Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto é uma merda assim mesmo ?

+16
Darkon
Eli Marques
Igorluiz589626
HyugaBushin
JaoSdF160
Ryosuke
RobbenDestro
Maito
SenjuIchizoku
Elter
Clark_Kent
ShinobinoKami
Counter Spectre
Alves_mcshayne
Capitão ANBU
Heisenberg
20 participantes

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? EmptyBoruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Eu li 15 capítulos até agora e achei um pior que o outro. Design merda, capítulos longos e cansativos, histórias cheias de corte e o Momoshiki e o Kinshiki já podem receber o título de piores vilões já existentes na história do universo Naruto (até agora).

O Exame Chunnin foi um arco totalmente desprezado para introduzir a chegada de ambos. Ele acontecendo ou não naquele momento, mudaria nada de relevante na história.

Os poderes de Naruto e Sasuke flutuam desde algo próximo ao que eles mostraram na guerra até algo que eles fariam no clássico, totalmente inconsistentes. Aquele Rasengan invisível do Boruto acertando um cara com Byakugan/Rinnegan e rápido o bastante para desviar do Amenotejikara do Sasuke, o Momoshiki perdendo para a porra de um Rasengan enquanto é capaz de absorver uma fucking Bijuu Dama e qualquer Ninjutsu que queira, Boruto que até então nem queria ser ninja direito, conseguindo (por mais que estivesse com a ajuda do Naruto) ter um controle de chakra a ponto de manter um Rasengan gigante sozinho.

'' Suas formas de vida inferiores''. Que broxante !! :zeca2:

Também não vi nada demais nem no Momoshiki, MUITO MENOS no Kinshiki e nem mesmo no Momokinshiki em termos de poderes. Acho que nem no nível do Hashirama o Momokinshiki chega (talvez seja o ranço que eu instalei por eles, mas vi nada de mais mesmo não).


E aqueles capítulos lá que o Boruto vira guarda costa daquele menininho estranho e depois luta com o gorducho eu comecei a ler, mas achei tão irritante que fui só pulando as páginas. :deus: 


Mas dizem que tem um Jiraya fake e um carinha fodão que destrói Konoha né ? Então vou continuar a ler...

Porque não acabou com o Madara sendo o vilão final ? Pra que caralhos introduzir essa merda de Ootsukis, nem a Kaguya precisava, quem dirá esses malucos que passaram séculos de mundo ninja para do nada decidirem aparecer.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
O roteiro é uma bosta, se tratando dos vilões então nem se fala, Momoshiki e Kinshiki eram em teoria pra ser uma ameaça maior que a Kaguya.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Boruto ,pelo menos o mangá,tá bacana pra mim.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
O mangá tá  começando a ficar "interessante" agora. Eu recomendo você começar ler  a partir do capítulo 35, e o resto você só vai tirando as dúvidas em discussões posteriores no Fórum; 

Em relação ao Momoshiki e Kinshiki eu recomendo você assistir eles no anime ou Filme, que são melhores lá.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Continua uma merda, inclusive tem momentos piores do que esses. Em uma escala de 0 a 10, onde 0 é um lixo intragável e 10 é um roteiro minimamente aceitável os arcos de Boruto seriam:
Arco do Momoshiki - 6
Arco do Gordão - 0
Arco do Ao Ciborgue - 1
Arco da Delta - 3
Arco Atual - 6

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
É, os primeiros arcos realmente são bem fracos, mas o atual até que está bem interessante. Continua lendo, talvez, você possa mudar de ideia.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Sim, é uma merda absoluta. :perala:

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Achei a arte ruim, e a história pior ainda. Coitado do Ao...

Porém não tô acompanhando a obra, parei no início, então não sei como anda.

Mas uma coisa é certa, tá uma bagunça. Temos 3 versões diferentes no início da história, uma do Filme, uma do Anime e outra do mangá. Considero oq? Que confusão.

Pra mim, existem duas histórias diferentes, a Série Naruto e a Série Boruto. Da até pra considerar o Filme, já que ainda tem o dedo do Kishimoto, mas de resto é outra história com outro Autor.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Porque não acabou com o Madara sendo o vilão final ? Pra que caralhos introduzir essa merda de Ootsukis, nem a Kaguya precisava, quem dirá esses malucos que passaram séculos de mundo ninja para do nada decidirem aparecer.


Me pergunto isso desde sempre. Kishimoto é um completo imbecil se ele acha que alguém veria de forma incrível o Madara sendo jogado no lixo depois de anos de build up de vilão pra surgir uma random mãe do Hagoromo sem carisma nenhum com uma ligação retardada com aquele zetsu negro de bosta. Terminou de uma forma tão horrenda que se Kishimoto dissesse que ele ficou sem saber o que fazer pra explicar a origem do ninshuu, chakra e ninjas e a função do Zetsu Negro e aí tirou do cu essa ideia de última hora, eu ficaria em paz.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Tá melhor que a quarta guerra e o arco pain

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Olha, o mangá de Boruto só ficou interessante nos dois ultimos arcos.
Que é onde a Kara começa a ganhar destaque e eles estão embasando até que bem a situação toda do perigo que vai ser enfrentado no futuro.

Em termos de arte, o cara que ta fazendo os desenhos melhorou muito. Nossa, nem se compara com o inicio do mangá.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Vou concordar com o Tobirama.Momoshiki é muito forte,com o poder dele era pra ele conseguir fazer uma guerra e ainda teria muita vantagem com seus doujutsus,que na minha opinião são mais fortes que o do Sasuke.E o Urashiki conseguiu viajar no tempo e ele previa o futuro.Pelo poder dos dois era pra durar milhares de episódios com eles.E como o Jiraya conseguiu derrotá-lo se o Urashiki é forte pra um caramba.Sem desrrespeitar o Jiraya,mas nem se compara o poder dele com o do Urashiki.Com os seus doujutsus era pro Boruto estar morto.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
É bem merdinha, quando dizem que está bom é só no "padrão Boruto", mas os caps mais recentes estão até interessantes (e o enquadramento e os traços melhoraram bastante).
O autor atual parece não saber trabalhar com os poderes dos personagens, é o que mais me decepciona.

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Olha não sei , eu não acho e maior parte também não , porque ele ainda está bombando e o próprio manga atual , o capítulo recente tá em segundo mais visto no manga plus ..

descriptionBoruto é uma merda assim mesmo ? EmptyRe: Boruto é uma merda assim mesmo ?

more_horiz
Eu não faço ideia. Dropei no arco do Ao e até lá não tava bom não. Vi gente comentando que o arco atual ta bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos