Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque você mudaria na tabela?

+19
Sertão
Comando Delta
FrutosDoMar
Nick Hyuuga
Omar Pizzarou
RobbenDestro
Maito
Gaius
brunozk
Igorluiz589626
Luquinhas
Heisenberg
Comando Omega
viniqueii
Clark_Kent
Wayne
Mustang
Eli Marques
Alves_mcshayne
23 participantes

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Nossa eu mudaria muita coisa ,visto que alguns personagens forem nerfados ou upados posteriormente ..Sem fala que muitos foram votados por hate ,então ficaram abaixo do que deveriam ...




Subiria shinki para Jounnin alto , junto com o mitsuki que possui modo sabio ..Mitsuki kid início do clássico , que não era nem guennin  e mal controlava o modo ,já tinha vencido o shino (konoha 11)  , que só poderia derrotar o filho do oro se lutasse com tudo  (para matar como o mesmo disse ) ..

Tenten eu subiria para Jounnin alto/elite ..Ficou médio por hate do povo ,mais ela possui o leque + robôs + pote de selamento e tals ..Ser sincero uma chuva de armas seria suficiente para deita ninjas como Shikamaru que estão acima dela na tabela ..

Zetsu colocaria como kage baixo , visto aguentar lutar contra Mei terumi + choujuro (agora sexto Mizukage ) +guardas do Minato + esquadrão ..

Kawaki tá medio, mais depois de vermos o cara podendo absorver ninjutsus seja quaisquer forem eles e ter ups mas habilidades e atributos físicos (karma é quase modo sabio ) , o mesmo foi capaz de ignorar kekken Genkai do Boro , e até explodiu um ninja ao tocar ..
Deixaria ele no mínimo Jounnin alto , podendo pegar até elite ..
Ninjas como Mei terumi que sao a base de ninjutsus poderiam ser derrotados por ele ..

Subiria Chouji para Jounnin super no mínimo ..

Os jounnins super , eu mexeria no Kakashi hokage o colocando como kage baixo no mínimo , Kitsuchi poderia TB,mais como só tem sando, apesar de ter chances deixaria onde está ..
Mangetsu com Hype poderia pegar kage baixo , já que ele pode usar todas espadas , imagina ele com Samehada , se Suigetsu base é jounnin elite , quem dirá o Mangetsu ..

Chiyo e Hiashi para mim seriam kages baixos , chiyo não só desviou de tudo como fez Sakura desviar dos ataques do Hiruko , ela ainda parou 2 a 3 ataques do Sasori usando satetsu, rivalizou com ele no uso de marionete (enquanto ele usava Sandaime ) e aguentou contra seu exército sendo 10 vezes o dela  , desviou dos elementais  e descobriu sua fraqueza , se chiyo idosa , aposentada a décadas com auxílio de uma chunnin inexperiente fez tudo isso, porque ela fica como Jounnin elite e ele kage baixo Top ??
Ué ..
Chiyo com antiduto poderia fazer igual e até melhor , Sasori perdeu Sandaime relativamente fácil (tática simples ) ..

Colocaria o Boro e kakuzu kage baixo e é isso ..

Última edição por Igorluiz589626 em 20/5/2020, 18:53, editado 1 vez(es)

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Madara para GOD SUPER

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Heisenberg escreveu:


Naruto KM 2.0 + SM << Kurama Full (Motivos são óbvios, Kurama 50% mesmo com SM chegam nem perto do poder total da Kurama. Mesmo pq o Naruto só pode manter aquele modo full por uns 10 a 15 minutos)



Usando o Modo Kurama, Naruto consegue absorver energia natural mais rapidamente.

Vendo em Jiraya, Naruto e até usuários de Juin, Senjutsu aumenta muito mais que o dobro do nível do usuário.

Para conseguir usar Senjutsu tem que equilibrar as três energias (espiritual, física e externa da natureza), para conseguir entrar no Modo Sábio no Modo Kurama, obviamente Naruto tem que equilibrar energia natural com o chakra da Kurama.

Kurama 50% no Modo Sábio por lógica é mais poderosa que Kurama 100%.

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Nossa eu mudaria muita coisa ,visto que alguns personagens forem nerfados ou upados posteriormente ..Sem fala que muitos foram votados por hate ,então ficaram abaixo do que deveriam ...




Subiria shinki para Jounnin alto , junto com o mitsuki que possui modo sabio ..Mitsuki kid início do clássico , que não era nem guennin  e mal controlava o modo ,já tinha vencido o shino (konoha 11)  , que só poderia derrotar o filho do oro se lutasse com tudo  (para matar como o mesmo disse ) ..

Tenten eu subiria para Jounnin alto/elite ..Ficou médio por hate do povo ,mais ela possui o leque + robôs + pote de selamento e tals ..Ser sincero uma chuva de armas seria suficiente para deita ninjas como Shikamaru que estão acima dela na tabela ..

Zetsu colocaria como kage baixo , visto aguentar lutar contra Mei terumi + choujuro (agora sexto Mizukage ) +guardas do Minato + esquadrão ..

Kawaki tá medio, mais depois de vermos o cara podendo absorver ninjutsus seja quaisquer forem eles e ter ups mas habilidades e atributos físicos (karma é quase modo sabio ) , o mesmo foi capaz de ignorar kekken Genkai do Boro , e até explodiu um ninja ao tocar ..
Deixaria ele no mínimo Jounnin alto , podendo pegar até elite ..
Ninjas como Mei terumi que sao a base de ninjutsus poderiam ser derrotados por ele ..

Subiria Chouji para Jounnin super no mínimo ..

Os jounnins super , eu mexeria no Kakashi hokage o colocando como kage baixo no mínimo , Kitsuchi poderia TB,mais como só tem sando, apesar de ter chances deixaria onde está ..
Mangetsu com Hype poderia pegar kage baixo , já que ele pode usar todas espadas , imagina ele com Samehada , se Suigetsu base é jounnin elite , quem dirá o Mangetsu ..

Chiyo e Hiashi para mim seriam kages baixos , chiyo não só desviou de tudo como fez Sakura desviar dos ataques do Hiruko , ela ainda parou 2 a 3 ataques do Sasori usando satetsu, rivalizou com ele no uso de marionete (enquanto ele usava Sandaime ) e aguentou contra seu exército sendo 10 vezes o dela  , desviou dos elementais  e descobriu sua fraqueza , se chiyo idosa , aposentada a décadas com auxílio de uma chunnin inexperiente fez tudo isso, porque ela fica como Jounnin elite e ele kage baixo Top ??
Ué ..
Chiyo com antiduto poderia fazer igual e até melhor , Sasori perdeu Sandaime relativamente fácil (tática simples ) ..

Colocaria o Boro e kakuzu kage baixo e é isso ..


Acho que é boro e god baixo eim,1 o mesmo se proclamou mais forte que delta
2- estava esperando Sasuke pra uma luta
3- só perdeu por causa do Momoshiki que possuiu boruto.

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Colocaria Nagato e Itachi nos seus lugares (god level)
Desceria Tsunade para seu lugar entre os Jounins.

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Retiraria Kurenai da tabela
Chouji Jounin Super
Hiruzen Kage Baixo
Yamato Jounin Médio
Tiraria Hanzou
Konan e Sasuke Hebi Juin Nv2 Top Kage Baixo
Tiraria Madara MS
Gai 7 portões Top Kage Médio
Tiraria Danzo Kotoamatsukami
Desceria Naruto e Sasuke atuais pra Kage Super

Basicamente seria isso, mas acho a tabela boa, de lá pra cá teve uma amadurecida em certos pontos, mudando pouca coisa.

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
mudaria tudo

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Minato KM2 god baixo.
Gaara Kage alto.
Kisame Kage alto.

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Minato km2 Kage alto
Gaara kage baixo
Kisame jounin baixo

:gato:

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Ué, peçam ao @Iriw pra começar uma nova tabela, definindo critérios e hypando os caras que quiserem. Não que eu seja a favor, pelo contrário, na atual faria no máximo uma atualização, mas se a nova safra e o memo quiserem, peçam pro Adm e comecem uma nova.

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Só não concordo em geral com a parte dos Kages médio, ali só ta personagens com fanboys sensatos (não colocam muito acima mas n aceitam o real nivel)

Gaara, Naruto, Delta, Ay, Danzo, Yagura, MadaraMS, Itachi e os KagesEdos ñ tem o menor motivo pra estar ali

Adicionaria Kushina como KageMedio e Tobirama é Jounin Super, a fanbase que lute

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Fūko escreveu:
Só não concordo em geral com a parte dos Kages médio, ali só ta personagens com fanboys sensatos (não colocam muito acima mas n aceitam o real nivel)

Gaara, Naruto, Delta, Ay, Danzo, Yagura, MadaraMS, Itachi e os KagesEdos ñ tem o menor motivo pra estar ali

Adicionaria Kushina como KageMedio e Tobirama é Jounin Super, a fanbase que lute
Oque você mudaria na tabela? - Página 2 20200442

vc só fala besteira, o pouco do naruto que viu foi em rap de anime

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Itax escreveu:
Fūko escreveu:
Só não concordo em geral com a parte dos Kages médio, ali só ta personagens com fanboys sensatos (não colocam muito acima mas n aceitam o real nivel)

Gaara, Naruto, Delta, Ay, Danzo, Yagura, MadaraMS, Itachi e os KagesEdos ñ tem o menor motivo pra estar ali

Adicionaria Kushina como KageMedio e Tobirama é Jounin Super, a fanbase que lute
Oque você mudaria na tabela? - Página 2 20200442

vc só fala besteira, o pouco do naruto que viu foi em rap de anime


kkkkkkkkkk krl, quero ver bater essa

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Não sou de prestar atenção na tabela, mas forçaram D+ colocando o trio Hyuuga como Kage Baixo. Para mim, Hiashi por si só tem técnicas o suficiente para obter esse nível.

Pelo citado no DB e considerando todas as técnicas do Juken para ele, não sei porque esse shinobi precisa da Hinata + Neji para chegar a nível kage.
:asideia:

O cara é completo; possui ataques mortais e potentes.

Hinata é um caso a parte, pois pode estar em um nível além do seu pai com o Chakra de Hamura.

Chyo? Misericórdia.
:rere:

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
- Hashirama e Madara SM para GOD ALTO.

- Retiraria este Top Kage alto para Nagato.

- Rebaixaria Momoshiki(base) para Kage médio.

- Subiria Zetsu Espiral, Kinkaku e Ginkaku para Kage médio

- Rebaixaria Kakuzu e Deidara para Kage baixo.

- Subiria Hanzo para Kage médio.

- Kawaki esta precisando de reavaliação. Eu subiria ele para Jounin super.

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Itax escreveu:
Fūko escreveu:
Só não concordo em geral com a parte dos Kages médio, ali só ta personagens com fanboys sensatos (não colocam muito acima mas n aceitam o real nivel)

Gaara, Naruto, Delta, Ay, Danzo, Yagura, MadaraMS, Itachi e os KagesEdos ñ tem o menor motivo pra estar ali

Adicionaria Kushina como KageMedio e Tobirama é Jounin Super, a fanbase que lute
Oque você mudaria na tabela? - Página 2 20200442

vc só fala besteira, o pouco do naruto que viu foi em rap de anime


Tabo, senta la fanbase de emoz revoltadoz
Oque você mudaria na tabela? - Página 2 20200443


-dps desse tópico não me espanto com nada nesse fórum, "Itachi e Minato God"Oque você mudaria na tabela? - Página 2 15148214

descriptionOque você mudaria na tabela? - Página 2 EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Delta para kage alto
Kinshiki para kage alto
Nagato para kage super
Tiraria o top kage médio do Kisame e colocaria para o Guy
E também acho que da pra forçar a barra e colocar o Sasori em kage médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos