Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Minato vivo

+16
Yaku1
Magon
FrutosDoMar
Schiffer
Capitão ANBU
r1nn3g4n
Alves_mcshayne
Nicckkokk
Luquinhas
Rin_ne
Clark_Kent
Omar Pizzarou
Wayne
viniqueii
RobbenDestro
Comando Omega
20 participantes

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
voce deve ta falando do irmão dele :horak: :horak:

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
O Nome do irmão do Masashi, é Seishi e não Masashi Kishimoto, quem está fumando é você mesmo kkk.

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
voce que ta confundindo, eu nunca vi alguem escrever tanta baboseira e continuar sustentando por tanto tempo em uma discussão de naruto voce tem minha admiração por isso.

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
Não,  estou  plenamente  convicto  de  tudo  oque  eu  disse  nesse  tópico,  e  isso  se  reforça  a  cada  post tendencioso  seu.
 Você  está  mais  perdido  do  que  cégo  em  terremoto.

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
para agora to com medo de vc kkk as mascaras são feitas de adamantium pra esse hype todo, tenten botou o kakuzu pra mamar menos né meu consagrado, até voce deve ter limite para os seus delirios/ zoeira.

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
Minato  virou  intocável   agora  e  o  Kakuzo  uma  porta  kkkkk,  tá  explicado  para  alguém   que  subestima  tanto  o  Akatsuki  ao ponto de  difama-lo como  irrelevante.
 Tentei  derrotou  só  alguns  corações  de  um  Kakuzo  que não estava no Auge,  e  porque  usou  um  artefato  do  Rikudou.

Convenhamos,  acho   que  mesmo  um  fanboy  sem
cérebro  como  você,  vai   concordar   que:
Relíquia  do   Rikudou >>> abismos >>> Unha.

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
intocavel para a porta do kakuzu sim, e aquele leque so jogou elementais de medio nivel não seja desonesto, o fregues do hashirama é uma vergonha eterna e kishimoto adorou humilha-lo, tenten pra hokage já

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
Tá explicado porque estás com uma dedução totalmente deturpada.

"Não seja desonesto"
Allan César 2022: Kakuzo é irrelevante e uma porta, Minato é onipresente e imune ao Akatsuki.

Kkkkk não sei quem é pior, você ou a Deusa hinata, ou o outro lá que considera o Minato sem hiraishin o mais rápido de todas as obras.

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
kakuzu perderia para o minato em 10 min voce ta querendo brigar contra o manga por um fetiche estranho com o fregues do rasenshuriken, essas mascaras sao um flop god tenten ja provou

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
Allan, você não é nem capaz de responder pautas simples que ficaram em aberto, além de desfocar
o tópico com achismos irrelevantes e se contradizer nas próprias premissas.

E você ainda acha que conseguiria argumentar contra mim, baseando em cada atributo de ambos os personagens ? Você é um dos piores membros em argumentos do fórum, poupe-nos méro fanboy.

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
Adon chupa bolas de emo escreveu:

Ter  afinidade  elemental =/= Executar o  Elemental.
 Piorou  o  Minato,  que  nunca  demonstrou  um  mísero   elemental,   não  é   porque  você  quer,   que   o  indivíduo  vá  fazer  um  Chidori  do  nada.


Amigo, se você prestou atenção, sabe que eu escrevi algo diferente dessa baboseira que você acabou de dizer.
Eu já disse isso que preenche um livro... Minato não só tem afinidade, assim como domina os 3 elementos segundo o Databook. Quem é você para negar isso?

Minato  não  vence  nem  o  Deidara,   quem  dirá  o  Kakuzo  ou  o  resto,  pelo  amor.
:facepalm3:


Nao só vence esses dois, assim como vence toda Akatsuki.

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
Essa discussão já se desvirtuou do tema combate direto e virou "o Minato é um bosta, fugiu do Killer Bee e morreu pra uma unha" e "não, o bosta é o Kakuzu que perdeu pro Naruto"

E por falar nisso, Minato >>> Kakuzu.

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
E para o conhecimento desse que disse que Minato fugiu do jinchuuriki esta equivocado.

Minato humilhou dois nível kages (Killer Bee e Ay). Ele não fugiu, apenas conseguiu sair da luta ileso e virou uma lenda em Kumo.

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
nhe o kakuzu é irrelevante para o manga e me dizem que o minato perderia pra ele é o cumulo da loucura, ele destruiria as mascaras facilmente, fregues da tenten apanha que nem um condenado

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
Hinata Chacota escreveu:
E para o conhecimento desse que disse que Minato fugiu do jinchuuriki esta equivocado.

Minato humilhou dois nível kages (Killer Bee e Ay). Ele não fugiu, apenas conseguiu sair da luta ileso e virou uma lenda em Kumo.

Você   não   entendeu   ainda   oque  é  hiperbóle  ?
Quer dizer   que  agora  você   vai   se   basear  100%   nos  equívocos  dos  Databook's ?

Começou  lutando  e  depois  fugiu  por  causa  da  ordem   que  seu  pelotão   tinha,  de  fugir  quando  vissem  o  Jinchuriki,  mesmo  com  o  Ay  e  o  Bee  o  menosprezando  e  o  desafiando  a   todo  momento...
   Os  humilhados  foram  Minato e  seu  pelotão,  o  fanboysmo  deixa  a  pessoa  tão   céga   assim  ?!

Aliás Hinata,  profanar  sua  opinião  pessoal  e  insignificante  não  irá   mudar   absolutamente  nada,  pra   você  solidificar  no  mínimo   uma  coerência  de   que  o  Minato  é  páreo   para  os  boss  da  Akatsuki,  você  primeiro  tem  que  apresentar  argumentos  de  como   Minato  poderia  ao  menos  vencer  o  Kakuzo,  oque  parece   ser  impossível  para   você.

Essa discussão já se desvirtuou do tema combate direto e virou "o Minato é um bosta, fugiu do Killer Bee e morreu pra uma unha" e "não, o bosta é o Kakuzu que perdeu pro Naruto"


Uau,  temos  um  sherok homes, se você não dissesse, ninguém perceberia, parabéns.

Óbvio  que  um  debate  vai  se  desvirtuar,  quando  um  fanboy  percebe   que   é   incapaz   de  argumentar  com  feitos,  atributos  e  modusoperandis,  e  foge  partindo   para   os  insustos  pessoais   ao   oponente   de   seu  ídolo.
  O  negócio  fica  tão  esdrúxulo   ao   ponto   do  meliante   contrariar   o  Mangá, dizendo  que  um  Akatsuki  escolhido  a  dedo  e  que  matava  Jinchuriki's,  é  irrelevante,  sendo  que   no  Canôn   o  personagem  sempre  fora   prestigiado  tanto   pelos  renegados,  quanto  pela  folha,  além   de   ter  sido  literalmente   reverenciado   pelo  Naruto   como   uma   ponte   de  evolução.
_____________________________________
Sign
Kakuzu vs Minato vivo - Página 7 4b4f5912

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
É divertido zoar a kakuzete, além do mais esse tópico é antigo não faz diferença, god tenten humilhando p random com gosto foi o auge da Guerra.

descriptionKakuzu vs Minato vivo - Página 7 EmptyRe: Kakuzu vs Minato vivo

more_horiz
O Auge da Obra foi o Minato só ter colocado a Capa de Hokage e já ter morrido no cargo, sendo oque menos ficou em posse do mandato.
Além de ter morrido para uma Unha, tendo um dos maiores suportes (Konoha + Hiruzen + Kushina), e ter admitido várias falhas, que você não aceita kkk.
Minato só prestou pra fazer um filho, e dar continuidade a uma profecia de um Sapo, se eu fosse focar nas escrotices do Namikaze, eu faria uma bíblia aqui.

Não vence o Kakuzo mas nem fudendo, e convenhamos, não será os famigerados fanboys aqui do fórum que irá mudar isso.
:okai:


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos