Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto é uma merda assim mesmo ?

+16
Darkon
Eli Marques
Igorluiz589626
HyugaBushin
JaoSdF160
Ryosuke
RobbenDestro
Maito
SenjuIchizoku
Elter
Clark_Kent
ShinobinoKami
Counter Spectre
Alves_mcshayne
Capitão ANBU
Heisenberg
20 participantes

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? - Página 2 EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Olha não sei , eu não acho e maior parte também não , porque ele ainda está bombando e o próprio manga atual , o capítulo recente tá em segundo mais visto no manga plus ..

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? - Página 2 EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Eu não faço ideia. Dropei no arco do Ao e até lá não tava bom não. Vi gente comentando que o arco atual ta bom.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? - Página 2 EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Olha não sei , eu não acho e maior parte também  não , porque ele ainda está bombando e o próprio manga atual , o capítulo recente tá em segundo mais visto no manga plus ..


Popularidade ≠ Qualidade. Entre nos comentários da Jump Plus e procure por algum positivo, quando encontrar o primeiro vai ter passado por outros cem negativos. A própria queda absurda de venda dos volumes (Foi de 500k para 100k e continua caindo) prova que até para o público japonês Boruto é uma bosta sem igual.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? - Página 2 EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Olha não sei , eu não acho e maior parte também  não , porque ele ainda está bombando e o próprio manga atual , o capítulo recente tá em segundo mais visto no manga plus ..


Popularidade ≠ Qualidade. Entre nos comentários da Jump Plus e procure por algum positivo, quando encontrar o primeiro vai ter passado por outros cem negativos. A própria queda absurda de venda dos volumes (Foi de 500k para 100k e continua caindo) prova que até para o público japonês Boruto é uma bosta sem igual.


Sim e não , se fosse tão bosta assim ele não estaria sendo feito até hoje , cadê o samurai 8 por exemplo feito pelo próprio kishi ?? Rs

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? - Página 2 EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
mamista tem razão. boruto é uma porcaria e só ganha dinheiro porque é dito como continuação de naruto e tem a aparição de personagens de lá.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? - Página 2 EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Olha não sei , eu não acho e maior parte também  não , porque ele ainda está bombando e o próprio manga atual , o capítulo recente tá em segundo mais visto no manga plus ..


Popularidade ≠ Qualidade. Entre nos comentários da Jump Plus e procure por algum positivo, quando encontrar o primeiro vai ter passado por outros cem negativos. A própria queda absurda de venda dos volumes (Foi de 500k para 100k e continua caindo) prova que até para o público japonês Boruto é uma bosta sem igual.


Sim e não , se fosse tão bosta assim ele não estaria sendo feito até hoje , cadê o samurai 8 por exemplo feito pelo próprio kishi ?? Rs


Sim, não é uma bosta não, os 400k japoneses pararam de comprar os volumes porque não queriam desperdiçar o dinheiro deles com uma obra de arte. Continua sendo feito até hoje porque tem a marca Naruto embutida, tira todos os personagens de Naruto que Boruto é cancelado na semana seguinte.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? - Página 2 EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Infelizmente... sim, Boruto é ruim.

Se não fossem os personagens de Naruto na trama, poderíamos considerar um completo fracasso de continuação.

Por exemplo, Dragon Ball Super deu continuação para a saga de uma forma muito boa, respeitando a saga original e tentando expandir o universo da franquia de uma boa forma. Altos e baixos, verdade, mas para quem gosta de Dragon Ball Z, irá gostar do Super.

Já Boruto... quem gostou das melhores sagas de Naruto, como Exame Chuunin e Pain em Konoha, vai achar Boruto fraco demais. Não tem nem comparação com a obra original.

Eu acho que é mais preguiça e falta de criatividade a equipe por trás de Boruto. O que resolveria isso? Protestos contra a obra, pedidos para mudar a equipe e os fãs pararem de comprar o mangá/pararem de ver o anime. Bom, essa última parte tem acontecido, mas ainda assim a marca Naruto faz com que Boruto venda muito produto e consiga boa audiência global, é complicado...

Por mim fazia logo um time skip em Boruto e colocava uma nova equipe por trás de um "boruto shippuuden".

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? - Página 2 EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Então o autor do Boruto ainda está achando o estilo dele, os ultimos capitulos estão bem bons. O problema é como Dragon Ball Z que chega um ponto onde vc não imagina que alguém pode ser mais forte que o Goku e falharam, Gohan não ficou mais forte.
Eles tão tentando mostrar que o Boruto vai ficar mais forte que o Naruto e a Sarada que o Sasuke, só que Kishimoto fez os dois tão fortes que parece impossível isso acontecer.
E no começo a personalidade do Boruto de odiar o Naruto irrita (apesar do Naruto não ser realmente um bom pai), mas passa um tempo depois do exame chunnin e de algumas missões e ele melhora a personalidade.
Eu to gostando, está no mesmo nível do Naruto arco pain ? Não.
Mas acredito que ainda dá pra dar rumo a história e ela ficar muito interessante, o arco atual tá bem legal.
O Anime eu não recomento, é muito repetitivo e realmente chato.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? - Página 2 EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Até uns meses atrás, achava que eu seria o primeiro a criar um tópico assim. Minha reação foi basicamente a mesma que a sua, mas eu dropei o mangá mais ou menos quando a Delta apareceu. Já o anime, naquele arco onde banalizaram a Caverna Ryuchi. Dali não aguentei mais.

Eu entendo quem acompanha por pura nostalgia ou pra discutir mesmo. Especialmente numa quarentena dessas onde o tempo livre virou um demônio. Talvez eu volte a ler pra reclamar no chatbox e bostejar na área Naruto.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? - Página 2 EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Eu pulei a maioria dos arcos iniciais só passando as páginas e parando noque chama atenção pq é muito chato, comecei a ler mesmo dps do Koji invadir Konoha e daí em diante ta bomzinho tirando umas kagadas do autor q as vezes parece q nunca viu Naruto (mas são bem poucas)

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? - Página 2 EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Achei a arte ruim, e a história pior ainda. Coitado do Ao...

Porém não tô acompanhando a obra, parei no início, então não sei como anda.

Mas uma coisa é certa, tá uma bagunça. Temos 3 versões diferentes no início da história, uma do Filme, uma do Anime e outra do mangá. Considero oq? Que confusão.

Pra mim, existem duas histórias diferentes, a Série Naruto e a Série Boruto. Da até pra considerar o Filme, já que ainda tem o dedo do Kishimoto, mas de resto é outra história com outro Autor.



KKKKK, eu faço a mesma coisa. Na minha cabeça Boruto nem é canônico. Acho a arte e história bem ruins. Mas no fundo sei que é só pra ordenhar o quanto de dinheiro que puderem com os personagens de Naruto. Agora não sei se Boruto tá agradando o demográfico pro qual ele foi feito... Provavelmente sim pra tá aí até hoje. Rip

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? - Página 2 EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
- Design é mediano.

- História é ruim sem pé nem cabeça.

- As lutas são monotonas com coreografia de Dragon Ball, além de muitas vezes desrespeitar qualquer construção lógica do mecanismo de utilização de chackra.

- O power Scale é completamente bagunçado sem nenhuma definição lógica, os mesmo personagens que enfrentam Naruto, também enfrentam Gennin's e não existe uma escalabilidade de poder bem definida. É puro enredo e conveniência para o proseguimento da história.

- A arte também é fraca com ambientação pobre parece o Kubo desenhando Bleach. No caso do Kubo o minimalismo na arte ainda condizia com o conceito da obra.

- Os capitulos são mensais e maçantes, a história basicamente não anda. É como ler 1 cap semanal de 16pag a cada mês.

Sim, Boruto é extremante falho.
@Mustang escreveu:
Até uns meses atrás, achava que eu seria o primeiro a criar um tópico assim. Minha reação foi basicamente a mesma que a sua, mas eu dropei o mangá mais ou menos quando a Delta apareceu. Já o anime, naquele arco onde banalizaram a Caverna Ryuchi. Dali não aguentei mais.

ÓTIMA DEFINIÇÃO ''BANAL'' esse é basicamente o resumo de Boruto. A banalização de tudo que foi construído em Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos