Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
37 Mensagens - 15%
32 Mensagens - 13%
31 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 12%
28 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
37 Mensagens - 15%
32 Mensagens - 13%
31 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 12%
28 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Wick
Wick
Conquistas :
Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! 6spVbubEstamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! E4Pk2Uz             
Membro desde30/07/2008
Postagens4684
Fama561
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! Empty Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum!

em 21/5/2020, 17:54
Atribuições:

O moderador pode, quando for o caso:
- Exercer o poder de organizar eventos, definindo premiações;
- Colocar os novos membros no grupo de "Usuários do Fórum";
- Trocar o level dos membros que já tiverem cumprido os requisitos;
- Moderar as áreas, tendo autorização para dar reduções e banir usuários;
- Dar advertências para os membros que estejam potencialmente prestes a cometer uma infração;
- O moderador também tem poderes moderativos no Chatbox;
- Mover tópicos que foram criados na área errada;
- Registrar o Top Mensal e Top Semanal do Fórum NS;
- Ser parte da equipe do fórum, tendo acesso direto ao Administrador Geral para dar sugestões, relatar problemas, etc;

Requisitos:
- Ser um usuário ativo no fórum, usuários inativos não serão avaliados.
- Ter interesse em tornar o Fórum NS um espaço melhor, sempre mais popular e melhor.
- Saber ter atitude, presença e iniciativa. Um staffer tem que ter independência e atitude.

Todos vocês são muito bem vindos para tentar. Nesse tópico, vocês podem indicar outros membros para o cargo de moderador  e fazer comentários. As indicações de vocês vão contar bastante na decisão final.

Os interessados podem enviar MP, será tratado com sigilo. A única informação divulgada será o membro que foi admitido como novo moderador.

Obs: Sim! Você pode pedir indicações para outros membros, isso não é proibido.

Boa sorte.

Última edição por Wick em 27/5/2020, 17:01, editado 1 vez(es)
Itax
Itax
Conquistas :
Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! TVV3IpH
Membro desde20/07/2017
Postagens3451
Fama67
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! Empty Re: Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum!

em 21/5/2020, 18:05
Minha indicação é o... @Café

________________________________________________                                

Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! Kpitfk10
viniqueii
viniqueii
Conquistas :
              Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! TVV3IpHEstamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! 86YFU4Q
Membro desde03/04/2020
Postagens1974
Fama33
+1500 mensagens
+1500 mensagens

Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! Empty Re: Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum!

em 21/5/2020, 18:09
@Itax escreveu:Minha indicação é o... @Café

Ele não faz o tipo Moderador, não sei se ele aceitaria também.
Indico o @Counter Spectre

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500
Gaius
Gaius
Conquistas :
Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! O22GAla
Membro desde22/08/2017
Postagens2897
Fama114
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 21/5/2020, 18:16
Dou a sugestão do @ShinobinoKami , vulgo, Mamista.

Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! Tumblr_mskbwmpyvS1rogrg0o4_500

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Itax
Itax
Conquistas :
Membro desde20/07/2017
Postagens3451
Fama67
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 21/5/2020, 18:17
@viniqueii escreveu:
@Itax escreveu:Minha indicação é o... @Café

Ele não faz o tipo Moderador, não sei se ele aceitaria também.
Indico o @Counter Spectre
Como não? Ele literalmente é do tipo Moderador. Cumpre com os requisitos e acredito ter vontade de ajudar o fórum. Caso o mesmo recuse, minha indicação é o Mikeias.

Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! Kpitfk10
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens2306
Fama27
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 21/5/2020, 18:19
Quero um mod organizando o evento Kin e Gin e Tombirama.

https://www.forumnsanimes.com/t83102p15-quer-ganhar-uma-conquista-do-tobirama-ou-do-kinkaku-e-ginkaku-e-sua-chance-evento-tobirama-vs-kinkaku-e-ginkaku

Pfvr alguém com argumentação decente se candidata :yoda:

Maito
Maito
Conquistas :
Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! Nc7Hls1
Membro desde18/02/2012
Postagens5308
Fama169
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 21/5/2020, 18:21
Alguém melhor do que uma pessoa que já foi Moderador?

Indico @Maito

Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! Anime-10
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens2485
Fama36
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 21/5/2020, 18:23
Eu indico o @Sertão (caso o mesmo recuse,eu indico o @Nigth_-ManiaC-- )

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
viniqueii
viniqueii
Conquistas :
              Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! TVV3IpHEstamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! 86YFU4Q
Membro desde03/04/2020
Postagens1974
Fama33
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 21/5/2020, 18:23
@Itax escreveu:Como não? Ele literalmente é do tipo Moderador. Cumpre com os requisitos e acredito ter vontade de ajudar o fórum. Caso o mesmo recuse, minha indicação é o Mikeias.

Eu não acho, na minha visão, o Café dificilmente se comprometeria com algo desse tipo, só se ele realmente quiser né, eu não sei se sim ou não. Enfim, é só isso mermo.

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500
Inosuke
Conquistas :
Membro desde19/05/2020
Postagens93
Fama0
+50 mensagens
+50 mensagens

em 21/5/2020, 18:32
@Wick escreveu:Atribuições:

O moderador pode, quando for o caso:
- Exercer o poder de organizar eventos, definindo premiações;
- Colocar os novos membros no grupo de "Usuários do Fórum";
- Trocar o level dos membros que já tiverem cumprido os requisitos;
- Moderar as áreas, tendo autorização para dar reduções e banir usuários;
- Dar advertências para os membros que estejam potencialmente prestes a cometer uma infração;
- O moderador também tem poderes moderativos no Chatbox;
- Mover tópicos que foram criados na área errada;
- Registrar o Top Mensal e Top Semanal do Fórum NS;
- Ser parte da equipe do fórum, tendo acesso direto ao Administrador Geral para dar sugestões, relatar problemas, etc;

Requisitos:
- Ser um usuário ativo no fórum, usuários inativos não serão avaliados.
- Ter interesse em tornar o Fórum NS um espaço melhor, sempre mais popular e melhor.
- Saber ter atitude, presença e iniciativa. Um staffer tem que ter independência e atitude.

Todos vocês são muito bem vindos para tentar. Nesse tópico, vocês podem indicar outros membros para o cargo de moderador  e fazer comentários. As indicações de vocês vão contar bastante na decisão final.

Os interessados podem enviar MP, será tratado com sigilo. A única informação divulgada será o membro que foi admitido como novo moderador.

Obs: Sim! Você pode pedir indicações para outros membros, isso não é proibido.

Boa sorte.

Novos usuários podem votar? Se a resposta for positiva voto no Sertão ( se ele quiser) .

Sem criatividade...
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde09/03/2019
Postagens4075
Fama118
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 21/5/2020, 18:39
Viniquei, Wayne, Comando Omega, Yaku e Itax estiveram bem ativos nesses últimos tempos, se eles quiserem, poderiam se tornar bons moderadores. Dentre outros, Luquinhas já mostrou interessante uns tempos atrás, não sei como tá agora. Sertão, Counter Spectre, ShinobinoKami e Saulo de Tarso também me parecem bons perfis, só não sei se vão ter interesse.

Tópicos que você pode gostar
APOLO 11
APOLO 11
Conquistas :
Membro desde15/05/2020
Postagens57
Fama1
+50 mensagens
+50 mensagens

em 21/5/2020, 18:45
Conheço pouco aqui e entro muito pouco aqui, por isso não me candidato a vaga moderadora. Mas eu vou indicar alguns nomes que eu vejo sempre por aqui, a todo momento que eu entro esses caras estão presentes aqui, e parecem ser os mais famosos daqui ;)

@Sertão

@Debunkador de Pixels

@Brunozk

Vou ficar só nesses dois.

Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! 001110
Café
Café
Conquistas :
Membro desde14/03/2020
Postagens805
Fama25
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 21/5/2020, 22:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vini está certo, não tenho interesse em cargos no fórum, e acho que o moderador precisa ter uma postura adequada, que não é o meu caso.

Indico o membro @Itax

Está trazendo discussões interessantes que nem existem até o momento. E se tornou de certo modo, uma figura do fórum por assim dizer, pelo menos o vejo assim. Além de ter uma postura mais séria do que a um mês atrás quando aceitava discussões com um cara que quer literalmente explodir o Parlamento. Vejo ele com o perfil de moderador. Só não vá banir os apoiadores do Deus Nagato do chat.

Também irá ter uma ótima relação com nosso estimado Wick. Estão alinhados ideologicamente. :facepalm2:

There is what we desire to do, and what we are able to do. When those two things don’t coincide, which path should we pursue to find happiness?
viniqueii
viniqueii
Conquistas :
Membro desde03/04/2020
Postagens1974
Fama33
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 21/5/2020, 22:45
Está trazendo discussões interessantes que nem existem até o momento. E se tornou de certo modo, uma figura do fórum por assim dizer, pelo menos o vejo assim. Além de ter uma postura mais séria do que a um mês atrás quando aceitava discussões com um cara que quer literalmente explodir o Parlamento. Vejo ele com o perfil de moderador. Só não vá banir os apoiadores do Deus Nagato do chat.

@Itax sempre foi figura pra mim. Ele fala o que acha e foda-se, sem ficar na dúvida se vão aceitar ou não. Por mais que eu discorde e ache muito errado afirmar que Itachi é God Level não vamos discutir sobre isso aqui, por favor =), o Itax é foda por mesmo que improvável, ele consegue sustentar essa teoria, como o Staz também, mas ao meu ver, o Itax é muito mais firme.

E concordemos, pra falar algo assim no meio de uma comunidade que não aceita opiniões muito diferentes do comum, tem que ter coragem.
Apesar de eu achar que às vezes ele exagera, assim como o Sertão, o Itax defende seu personagem até os confins do inferno, é chato pra krl, mas é sim admirável, só não vê quem não quer.

=D

Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Membro desde12/05/2018
Postagens1592
Fama15
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 21/5/2020, 22:52
O menos pior é o @Sertão

Não que o Sertão seja ruim. Pelo contrário.

Tomara que ele seja moderador.

Estamos admitindo! Uma vaga para moderador do fórum! Projec10
Permissão deste fórum: