Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollAposta sobre a versão do filme:

Não tem como ser pior que versão que foi pro cinema, mas também não acho que vai ser bom.
6
60%
Certamente vai ser muito superior a versão que foi ao cinema e vai mostrar que Snyder foi injustiçado
2
20%
O filme vai ficar pior e mais longo, no máximo a mesma coisa só que com umas ceninhas extras.
2
20%
Total de votos:
10

description[Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?  Empty[Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?

more_horiz
Desde que se afastou por motivos pessoais de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder tem usado suas redes sociais para apresentar como seria sua versão do filme. Chamado pelos fãs de Snydercut, essa versão original acaba de ser oficialmente anunciado para o HBO Max, tendo o lançamento previsto para 2021.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Snyder explicou que sua versão de Liga da Justiça pode ter até quatro horas de duração, ou ser transformada em uma série, tendo seis capítulos ao todo.

A missão do diretor, segundo o site, é reunir a equipe original de Liga da Justiça, finalizar alguns efeitos visuais antigos e trazer os atores de volta para gravarem novos diálogos. Segundo uma das fontes do site, o orçamento para o projeto será de 20 milhões de dólares, podendo chegar até 30 milhões.

Mas diga você o que é mais provável de acontecer em relação a crítica do lançamento desse filme.

description[Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?  EmptyRe: [Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?

more_horiz
Pelo que eu conheço do trabalho do Snyder, eu diria que seria um filme melhor que o que saiu por uma margem razoável até.

Mas seguindo o que eu vi sobre roteiro, design, câmera, ambientação, etc... parece que seria muito melhor do que o que foi mostrado. Fazia um tempinho que eu não via um vilão tão sem sal quando o Lobo da Estepe.

description[Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?  EmptyRe: [Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?

more_horiz
Eu acho que vai ser uma merda, mas pior que a versão de cinema é difícil. Mas to curioso.

description[Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?  EmptyRe: [Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?

more_horiz
Porra, bem que a HBO podia fazer um esforço e fazer isso com Game of Thrones.
Refazer tudo de novo.

description[Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?  EmptyRe: [Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?

more_horiz
Depois dessa pandemia, vai ficar tudo pior.

Talvez esse filme nem saia mais nesse ano ou no próximo.

description[Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?  EmptyRe: [Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?

more_horiz
Zack Snyder é um péssimo diretor. Único filme que ele acertou foi 300.

description[Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?  EmptyRe: [Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?

more_horiz
Com certeza, será um filme bem superior a versão do cinema (convenhamos, não é difícil). E, também fará jus ao Batman & Superman e de quebra ainda terá o Darkseid.

description[Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?  EmptyRe: [Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?

more_horiz
Provavelmente algo do mesmo nível de Batman vs Superman.

O que é bom, mas não vejo como o estilo ideal para Liga da Justiça.

description[Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?  EmptyRe: [Votação] Liga da Justiça Snydercut - O que esperar?

more_horiz
Como um fã do Snyder, a sua versão me deixa muito empolgado.

Sempre curti o tom de sua visão implementada no DCEU, então com certeza aprovarei e muito o seu trabalho na Liga, fora que já sabemos muita coisa que vai rolar.

A trilha sonora, com certeza, estará impecável, afinal teremos Junkie XL e Hans Zimmer.

Convenhamos: não existe a menor possibilidade de ser pior que a Liga da Justiça entregue nos cinemas. Aquele filme tem coisas do Snyder, do Whedon e da Warner interferindo.

Que venha Zack Snyder's Justice League!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos