Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum!

+6
Comando Omega
Maito
Omar Pizzarou
Gaius
viniqueii
Wick
10 participantes

descriptionEstamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! - Página 2 EmptyRe: Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum!

more_horiz
Está trazendo discussões interessantes que nem existem até o momento. E se tornou de certo modo, uma figura do fórum por assim dizer, pelo menos o vejo assim. Além de ter uma postura mais séria do que a um mês atrás quando aceitava discussões com um cara que quer literalmente explodir o Parlamento. Vejo ele com o perfil de moderador. Só não vá banir os apoiadores do Deus Nagato do chat.


@Itax sempre foi figura pra mim. Ele fala o que acha e foda-se, sem ficar na dúvida se vão aceitar ou não. Por mais que eu discorde e ache muito errado afirmar que Itachi é God Level não vamos discutir sobre isso aqui, por favor =), o Itax é foda por mesmo que improvável, ele consegue sustentar essa teoria, como o Staz também, mas ao meu ver, o Itax é muito mais firme.

E concordemos, pra falar algo assim no meio de uma comunidade que não aceita opiniões muito diferentes do comum, tem que ter coragem.
Apesar de eu achar que às vezes ele exagera, assim como o Sertão, o Itax defende seu personagem até os confins do inferno, é chato pra krl, mas é sim admirável, só não vê quem não quer.

=D

descriptionEstamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! - Página 2 EmptyRe: Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum!

more_horiz
O menos pior é o @Sertão

Não que o Sertão seja ruim. Pelo contrário.

Tomara que ele seja moderador.

descriptionEstamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! - Página 2 EmptyRe: Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum!

more_horiz
APOLO 11 escreveu:
Conheço pouco aqui e entro muito pouco aqui, por isso não me candidato a vaga moderadora. Mas eu vou indicar alguns nomes que eu vejo sempre por aqui, a todo momento que eu entro esses caras estão presentes aqui, e parecem ser os mais famosos daqui ;)

@Sertão

@Debunkador de Pixels

@Brunozk


Vou ficar só nesses dois.


ERRATA: Vou ficar só nesses três.

descriptionEstamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! - Página 2 EmptyRe: Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum!

more_horiz
Perdi até meu @ no chat... quem dirá ser moderador...

descriptionEstamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! - Página 2 EmptyRe: Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum!

more_horiz
Indico o  @espírito da floresta ou caso ele recuse o @"izanami izanagi"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos