Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto próximos capítulos(previsão) EmptyBoruto próximos capítulos(previsão)

more_horiz
Na sua opinião o que irá acontecer com esses personagens nos próximos capítulos?
As minhas são.....
Naruto:Acredito que como Hokage ele terá que tomar uma decisão séria sobre o que fazer com Boruto e Kawaki,Jigen pode ir pra konoha através do karma de Kawaki e Momoshiki pode tomar o corpo do Boruto por um momento e machucar pessoas inocentes,então resta a Naruto manter eles presos em uma parte da aldeia ou coloca-los pra fora de Konoha com escolta e segurança de shinobis da vila pra protege-los.
Sasuke:Até agora é mais atento as frases que Amado diz e questiona tudo,nos próximos capítulos acho que ele vai se sentir culpado por ter levado Boruto junto pra luta contra Momoshiki,já agora ele sabe que o garoto está praticamente condenado a morte,provavelmente ele vai ficar mais interessado nos Otsutsuki e Karma.
Shikamaru:Está de mãos atadas e não pode fazer nada enquanto Shikadai estiver naquele estado.
Sarada e Mitsuki:Não estavam na sala da reunião e até Sumire estava então acho que Kodachi não quer que eles saibam do perigos que o companheiro de equipe está correndo ao ter o Karma,provavelmente ficarão de fora até Naruto tomar uma decisão.
Sumire e Katasuke:Provavelmente serão parte da escolta ou guardas que ficarão de olho nos garotos.
Shikadai:Provavelmente vai ficar bem,mas se Code invadisse Konoha e o matasse seria um choque pra todos,um amigo de infância do Boruto morrendo traria um peso pra história já que a Organização nem sequer matou alguém importante ainda.
Boruto e Kawaki:Dependendo da escolha de Naruto acho que Kawaki provavelmente aceitaria ficar fora da vila por um tempo,Boruto eu já tenho dúvidas pq o mlk é sagaz e não se importa muito com o que os outros dizem,mas pra convencer ele é só dizer que ele por perto pode ser perigoso pra Hinata e Himawari que ele aceitaria fácil ir embora.
Jigen:Se vencer mesmo estando fraco será mais um hype pra ele,se perder e morrer será que tenta renascer no Karma de Kawaki?
Koji:Se vencer ganhará um hype imenso e se perder provavelmente conseguirá escapar já que um dos melhores personagens,acho que tá muito cedo pra ele morrer.

descriptionBoruto próximos capítulos(previsão) EmptyRe: Boruto próximos capítulos(previsão)

more_horiz
Kashin Koji vai morrer em algum Deus Ex Machina do Jigen, mas vai deixar o corpo dele muito debilitado obrigando ele a ter que pegar o corpo do Kawaki urgentemente. Assim voltaremos para o esquema Kara manda um membro para ir em Konoha pegar o Kawaki (ainda tem Delta e o outro cara lá), o membro luta com Naruto, Sasuke ou Boruto e cia e é derrotado. Até que o último dos membros enviados vai conseguir capturar o Kawaki de alguma forma obrigando Naruto e cia a irem confrontar o Jigen novamente.

descriptionBoruto próximos capítulos(previsão) EmptyRe: Boruto próximos capítulos(previsão)

more_horiz
Provavelmente kashin vai ganha,isshiki vai pro corpo de Kawaki,Kawaki vai se rebelar,e fugir da folha pra não ter que destruir sendo controlado rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos