Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
37 Mensagens - 15%
32 Mensagens - 13%
31 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 12%
28 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
37 Mensagens - 15%
32 Mensagens - 13%
31 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 12%
28 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis O22GAla
Membro desde25/03/2019
Postagens473
Fama2
+250 mensagens
+250 mensagens

Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis Empty Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis

em 21/5/2020, 08:20
E se Nagato fizesse novos caminhos mas usando os corpos dos akatsukis, quem seria quem?

Os "pains" poderiam usar os poderes do seu tal membro da akatsuki?

Qual seria o nível dessa formação?

________________________________________________                                

Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis Sarada10
Ellos
Ellos
Conquistas :
Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21663
Fama1349
+10000 mensagens
+10000 mensagens
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis Empty Re: Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis

em 21/5/2020, 09:49
Gakido - Kisame  
Chikushoudo - Orochimaru
Shurado - Sasori
Ningendo - Hidan
Jigokudo - Kakuzu
Tendo - Itachi

Ate onde eu sei eles nunca usaram jutsus ou nada que possuíam em vida, o nível da formação é FIXO independente do corpo, se o shinobi era fraco, vai ser um belo ganho de poder, mas, se ele era poderoso, pode não ser tão vantajoso assim, colocando o Kisame como Gakido por exemplo para mim tem mais desvantagens que vantagens mas se fosse um Yoroi seriam outros 500 seja como for whatever

Spoiler:

https://youtu.be/pOG213Ll9AU
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens473
Fama2
+250 mensagens
+250 mensagens

Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis Empty Re: Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis

em 21/5/2020, 10:11
@Ellos escreveu:Gakido - Kisame
Chikushoudo - Orochimaru
Shurado - Sasori
Ningendo - Hidan
Jigokudo - Kakuzu
Tendo - Itachi

Ate onde eu sei eles nunca usaram jutsus ou nada que possuíam em vida, o nível da formação é FIXO independente do corpo, se o shinobi era fraco, vai ser um belo ganho de poder, mas, se ele era poderoso, pode não ser tão vantajoso assim, colocando o Kisame como Gakido por exemplo para mim tem mais desvantagens que vantagens mas se fosse um Yoroi seriam outros 500 seja como for whatever

Os caminhos do Obito conseguiam usar os jutsus que possuíam em vida, então fiquei na dúvida se o Nagato não usava por ser desnecessário ou se não podia

Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis Obito-six-path-vs-naruto-and-bee

Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis Sarada10
viniqueii
viniqueii
Conquistas :
              Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis TVV3IpHOs 6 caminhos com os corpos dos akatsukis 86YFU4Q
Membro desde03/04/2020
Postagens1974
Fama33
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 21/5/2020, 10:16
Nagato não usou o poder dos corpos originais porque, provavelmente, eles não tinham nada que prestasse.
Ademais:

Chikushoudo - Orochimaru
Shurado - Sasori
Ningendo - Hidan
Jigokudo - Kakuzu
Tendo - Itachi

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500
Ellos
Ellos
Conquistas :
Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21663
Fama1349
+10000 mensagens
+10000 mensagens
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 21/5/2020, 10:52
@HyugaBushin escreveu:
Chikushoudo - Orochimaru
Shurado - Sasori
Ningendo - Hidan
Jigokudo - Kakuzu
Tendo - Itachi

Os caminhos do Obito conseguiam usar os jutsus que possuíam em vida, então fiquei na dúvida se o Nagato não usava por ser desnecessário ou se não podia

Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis Obito-six-path-vs-naruto-and-bee
Eles são edo tenseis de sharinegan e rinnegan, não acho que seja a mesma coisa

Spoiler:

https://youtu.be/pOG213Ll9AU
Heisenberg
Heisenberg
Conquistas :
Membro desde29/05/2012
Postagens10335
Fama451
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 21/5/2020, 11:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pain é uma EXTENSÃO do poder do Nagato, não é um poder adicional. Obito usou os poderes originais dos Jins porque primariamente eles eram Edo Tenseis, eles podiam usar os jutsus que usavam enquanto vivos. O que o Obito fez foi somar esse poder do Edo com a canalização do chakra dos Bijuus selado no Mazo para cada um dos Jins, com isso eles temporariamente voltaram a ser Jinchuurikis.

Como no caso do Nagato eram apenas corpos mortos, poderia ser o corpo morto do Madara que o máximo que ele faria seria levar o Caminho Deva para o recipiente do Madara.

Para Nagato fazer algo próximo a isso, ele precisaria usar o Shouten (de alguma forma tendo o chakra da pessoa armanezado) e depois controlar o corpo com o Kokushin, ai seria um pseudo Pain, substituindo o Edo Tensei pelo Shouten.

ASSINATURA CENSURADA POR REGRAS CONTRA IMAGENS SEXUALMENTE SUGESTIVAS - ADVERTÊNCIA (STAFF FÓRUM NS)

Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis GTxx

Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis Otgaaf  Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis Eqv8qs
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens4075
Fama118
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 21/5/2020, 12:19
Os 6 Caminhos de Pain do Nagato podiam usar seus poderes próprios até a batalha contra o Jiraiya, foi exatamente naquele ponto que eles pareceram ficar limitados a usar uma única habilidade, como se fosse um retcon, já que o Tendou usou outras habilidades antes daquele ponto (no anime, eles ignoram esse detalhe). Já no caso do Obito, ele não deu as habilidades dos 6 Caminhos para os Jinchuurikis, pode ser por isso, afinal, gastaria chakra demais.

Tópicos que você pode gostar
Permissão deste fórum: