o I.S. do Bills dura pouco tempo.

Esse momento é inconclusivo!

Sim, por isso, que eu disse quando o Beerus MASTERIZAR o Instinto Superior, o nível dele irá aumentar.


Acontece que o Bills é preguiçoso e não treina com intensidade.Então é um pouco difícil disso acontecer.

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
Bills não controla nem o instinto superior normal(UI) quem dera controlar o MUI kkkkk

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
Tá, e daí? Nada impede dele dominar a técnica.

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Tá, e daí? Nada impede dele dominar a técnica.


Aí você já partiu para um futuro hipotético e não é sobre isso que estamos tratando, que é sobre os fatos ocorridos do passado até o atual momento em que a história se encontra.

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Clark_Kent escreveu:
Tá, e daí? Nada impede dele dominar a técnica.


Aí você já partiu para um futuro hipotético e não é sobre isso que estamos tratando, que é sobre os fatos ocorridos do passado até o atual momento em que a história se encontra.

Um futuro hipotético que é possível de acontecer. Okay, fatos ocorridos, e desses fatos, qual deles prova que vimos o máximo do Beerus?

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Comando Omega escreveu:
Clark_Kent escreveu:
Tá, e daí? Nada impede dele dominar a técnica.


Aí você já partiu para um futuro hipotético e não é sobre isso que estamos tratando, que é sobre os fatos ocorridos do passado até o atual momento em que a história se encontra.

Um futuro hipotético que é possível de acontecer. Okay, fatos ocorridos, e desses fatos, qual deles prova que vimos o máximo do Beerus?


O fato dele não conseguir manter o I.S por muito tempo:

Vegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 36

Vegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 37

O fato da força física máxima dele ser um pouco superior a de Mosco:

Vegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 38

E também o fato dele sair todo arebentado da luta contra Ramushi(pelo menos já sabemos Bills é mais forte do que ele) :

Vegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 19

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Comando Omega escreveu:
Clark_Kent escreveu:
Tá, e daí? Nada impede dele dominar a técnica.


Aí você já partiu para um futuro hipotético e não é sobre isso que estamos tratando, que é sobre os fatos ocorridos do passado até o atual momento em que a história se encontra.

Um futuro hipotético que é possível de acontecer. Okay, fatos ocorridos, e desses fatos, qual deles prova que vimos o máximo do Beerus?

Depende do que você considera. Alguns preferem considerar apenas o anime, outros preferem considerar apenas o mangá, há quem considere ambos e ainda existem aqueles que consideram somente o que bem entendem.

Particularmente, eu entendo que, pelo menos no mangá, o Beerus provavelmente já mostrou todo o seu poder, ou, no mínimo, uma grande parcela de tal. Pois:

1) Beerus morre de medo de Zen-Oh e Daishinkan e, provavelmente, não desobedeceria nenhuma ordem deles. E o Daishinkan foi bem claro em dizer que os Deuses da Destruição não deveriam pegar leve (Cap. 28);

Vegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 31





2) Beerus estava claramente nervoso pelo fato de ter que enfrentar os demais Deuses da Destruição antes deles decidirem lutar todos juntos pra acabar com ele. Isso fica evidenciado por Beerus advertindo Goku para torcer por ele com todas as forças (Cap. 28);

Vegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 32





3) Beerus usou o Instinto Superior (Cap. 28);

Spoiler :






4) Goku acredita que Beerus não estava se segurando. Em Dragon Ball, esse é um daqueles momentos em que o outro personagem deve dizer algo do tipo "não, o poder dele vai muito além disso", porém, Whis simplesmente não discorda. Além disso, o fato do Goku estar impressionado desse jeito pode indicar que Beerus estava lutando em um ritmo no qual Goku poderia estar sendo levado ao limite (Cap. 28);

Vegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 42





5) Belmod tira Beerus da mira de todos os Deuses da Destruição e decide "esquentar as coisas", fazendo com que todos lutem contra todos, como havia sido proposto. Beerus claramente não está confortável com a situação, mesmo com a pressão em cima dele ter sido aliviada. Além disso, todo esse fim de capítulo deixa claro que eles vão lutar com tudo (Cap. 28);

Vegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 44
Vegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 45





6) O ponto anterior se concretiza no capítulo seguinte, onde nem Goku é capaz de acompanhar o ritmo dos Deuses da Destruição e eles próprios estão arrebentando um ao outro. Beerus está ferido e ofegante, inclusive. Ele gosta de se colocar acima dos outros e fica puto por qualquer coisinha, não me parece do tipo que se deixaria chegar neste estado quando poderia sair desta situção facilmente.

Spoiler :






Sendo assim, vejo que Beerus já utilizou o seu poder máximo. Apenas não nos foi mostrado uma batalha "mano-a-mano" dele para algum outro personagem. Mas ele não deve ter algo muito melhor do que o Instinto Superior. Isso no mangá.

Em anime ou outras mídias, acho que isso não chegou a acontecer, mas não acredito que haja um abismo entre uma versão e outra.

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
@ComandoOmega

Basicamente, essas suas scans só mostraram que o Beerus é algo diferenciado mesmo entre os Hakaishin.

- O maluco com Instinto Superior (Imperfeito) desviou de uns 5 Hakaishin e nem fez esforço pra isso.

- Mesmo diante do ataque de 4 Hakaishin, ele conseguiu reagir.

- E, por último, foi um dos últimos Hakaishin a ficar de pé, e veja a forma como Quitela fala, ele já deixa claro a superioridade do Beerus em relação aos demais Deuses.

Enfim, eu já entendi o que vocês disseram em relação a Beerus & Instinto Superior, entretanto, eu quero dizer que existe a possibilidade do Hakaishin vim a masterizar a habilidade.

@Justinboll

Primeiro, bom post e dahora ver post assim!

Então, eu considero o que vejo condizente ao nível do personagem, por exemplo, o que Beerus fez no manga até agora se mostrou mais impressionante do que a versão Anime dele.

Sim, eu tenho noção do aviso em relação a utilizar todo o seu poder, mas vc realmente acredita que eles usaram? Digo, você acredita que essa arena ainda existiria se houvesse um confronto máximo entre 2 Hakaishin?  Por exemplo, no anime, antes do Torneio do Poder acontecer, o Daishinkan pede para os Hakaishin dos universos livres do torneio para testarem a arena e apenas aqueles 4 causaram um grande estrago... agora imagina se fosse todos os 12 naquela cena... consegue imaginar o que aconteceria?

Em relação a parte do Goku, ele estava em forma base, logo, é compreensível ele não ser capaz de reagir ou acompanhar esse nível de combate.

Quanto ao poder do Beerus, eu concordo que ele não pegou leve nesse Battle Royale, pois eram Hakaishin assim como ele que estavam lutando ali. Entretanto, também não acredito que aquilo tenha sido todo o seu poder.

Olha, contínuo acreditando na possibilidade da masterização do Instinto Superior ou até mesmo em uma possível habilidade secreta. Bem, posso estar errado, claro que sim, mas também posso acabar acertando, pois o manga ainda está aí e o Beerus ainda está aparecendo e ele não demonstrou a mínima preocupação com o nível da luta entre Goku (Instinto Superior) VS Moro, isso pode nos dizer alguma coisa também.

Enfim, bom post, e esperar pra ver o que irá acontecer!

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
@ComandoOmega

Basicamente, essas suas scans só mostraram que o Beerus é algo diferenciado mesmo entre os Hakaishin.

- O maluco com Instinto Superior (Imperfeito) desviou de uns 5 Hakaishin e nem fez esforço pra isso.

- Mesmo diante do ataque de 4 Hakaishin, ele conseguiu reagir.

- E, por último, foi um dos últimos Hakaishin a ficar de pé, e veja a forma como Quitela fala, ele já deixa claro a superioridade do Beerus em relação aos demais Deuses.

Enfim, eu já entendi o que vocês disseram em relação a Beerus & Instinto Superior, entretanto, eu quero dizer que existe a possibilidade do Hakaishin vim a masterizar a habilidade.



Entendo que existe essa possibilidade,mas eu estou considerando o Bills de agora,se por acaso em uma saga futura ele sofrer algum power-up,aí sim eu considerarei.

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Entendo que existe essa possibilidade,mas eu estou considerando o Bills de agora,se por acaso em uma saga futura ele sofrer algum power-up,aí sim eu considerarei.


Entendi, vamos aguardar então.

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
Primeiro, bom post e dahora ver post assim!


Valeu!  :sir:






Sim, eu tenho noção do aviso em relação a utilizar todo o seu poder, mas vc realmente acredita que eles usaram? Digo, você acredita que essa arena ainda existiria se houvesse um confronto máximo entre 2 Hakaishin?  Por exemplo, no anime, antes do Torneio do Poder acontecer, o Daishinkan pede para os Hakaishin dos universos livres do torneio para testarem a arena e apenas aqueles 4 causaram um grande estrago... agora imagina se fosse todos os 12 naquela cena... consegue imaginar o que aconteceria?


Bom, Dragon Ball está muito longe de ser a obra mais coerente do mundo, convenhamos... hoje em dia, nem ligo mais pra esses detalhes. Ainda assim, pode ser que aquela arena seja feita de algum material especial, como a do Torneio do Poder. Não lembro se isso foi mencionado, só dei uma breve olhada nesses dois capítulos para buscar as imagens mesmo, mas provavelmente não, apesar de ser uma possibilidade para deixar as coisas mais coerentes.

Eu acho que os Hakaishins só deixaram de usar o Hakai mesmo, afinal, eles não iam matar uns aos outros de verdade (ou talvez nem funcione contra eles mesmos). Fora isso, acho que todos mostraram praticamente tudo o que tinham mesmo, Beerus usou até o Instinto Superior, que deve ser o seu maior trunfo. O que pode ter ofuscado eles foi o fato de todos eles lutarem entre em si e não haver outras batalhas em que eles se esforçaram para pegarmos como referência.


Olha, contínuo acreditando na possibilidade da masterização do Instinto Superior ou até mesmo em uma possível habilidade secreta. Bem, posso estar errado, claro que sim, mas também posso acabar acertando, pois o manga ainda está aí e o Beerus ainda está aparecendo e ele não demonstrou a mínima preocupação com o nível da luta entre Goku (Instinto Superior) VS Moro, isso pode nos dizer alguma coisa também.


Sim, concordo. É bem provável que o Beerus venha a ganhar algum up futuramente, é algo bastante comum em Dragon Ball. Provavelmente chegará o momento em que ele terá que lutar com todas as forças também. Se vai ser breve, não sei... mas até o fim de DBS (que ainda deve estar bem longe), ele deve receber o MUI.

Quanto a ele não estar preocupado, acho que está.

Vegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 27

Dá pra perceber que ele está aborrecido enquanto presta atenção na conversa de Whis e Merus, estão até cogitando a possibilidade do Beerus estar indo pra Terra por causa disso, já que ele falou que quer comer algo saboroso (ou seja, comidas da Terra). Mas é apenas teoria do povo kkk

Eu pelo menos curtiria ver Beerus em ação nesses capítulos, sempre arrumam alguma desculpa pra ele ficar de fora das lutas.

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
É muito difícil cogitar o Beerus utilizando o Instinto Superior - não o Omen, o verdadeiro IS.

Fica claro essa possibilidade quando percebemos que o personagem é unicamente utilizado como alívio cômico na maior parte de suas aparições.

Existe a possibilidade? Sim. Mas que seria um baita de um asspull, isso seria. Beerus demonstrou ser um personagem extremamente acomodado, vivendo unicamente de repousos, pescas e alimentações.

A minha opinião é que isso nunca vai ocorrer, e o personagem se tornou alguém com um infinito potencial (considero Whis e Beerus introduções fenomenais em Dragon Ball) desperdiçado.

No mangá, eu diria que os Deuses da Destruição mais poderosos são Beerus, Quitela e Belmond, sem ordem definida.

No anime ele foi claramente superado por algumas pessoas, sendo o Goku Instinto Superior, Jiren, Gogeta/Vegetto (atual) e Broly que nivela - considero o Goku Omen UI da terceira aparição superior, ele estava lidando com o Jiren Full Power.

Mas, caso algum dos responsáveis por Dragon Ball, seja Toei, Toyotaro ou Toriyama quiserem retconear o poder do gato, dando um upgrade a mais, isso só seria uma repetição do que ocorreu em Battle of Gods.

@Justinboll

Baita post lá em cima. Assino embaixo tudo.

Quanto a preocupação esboçada ou não por Beerus, vale citar o filme do Broly. Lá ele não transmite muitas expressões, mas isso não significa que ele não seria amassado pelo Gogetaço.

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
Justinboll escreveu:
Primeiro, bom post e dahora ver post assim!


Valeu!  :sir:






Sim, eu tenho noção do aviso em relação a utilizar todo o seu poder, mas vc realmente acredita que eles usaram? Digo, você acredita que essa arena ainda existiria se houvesse um confronto máximo entre 2 Hakaishin?  Por exemplo, no anime, antes do Torneio do Poder acontecer, o Daishinkan pede para os Hakaishin dos universos livres do torneio para testarem a arena e apenas aqueles 4 causaram um grande estrago... agora imagina se fosse todos os 12 naquela cena... consegue imaginar o que aconteceria?


Bom, Dragon Ball está muito longe de ser a obra mais coerente do mundo, convenhamos... hoje em dia, nem ligo mais pra esses detalhes. Ainda assim, pode ser que aquela arena seja feita de algum material especial, como a do Torneio do Poder. Não lembro se isso foi mencionado, só dei uma breve olhada nesses dois capítulos para buscar as imagens mesmo, mas provavelmente não, apesar de ser uma possibilidade para deixar as coisas mais coerentes.

Eu acho que os Hakaishins só deixaram de usar o Hakai mesmo, afinal, eles não iam matar uns aos outros de verdade (ou talvez nem funcione contra eles mesmos). Fora isso, acho que todos mostraram praticamente tudo o que tinham mesmo, Beerus usou até o Instinto Superior, que deve ser o seu maior trunfo. O que pode ter ofuscado eles foi o fato de todos eles lutarem entre em si e não haver outras batalhas em que eles se esforçaram para pegarmos como referência.


Olha, contínuo acreditando na possibilidade da masterização do Instinto Superior ou até mesmo em uma possível habilidade secreta. Bem, posso estar errado, claro que sim, mas também posso acabar acertando, pois o manga ainda está aí e o Beerus ainda está aparecendo e ele não demonstrou a mínima preocupação com o nível da luta entre Goku (Instinto Superior) VS Moro, isso pode nos dizer alguma coisa também.


Sim, concordo. É bem provável que o Beerus venha a ganhar algum up futuramente, é algo bastante comum em Dragon Ball. Provavelmente chegará o momento em que ele terá que lutar com todas as forças também. Se vai ser breve, não sei... mas até o fim de DBS (que ainda deve estar bem longe), ele deve receber o MUI.

Quanto a ele não estar preocupado, acho que está.

Vegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 27

Dá pra perceber que ele está aborrecido enquanto presta atenção na conversa de Whis e Merus, estão até cogitando a possibilidade do Beerus estar indo pra Terra por causa disso, já que ele falou que quer comer algo saboroso (ou seja, comidas da Terra). Mas é apenas teoria do povo kkk

Eu pelo menos curtiria ver Beerus em ação nesses capítulos, sempre arrumam alguma desculpa pra ele ficar de fora das lutas.

Tranquilo! Eu já tinha visto outros posts seus por aqui e também já havia ouvido falar sobre seus argumentos.

Concordo, realmente não o que se falar quando colocamos coerência e Dragon Ball na mesma sentença. Além disso, pelo oq eu me lembre, não teve nenhum comentário por parte do Daishinkan, se a arena onde ocorreu o Battle Royale dos Hakaishin era feita de algum material especial. Mas, não acredito que mudaria alguma coisa, caso ela fosse, pois os Hakaishin iriam danificar do mesmo jeito.

Olha, como eu disse, concordo que eles não pegaram leve uns com outros devido a vários fatores, citados no manga e aqui no debate. Entretanto, eu ainda tenho as minhas dúvidas sobre isso, mas respeito que pense o contrário, que é o seu caso e de outros aqui.

Bom, vejo que compartilhamos dessa opinião, aliás, acho que tá mais do que na hora do Hype em cima do Beerus ser ressuscitado. O cara não é um Hakaishin por nada, até hoje me lembro da reação do fandom, quando ele mostrou o Hakai e o fandom voltou a respeitar ele e parou com as besteiras de Goku, Vegeta ou Hit serem do mesmo nível ou mais fortes do que ele, naquela época.

Caramba, nessa eu tenho que concordar, eu até cheguei a pensar nessa possibilidade, mas também pensei que poderia ser apenas um ataque de birra do Beerus por não ter o seu pedido atendido pelo Whis.

Enfim, é esperar pra ver o que irá acontecer, sim... nossa... seria incrível ver o Beerus em ação depois de tanto tempo e pra valer agora e com um oponente formidável & complicado como o Moro.

@Feanor

Entendo o seu ponto de vista, mas estamos falando de Dragon Ball, logo, não é nada fora da realidade, o Beerus vim a masterizar o Instinto Superior. E, agora, ele teria uma motivação extra para isso, que é o fato do Goku ter despertado e dominado tal habilidade, que ele passou milhares ou até milhões de anos treinando e não conseguiu ainda.

Além disso, se formos falar de asspull, o Goku estaria bem a frente do Beerus nesse termo em relação ao Instinto Superior, o cara em questão de poucos anos consegue adquirir e dominar uma técnica que apenas os Anjos são capazes de usar com maestria, enquanto isso, os Hakaishin em milhares/milhões de anos não conseguiram nem sequer chegar perto de tal coisa. Sério tem um asspull maior do que isso? Aí, você pode falar de habilidade, talento ou até mesmo instinto... mas ainda sim é algo forçado e veja que ele foi o único mortal a conseguir utilizar a técnica. Que engraçado né... ou deveria dizer que conveniente? Fica a seu critério!

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
Com certeza não é algo fora da realidade, até porque vira e mexe estão fazendo um ou outro retcon. No anime pelo menos teve a desculpinha lá do Goku ter utilizado a Genkidama, mesmo que de forma inconsciente, pra destravar o cadeado que retinha os limites do Goku. No mangá eu não lembro de quase nada, mas lembro-me dele ter ativado de forma consciente. 

Goku ter alcançado o IS antes dos demais foi forçado, mesmo, não discordo. :lol:

Mas é o que eu falei, cara. Acho muito mais fácil o Beerus sofrer um upgrade do nada, com algum outro poder, do que ele alcançar o Instinto Superior. Não consigo visualizar o bichano dominando a técnica nas características atuais que o fazem como personagem. Seria realmente interessante ele incentivar-se com a aparição do Goku usando essa forma no Torneio do Poder, mas parece que nada mudou em sua rotina, pelo menos não há indícios.

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
Excelente, Feanor, o fanboy do Aiolia.

Vegetto daquela época era nivelado oficialmente com o Beerus. Imagine um atual com as versões pós torneio. O Hakaishin seria surrado.
E aqui o "se" não existe. "Se Beerus masterizar o UI". Não o fez em milhares de anos, enquanto em meses um Saiyajin conseguiu. "Se Beerus masterizar o UI" é tão ou menos possível que Goku e Vegeta conseguirem, ai não precisaria nem de fusão. É capaz deles dois individualmente já conseguirem uma vitória.

descriptionVegetto Blue = Beerus [V-Jump] - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue = Beerus [V-Jump]

more_horiz
Gaius escreveu:
Excelente, Feanor, o fanboy do Aiolia.


Entendi a referência. :lol:

Gaius escreveu:
Vegetto daquela época era nivelado oficialmente com o Beerus. Imagine um atual com as versões pós torneio. O Hakaishin seria surrado.
E aqui o "se" não existe. "Se Beerus masterizar o UI". Não o fez em milhares de anos, enquanto em meses um Saiyajin conseguiu. "Se Beerus masterizar o UI" é tão ou menos possível que Goku e Vegeta conseguirem, ai não precisaria nem de fusão. É capaz deles dois individualmente já conseguirem uma vitória.


Goku e Vegeta tiveram um boost gigante. Não dá pra imaginar o Vegetto Blue dessa época sendo linchado pelo Gogeta Blue, mas é isso que aconteceria. Bizarro.

Ah, mas ao meu ver não precisa nem dos cabelos brancos pra vencer o felino, o Omen UI Goku que estava enfrentando o Jiren Full já daria conta do recado.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos