@Schiffer escreveu:
Não tenho nenhum interesse em me envolver em um debate contigo. Ache o que quiser. Se você acha que FRS só matou Kakuzu porque ele não ativou Domu e que Oodama Rasengan não venceria um Nin rank:B não há debate.
Foi refutado agora partiu pra imbecilidade, seu covarde.
Kakuzu é um monstro composto por Fios não tem órgãos ou ossos, ao unir as máscaras no corpo elas se unem ao Jiongu, e protege elas com o Domu.
Fuuton Rasen Shuriken derroto Kakuzu pois atacava a nvl celular e naquele momento Kakuzu estava sem Domu, e não o matou incapacitou apenas pelo ataque a nvl celular.
O Domu foi desfeito pelo Ritual do Hidan com a estrategia do Shikamaru, o coração usado naquele momento do FRS era o de Raiton:
A Tsunade explica o funcionando do FRS que era a nvl celular:
Talvez vc não use o cérebro mas use os olhos.
Consta nos Databooks.
- Tsunade é listada com 4 elementos, Katon, Raiton, Suiton, Doton, mas nunca uso no mangá
- Tobirama é listado com Raiton, mas sua afinidade é Suiton, nunca uso Raiton no mangá.
Outra coisa Kakuzu é usuário de Fuuton > Raiton.
Deixa eu explicar uma coisa pra tu:
Afinidade elementar = Poder moldar um jutsu
Minato não mostro jutsu de Raiton = Fanfic
Ter afinidade é poder criar um jutsu, Minato mostro qual jutsu no mangá do elemento Raio ?
"Domu Rank B"
Claro né, como se eu já não tivesse refutado isso, na sua cabeça um Suiton só por ser Rank-A venceria um Rank-B:
Suiton: Daibakufu no Jutsu Rank-A

Suiton: Senshokukō Rank-B

O Suiton do Kabuto por ser A venceria o do Kisame dos 1000 Tubarões por ser Rank B ?
Rank de jutsus = dificuldade de aprendizado e não a potência do jutsu.
Última edição por Luquinhas em Sáb 23 maio 2020, 12:41, editado 2 vez(es)