Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionUkitake, o quão forte é ?? EmptyUkitake, o quão forte é ??

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Esse foi o capitão com menor destaque ao meu ver ( junto com Unohana e Gin talvez), com isso, como vcs deduzem o nível dele ??? será que é equivalente ao Shunsui mesmo ???

Ukitake, o quão forte é ?? 7122739-mlgehy

descriptionUkitake, o quão forte é ?? EmptyRe: Ukitake, o quão forte é ??

more_horiz
Provavelmente tem o mesmo ou quase o nível do Shunsui.

Só que, ele não mostrou sua Bankai e teve uma participação ridícula em todo o mangá. Triste, mesmo.

more_horiz
Psé, é dito que os dois juntos são OP pra krl.
Queria ver o ukitake lutando, namoral, Tite cagou pra ele...
Imagina uma Bankai nível Shunsui

more_horiz
Dificil dizer, o mangá não mostrou nada dele se bem me lembro, mas ser equiparável com o Shunsui é um hype absurdo.

more_horiz
Kubo tem algo que eu gosto, ele não tem medo de matar os personagens por mais famosos que sejam. E tem outro algo que detesto, ele não deixa acabado como está, ele teve que trazer os Capitães de volta a vida através das drogas do Mayuri.

Ukitake foi um desperdício...

more_horiz
"Kubo tem algo que eu gosto, ele não tem medo de matar os personagens por mais famosos que sejam."

True da True essa. Tite matou o Gin (amado por muitos), Unohana na primeira batalha, Yamamoto na primeira tbm praticamente, Ukitake que nem lutou direito, transformou o komamura em raposa e matou o Tousen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele só poupa vida dos brother do Ichigo kkkkkkk vai entender...

Eles fez esses boneco praticamente monofunção tlg ? Gin pra tentar matar Aizen, Unohana para despertar Zaraki e Ukitake para manter o Reiou com o mimihagi.

more_horiz
O mesmo do Shunsui.

No mangá ja fica subentendido que a Reiatsu do Ukitake é bem maior que a da média dos capitães.

Ukitake, o quão forte é ?? 13

Ukitake, o quão forte é ?? 14

Ukitake, o quão forte é ?? 15

Ukitake, o quão forte é ?? 16

A falta de Ukitake na reposição de reiatsu foi tamnha que mesmo com os capitães e vaizards restantes não tava sendo suficiente, e tiveram que apelar para as máquinas do Mayuri.

more_horiz
@Moisés MR
Ele sem doença deve ser absurdo, já que desde pequeno sempre teve o mimihagi em si. Bom, ele fica acima de muitosssssss

more_horiz
Ukitake foi o personagem que eu cagava e andava pra ele.

Nunca foi interessante na trama, não tem carisma sei lá, eu não me importava com ele em nenhum sentido.

Segundas palavras de Yamamoto, Ukitake e Kyouraku eram parecidos em combate, imagino que ele seja bem forte, mas não dá pra saber. Foi jogado no lixo e usado como ferramenta apenas para Kubo nos mostrar o Mimihagi.

more_horiz
@brunozk escreveu:
@Moisés MR
Ele sem doença deve ser absurdo, já que desde pequeno sempre teve o mimihagi em si. Bom, ele fica acima de muitosssssss

Não acho que a prejudicava tanto assim. Afinal, ele em nenhum momento teve destaque no mesmo nível que Shunsui. Ukitake, o quão forte é ?? ScqorOW

more_horiz
Café escreveu:
@brunozk escreveu:
@Moisés MR

Não acho que a prejudicava tanto assim. Afinal, ele em nenhum momento teve destaque no mesmo nível que Shunsui. Ukitake, o quão forte é ?? ScqorOW

@Café destruo imediatamente essa marcação
Ela está do lado da palavra shunsui dps do ponto
Permissão deste fórum: