Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
37 Mensagens - 15%
32 Mensagens - 13%
31 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 12%
28 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
37 Mensagens - 15%
32 Mensagens - 13%
31 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 12%
28 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Heisenberg
Heisenberg
Conquistas :
Boruto é uma merda assim mesmo ? O22GAla
Membro desde29/05/2012
Postagens10335
Fama451
+10000 mensagens
+10000 mensagens

Boruto é uma merda assim mesmo ? Empty Boruto é uma merda assim mesmo ?

em 22/5/2020, 01:04
Eu li 15 capítulos até agora e achei um pior que o outro. Design merda, capítulos longos e cansativos, histórias cheias de corte e o Momoshiki e o Kinshiki já podem receber o título de piores vilões já existentes na história do universo Naruto (até agora).

O Exame Chunnin foi um arco totalmente desprezado para introduzir a chegada de ambos. Ele acontecendo ou não naquele momento, mudaria nada de relevante na história.

Os poderes de Naruto e Sasuke flutuam desde algo próximo ao que eles mostraram na guerra até algo que eles fariam no clássico, totalmente inconsistentes. Aquele Rasengan invisível do Boruto acertando um cara com Byakugan/Rinnegan e rápido o bastante para desviar do Amenotejikara do Sasuke, o Momoshiki perdendo para a porra de um Rasengan enquanto é capaz de absorver uma fucking Bijuu Dama e qualquer Ninjutsu que queira, Boruto que até então nem queria ser ninja direito, conseguindo (por mais que estivesse com a ajuda do Naruto) ter um controle de chakra a ponto de manter um Rasengan gigante sozinho.

'' Suas formas de vida inferiores''. Que broxante !! :zeca2:

Também não vi nada demais nem no Momoshiki, MUITO MENOS no Kinshiki e nem mesmo no Momokinshiki em termos de poderes. Acho que nem no nível do Hashirama o Momokinshiki chega (talvez seja o ranço que eu instalei por eles, mas vi nada de mais mesmo não).

E aqueles capítulos lá que o Boruto vira guarda costa daquele menininho estranho e depois luta com o gorducho eu comecei a ler, mas achei tão irritante que fui só pulando as páginas. :deus: 

Mas dizem que tem um Jiraya fake e um carinha fodão que destrói Konoha né ? Então vou continuar a ler...

Porque não acabou com o Madara sendo o vilão final ? Pra que caralhos introduzir essa merda de Ootsukis, nem a Kaguya precisava, quem dirá esses malucos que passaram séculos de mundo ninja para do nada decidirem aparecer.

________________________________________________                                

ASSINATURA CENSURADA POR REGRAS CONTRA IMAGENS SEXUALMENTE SUGESTIVAS - ADVERTÊNCIA (STAFF FÓRUM NS)

Boruto é uma merda assim mesmo ? GTxx

Boruto é uma merda assim mesmo ? Otgaaf  Boruto é uma merda assim mesmo ? Eqv8qs
Capitão ANBU
Capitão ANBU
Conquistas :
Membro desde10/04/2020
Postagens659
Fama10
+500 mensagens
+500 mensagens

Boruto é uma merda assim mesmo ? Empty Re: Boruto é uma merda assim mesmo ?

em 22/5/2020, 01:07
O roteiro é uma bosta, se tratando dos vilões então nem se fala, Momoshiki e Kinshiki eram em teoria pra ser uma ameaça maior que a Kaguya.

Boruto é uma merda assim mesmo ? Images?q=tbn%3AANd9GcQLTPQ64BswevJV2xMbL8X_EfAT3YPCijBJriTkUTClRGJ5HDec&usqp=CAU
Alves_mcshayne
Alves_mcshayne
Conquistas :
Membro desde14/05/2020
Postagens423
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 22/5/2020, 01:08
Boruto ,pelo menos o mangá,tá bacana pra mim.
Counter Spectre
Counter Spectre
Conquistas :
Membro desde21/03/2014
Postagens4005
Fama521
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 22/5/2020, 01:17
O mangá tá  começando a ficar "interessante" agora. Eu recomendo você começar ler  a partir do capítulo 35, e o resto você só vai tirando as dúvidas em discussões posteriores no Fórum; 

Em relação ao Momoshiki e Kinshiki eu recomendo você assistir eles no anime ou Filme, que são melhores lá.

Boruto é uma merda assim mesmo ? AktBn4N
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
Membro desde22/10/2018
Postagens2663
Fama87
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 22/5/2020, 01:24
Continua uma merda, inclusive tem momentos piores do que esses. Em uma escala de 0 a 10, onde 0 é um lixo intragável e 10 é um roteiro minimamente aceitável os arcos de Boruto seriam:
Arco do Momoshiki - 6
Arco do Gordão - 0
Arco do Ao Ciborgue - 1
Arco da Delta - 3
Arco Atual - 6

Clark_Kent
Clark_Kent
Conquistas :
Membro desde10/05/2020
Postagens418
Fama5
+250 mensagens
+250 mensagens

em 22/5/2020, 01:37
É, os primeiros arcos realmente são bem fracos, mas o atual até que está bem interessante. Continua lendo, talvez, você possa mudar de ideia.
Elter
Elter
Conquistas :
Membro desde03/07/2017
Postagens2256
Fama70
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 22/5/2020, 01:46
Sim, é uma merda absoluta. :perala:

Boruto é uma merda assim mesmo ? Tumblr10

SenjuIchizoku
SenjuIchizoku
Conquistas :
Membro desde14/10/2015
Postagens3728
Fama224
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 22/5/2020, 02:13
Achei a arte ruim, e a história pior ainda. Coitado do Ao...

Porém não tô acompanhando a obra, parei no início, então não sei como anda.

Mas uma coisa é certa, tá uma bagunça. Temos 3 versões diferentes no início da história, uma do Filme, uma do Anime e outra do mangá. Considero oq? Que confusão.

Pra mim, existem duas histórias diferentes, a Série Naruto e a Série Boruto. Da até pra considerar o Filme, já que ainda tem o dedo do Kishimoto, mas de resto é outra história com outro Autor.

Boruto é uma merda assim mesmo ? 284?cb=20190622172836

::Edo Tensei::
Boruto é uma merda assim mesmo ? 2cgh8pl
Maito
Maito
Conquistas :
Boruto é uma merda assim mesmo ? Nc7Hls1
Membro desde18/02/2012
Postagens5308
Fama169
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 22/5/2020, 03:21
@Heisenberg escreveu:
Porque não acabou com o Madara sendo o vilão final ? Pra que caralhos introduzir essa merda de Ootsukis, nem a Kaguya precisava, quem dirá esses malucos que passaram séculos de mundo ninja para do nada decidirem aparecer.

Me pergunto isso desde sempre. Kishimoto é um completo imbecil se ele acha que alguém veria de forma incrível o Madara sendo jogado no lixo depois de anos de build up de vilão pra surgir uma random mãe do Hagoromo sem carisma nenhum com uma ligação retardada com aquele zetsu negro de bosta. Terminou de uma forma tão horrenda que se Kishimoto dissesse que ele ficou sem saber o que fazer pra explicar a origem do ninshuu, chakra e ninjas e a função do Zetsu Negro e aí tirou do cu essa ideia de última hora, eu ficaria em paz.

Boruto é uma merda assim mesmo ? Anime-10
RobbenDestro
RobbenDestro
Conquistas :
Membro desde21/05/2018
Postagens1067
Fama25
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 22/5/2020, 04:02
Tá melhor que a quarta guerra e o arco pain
Ryosuke
Ryosuke
Conquistas :
Membro desde18/02/2015
Postagens1200
Fama63
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 22/5/2020, 07:56
Olha, o mangá de Boruto só ficou interessante nos dois ultimos arcos.
Que é onde a Kara começa a ganhar destaque e eles estão embasando até que bem a situação toda do perigo que vai ser enfrentado no futuro.

Em termos de arte, o cara que ta fazendo os desenhos melhorou muito. Nossa, nem se compara com o inicio do mangá.
JaoSdF160
JaoSdF160
Conquistas :
Membro desde21/05/2020
Postagens6
Fama0
+5 mensagens
+5 mensagens

em 22/5/2020, 08:11
Vou concordar com o Tobirama.Momoshiki é muito forte,com o poder dele era pra ele conseguir fazer uma guerra e ainda teria muita vantagem com seus doujutsus,que na minha opinião são mais fortes que o do Sasuke.E o Urashiki conseguiu viajar no tempo e ele previa o futuro.Pelo poder dos dois era pra durar milhares de episódios com eles.E como o Jiraya conseguiu derrotá-lo se o Urashiki é forte pra um caramba.Sem desrrespeitar o Jiraya,mas nem se compara o poder dele com o do Urashiki.Com os seus doujutsus era pro Boruto estar morto.
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens473
Fama2
+250 mensagens
+250 mensagens

em 22/5/2020, 08:31
É bem merdinha, quando dizem que está bom é só no "padrão Boruto", mas os caps mais recentes estão até interessantes (e o enquadramento e os traços melhoraram bastante).
O autor atual parece não saber trabalhar com os poderes dos personagens, é o que mais me decepciona.

Boruto é uma merda assim mesmo ? Sarada10
Igorluiz589626
Igorluiz589626
Conquistas :
Membro desde08/10/2019
Postagens765
Fama6
+750 mensagens
+750 mensagens

em 22/5/2020, 08:48
Olha não sei , eu não acho e maior parte também não , porque ele ainda está bombando e o próprio manga atual , o capítulo recente tá em segundo mais visto no manga plus ..

Eli Marques
Eli Marques
Conquistas :
Membro desde23/02/2020
Postagens75
Fama3
+50 mensagens
+50 mensagens

em 22/5/2020, 08:56
Eu não faço ideia. Dropei no arco do Ao e até lá não tava bom não. Vi gente comentando que o arco atual ta bom.
Permissão deste fórum: