Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque você mudaria na tabela?

+19
Sertão
Comando Delta
FrutosDoMar
Nick Hyuuga
Omar Pizzarou
RobbenDestro
Maito
Gaius
brunozk
Igorluiz589626
Luquinhas
Heisenberg
Comando Omega
viniqueii
Clark_Kent
Wayne
Mustang
Eli Marques
Alves_mcshayne
23 participantes

descriptionOque você mudaria na tabela? EmptyOque você mudaria na tabela?

more_horiz
Oque você mudaria na tabela de poder aqui do fórum?trocaria oque?

Oque você mudaria na tabela? Dgv4tk10


Eu colocaria a delta em god baixo
Momo em god super junto com Kaguya
Colocaria hashi,Madara pré rikudou em kage super
Colocaria minato,obito pré Juubi,e Naruto bijuu em kage alto
Kinshiki seria god baixo

Enfim,se fosse pra muda eu mudaria quase tudo,Mais e vocês? :kakau:

Última edição por Alves_mcshayne em Qua 20 maio 2020, 17:06, editado 1 vez(es)

descriptionOque você mudaria na tabela? EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Colocaria hashi,Madara pré rikudou e toneri em god baixo


Mas eles tão em God baixo

Não sei nenhum que me incomode a ponto de querer mudar.

descriptionOque você mudaria na tabela? EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Eli Marques escreveu:
Colocaria hashi,Madara pré rikudou e toneri em god baixo


Mas eles tão em God baixo

Não sei nenhum que me incomode a ponto de querer mudar.


Já corrigi kk

descriptionOque você mudaria na tabela? EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
A primeira que me vem à cabeça é a Konan. Colocá-la em Kage Baixo comum é um absurdo e na época foi fruto de puro hate e panelinha pra ela ficar aí.

No mais, apesar de uma Kurenai ou um Guruguru distorcidos,  a tabela ficou realmente boa. Não acho que mudaria muita coisa.

descriptionOque você mudaria na tabela? EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Kakuzu Kage Baixo, GuruGuru Kage Médio, Tobirama Top Kage Alto.

Se eu fosse mudar algo à mais, seria muita pouca coisa, a tabela ficou muito boa.

descriptionOque você mudaria na tabela? EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Eu mudaria os seguintes personagens...

Kakashi Hokage - Kage Baixo, se baseando no arsenal dele com os feitos nas Novel dele.

Kinshiki - Kage Alto, o cara saiu na mão e pressionou o Sasuke Adulto usando Raiton no Shushin, Sharingan lvl 3 & Kenjutsu. Sinceramente, não é qualquer um que fará isso, antes que venha engraçadinhos desmerecer o feito.

Super Momoshiki - God Baixo, esse cara simplesmente é um monstro, o arsenal dele o permitir entrar nesse terreno facilmente e não vejo o porque dele não poder estar lá.

Sasori - Kage Médio, é um cara extremamente subestimado, só porque o fandom achar que ele "perdeu" para Chiyo & Sakura JUNTAS, e que ainda quase morreram mesmo tendo alguns fatores favorecendo as 2. Enfim, é um cara que possui um arsenal extremamente perigoso, e se você levar a falta de conhecimento em conta, a situação piorar, pois aqui teria um veneno fatal somado a 3° Kazekage (marionete) usando Satetsu, exército de 100 marionetes (derrubou um PAÍS) & temos o próprio Sasori.

Naruto KM 1 - Poderia ser facilmente Kage Alto, visto que clones do mesmo eram capazes de derrotar Kages lendários e se manter em pé de igualdade com personagens como Gaara (4 ° Guerra solo) & Ōnoki. E, ainda tem o Tajuu Kage Bushin, onde simplesmente iria obliterar o inimigo.

Bem, essas seriam as minhas alterações na tabela.

descriptionOque você mudaria na tabela? EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Elevaria Super Momoshiki a God Baixo, sendo mediano.
Elevaria Kabuto a Kage Super Top junto de Itachi Edo.
Elevaria o Pain Rikudo para Kage Super Top.
Rebaixaria Tenten adulta pra Jonin Baixo.
Ele varia Gaara e Shukaku para Kage Super.
Rebaixaria Bee para Kage Médio.
Guruguru Kage Médio.

Essas que acabei de pensar.

descriptionOque você mudaria na tabela? EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
-Colocaria o Hiruzen velho para kage baixo.
-Sasori para kage médio.
-Naruto km1 para kage alto.

descriptionOque você mudaria na tabela? EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Sasori -> Kage Médio (Tem lógica nenhuma ele tá como Kage Baixo)
Nagato/Pain -> Kage Super (Considerando todos os poderes dele)
Hanzo -> Kage Baixo (É o cúmulo o cara tá como Jounnin)
Kinkaku e Ginkaku -> Top Kage Médio (eles não tem nível para Kage Alto)
Tendo -> Kage Alto (Com Gedo Mazo/ Top Kage Médio sem)
Naruto KM + Sasuke FMS-> Kage Super (Não tem nível para God baixo)

descriptionOque você mudaria na tabela? EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Sasori -> Kage Médio (Tem lógica nenhuma ele tá como Kage Baixo)
Nagato/Pain -> Kage Super (Considerando todos os poderes dele)
Hanzo -> Kage Baixo (É o cúmulo o cara tá como Jounnin)
Kinkaku e Ginkaku -> Top Kage Médio (eles não tem nível para Kage Alto)
Tendo -> Kage Alto (Com Gedo Mazo/ Top Kage Médio sem)
Naruto KM + Sasuke FMS-> Kage Super (Não tem nível para God baixo)

Na tabela, é o Naruto com KCM 2/SM (Bijū Modo) que está em conjunto com o EMS Sasuke.

descriptionOque você mudaria na tabela? EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
@Wayne escreveu:
Kakuzu Kage Baixo, GuruGuru Kage Médio, Tobirama Top Kage Alto.

Se eu fosse mudar algo à mais, seria muita pouca coisa, a tabela ficou muito boa.


Colocaria o Imortal como Baixo normal ou como Top da categoria ? Pq não tem sentido algum ele ser comum, sendo que ele é superior a oque 80% daquela categoria?

Sasori, Tsunade/Sakura, Konan, Rasa, Mei, Ino,Shika,Cho, Kimimaro, Ginkaku, Trio Hyoga, Caminho Animal, Sasuke Hebi todos esses perde pra ele.

Nivela com: Jiraya Base, Kingaku e Yugito modo biju

Perde: apenas pro Mini-Buda que na minha opinião é Médio.

Dos Médios ainda vence Kinshiki e nivela com Deidara.

Sobre o Tópico:

- Subiria Mini-Buda pra Kage Médio
- Guy 7 pra Top Kage Médio
- Kakuzu fico em dúvida se deixo como Top Kage Baixo ou Médio dos mais fracos ao lado de Hiruzen e Kinshiki.
- Colocaria Jiraya Base + Sapolandia Top Kage Baixo
- Mifune Jounin Alto
- Kingaku e Ginkaku juntos Kage Médio ou Top Kage Médio
- Konohamaru adulto Jounin Alto ele tem Katon karuy Endan, Rasengan, Kage Bushins, invocação foi subestimado
- Subiria Hanzo pra Kage Baixo
- Konan Top Kage Baixo
- Sasuke Hebi Top Kage Baixo
- Colocaria Yugito como Top Kage Baixo

Só isso de resto fico bom.

descriptionOque você mudaria na tabela? EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Ao meu ver o maior e único absurdo nessa tabela é Kushina Jounin Médio. Pós parto e com Biju extraída (qualquer Jinchuuriki normal morre com Biju extraída, o que significa que Kushina tem uma estamina monstruosa e obviamente muito chakra), conseguiu prender completamente por um bom tempo a Kyubi Full (metade já é mais forte que todas as outras Bijus) e poderia ter matado a Kyubi dando a própria vida, ou seja, naquele estado grave Kushina era tão forte quanto a mais poderosa Biju e de forma alguma a Kyubi é abaixo de Kage Médio pelo menos.

Kushina em plenas condições derrotaria com facilidade a Kyubi e qualquer Biju.

Ao meu ver ela é Kage só pelo Kongo Fusa mesmo, mas se ficasse como Kage Baixo ok.

Fora isso eu moveria:

Minni Buda (esse é o que chamam de Guru Guru?) para Kage Médio.
Yamato para para Jounin Alto.
Naruto KM1 para Kage Alto e KM2 para Kage Alto Top.
Obito 1MS+Kyubi para Kage Alto Top.
Shuradou para Jounin Super.
Deidara para Kage Médio Top (C4 é muito apelão, não vejo ele perdendo pro Gengetsu por exemplo).
Sasuke Hebi para Kage Baixo Top.
Nagato Kage Super.
Danzou Kage Baixo.
Yugito Top Kage Baixo.

Por alto.

Última edição por Zeno em Qua 20 maio 2020, 17:44, editado 1 vez(es)

descriptionOque você mudaria na tabela? EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Heisenberg escreveu:
Sasori -> Kage Médio (Tem lógica nenhuma ele tá como Kage Baixo)
Nagato/Pain -> Kage Super (Considerando todos os poderes dele)
Hanzo -> Kage Baixo (É o cúmulo o cara tá como Jounnin)
Kinkaku e Ginkaku -> Top Kage Médio (eles não tem nível para Kage Alto)
Tendo -> Kage Alto (Com Gedo Mazo/ Top Kage Médio sem)
Naruto KM + Sasuke FMS-> Kage Super (Não tem nível para God baixo)

Na tabela, é o Naruto com KCM 2/SM (Bijū Modo) que está em conjunto com o EMS Sasuke.


To ciente. Só que estão no mesmo nível do Madara FMS + Kurama full.

Sasuke FMS << Madara FMS (Nunca mostrou usar o Tengu sem estar embebido com o chakra da Kurama e quando o mostrou, foi um Tengu menor que o do Madara. Além de que, não tem chakra para manter esse Tengu por horas como o Madara é capaz de fazer)

Naruto KM 2.0 + SM << Kurama Full (Motivos são óbvios, Kurama 50% mesmo com SM chegam nem perto do poder total da Kurama. Mesmo pq o Naruto só pode manter aquele modo full por uns 10 a 15 minutos)

Até acho justo colocar esse Naruto + Sasuke como Top Kage Super, mas God Baixo não (baseado nos personagens que estão como God Baixo). :aliens:

descriptionOque você mudaria na tabela? EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Nossa eu mudaria muita coisa ,visto que alguns personagens forem nerfados ou upados posteriormente ..Sem fala que muitos foram votados por hate ,então ficaram abaixo do que deveriam ...




Subiria shinki para Jounnin alto , junto com o mitsuki que possui modo sabio ..Mitsuki kid início do clássico , que não era nem guennin  e mal controlava o modo ,já tinha vencido o shino (konoha 11)  , que só poderia derrotar o filho do oro se lutasse com tudo  (para matar como o mesmo disse ) ..

Tenten eu subiria para Jounnin alto/elite ..Ficou médio por hate do povo ,mais ela possui o leque + robôs + pote de selamento e tals ..Ser sincero uma chuva de armas seria suficiente para deita ninjas como Shikamaru que estão acima dela na tabela ..

Zetsu colocaria como kage baixo , visto aguentar lutar contra Mei terumi + choujuro (agora sexto Mizukage ) +guardas do Minato + esquadrão ..

Kawaki tá medio, mais depois de vermos o cara podendo absorver ninjutsus seja quaisquer forem eles e ter ups mas habilidades e atributos físicos (karma é quase modo sabio ) , o mesmo foi capaz de ignorar kekken Genkai do Boro , e até explodiu um ninja ao tocar ..
Deixaria ele no mínimo Jounnin alto , podendo pegar até elite ..
Ninjas como Mei terumi que sao a base de ninjutsus poderiam ser derrotados por ele ..

Subiria Chouji para Jounnin super no mínimo ..

Os jounnins super , eu mexeria no Kakashi hokage o colocando como kage baixo no mínimo , Kitsuchi poderia TB,mais como só tem sando, apesar de ter chances deixaria onde está ..
Mangetsu com Hype poderia pegar kage baixo , já que ele pode usar todas espadas , imagina ele com Samehada , se Suigetsu base é jounnin elite , quem dirá o Mangetsu ..

Chiyo e Hiashi para mim seriam kages baixos , chiyo não só desviou de tudo como fez Sakura desviar dos ataques do Hiruko , ela ainda parou 2 a 3 ataques do Sasori usando satetsu, rivalizou com ele no uso de marionete (enquanto ele usava Sandaime ) e aguentou contra seu exército sendo 10 vezes o dela  , desviou dos elementais  e descobriu sua fraqueza , se chiyo idosa , aposentada a décadas com auxílio de uma chunnin inexperiente fez tudo isso, porque ela fica como Jounnin elite e ele kage baixo Top ??
Ué ..
Chiyo com antiduto poderia fazer igual e até melhor , Sasori perdeu Sandaime relativamente fácil (tática simples ) ..

Colocaria o Boro e kakuzu kage baixo e é isso ..

Última edição por Igorluiz589626 em Qua 20 maio 2020, 17:53, editado 1 vez(es)

descriptionOque você mudaria na tabela? EmptyRe: Oque você mudaria na tabela?

more_horiz
Madara para GOD SUPER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos