Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
1111 Mensagens - 21%
691 Mensagens - 13%
523 Mensagens - 10%
491 Mensagens - 9%
460 Mensagens - 9%
450 Mensagens - 8%
427 Mensagens - 8%
423 Mensagens - 8%
400 Mensagens - 7%
386 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
147 Mensagens - 21%
97 Mensagens - 14%
74 Mensagens - 10%
72 Mensagens - 10%
72 Mensagens - 10%
62 Mensagens - 9%
58 Mensagens - 8%
45 Mensagens - 6%
44 Mensagens - 6%
41 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
Por que será que a Kaguya traiu o Isshiki? - Página 2 O22GAla
Membro desde22/10/2018
Postagens2656
Fama85
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Por que será que a Kaguya traiu o Isshiki? - Página 2 Empty Re: Por que será que a Kaguya traiu o Isshiki?

em 21/5/2020, 14:08
Hagoromo e Hamura são bem humanizados em relação aos outros Otsutsukis, eles tem chifres pequenos, como os de Kin e Gin, cabelo com tonalidade (ao invés de esbranquiçado), pele com tonalidade (na versão colorida oficial do mangá e no anime), e o mais importante, envelhecem normalmente (pode ser fanfic minha, mas os Otsutsukis não envelhecem desde que tenham chakra suficiente, no caso do Hagoromo ele tinha o chakra do Juubi). Isso explica também porque Indra e Ashura são praticamente humanos normais, eles seriam apenas 1/4 Alienígena.
Robert
Robert
Conquistas :
Membro desde29/01/2017
Postagens6142
Fama217
+5000 mensagens
+5000 mensagens

Por que será que a Kaguya traiu o Isshiki? - Página 2 Empty Re: Por que será que a Kaguya traiu o Isshiki?

em 21/5/2020, 14:18
@ShinobinoKami escreveu:Hagoromo e Hamura são bem humanizados em relação aos outros Otsutsukis, eles tem chifres pequenos, como os de Kin e Gin, cabelo com tonalidade (ao invés de esbranquiçado), pele com tonalidade (na versão colorida oficial do mangá e no anime), e o mais importante, envelhecem normalmente (pode ser fanfic minha, mas os Otsutsukis não envelhecem desde que tenham chakra suficiente, no caso do Hagoromo ele tinha o chakra do Juubi). Isso explica também porque Indra e Ashura são praticamente humanos normais, eles seriam apenas 1/4 Alienígena.

Hagoromo era jinchuuriki do Juubi e tem o melhor chakra do mangá depois de coisas igual Kaguya/Shinju baseado no up do Kakashi e Sasuke, os Senjus vieram dele. Se for chakra a questão ele não deve em nada pra maioria dos Ootsutsukis, ele provavelmente envelheceu porque era metade humano mesmo.

________________________________________________                                

Por que será que a Kaguya traiu o Isshiki? - Página 2 148671
Fūko
Fūko
Conquistas :
Membro desde08/06/2018
Postagens670
Fama9
+500 mensagens
+500 mensagens

em 21/5/2020, 15:02
Explicado anteriormente os Ootsutsukis depois de comer o fruto proibido acabavam com o planeta e iam pra outro refazer o processo, os ocorrridos deixam a crer que a Kaguya gostou da terra e não queria destruír diferente do Isshiki, daí teve q descer o cacete pra mostra quem manda

-Ela nunca quis acabar com os humanos em geral, só fazia alguns sacrifícios de tempos e tempos pra árvore divina( a treta começou porque um desses sacrifícios foi a namoradinha de um dos filhos dela) gado é f0d4

Por que será que a Kaguya traiu o Isshiki? - Página 2 20200428
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens419
Fama2
+250 mensagens
+250 mensagens

em 21/5/2020, 20:19
@Fūko escreveu:Explicado anteriormente os Ootsutsukis depois de comer o fruto proibido acabavam com o planeta e iam pra outro refazer o processo, os ocorrridos deixam a crer que a Kaguya gostou da terra e não queria destruír diferente do Isshiki, daí teve q descer o cacete pra mostra quem manda

O erro dela foi não terminado de matar o Isshiki.

Por que será que a Kaguya traiu o Isshiki? - Página 2 Sarada10
maii
maii
Conquistas :
Membro desde21/05/2020
Postagens14
Fama0
+5 mensagens
+5 mensagens

em 21/5/2020, 20:35
Eu acho que ela acabou gostando do mundo humano (no fim ela teve filhos e ninguém sabe que é o pai, mas claramente eles não são puros Otsutsuki pq um herdou o rinnegan e outro herdou o byakugan) e no fim não quis destruí-lo. As ideias foram conflitantes e ela teve que dar um jeito no Isshiki. Claro que depois ela mudou de ideia e os filhos dela tiveram que sela-la. Mas acho que foi algo assim que ocorreu. Isshiki queria fazer o trabalho certo e a Kaguya decidiu que não e como chamam ela de Hime, provavelmente ela era mais forte.

Amigos são a família que você escolhe
Por que será que a Kaguya traiu o Isshiki? - Página 2 1df89710
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Por que será que a Kaguya traiu o Isshiki? - Página 2 OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens2366
Fama34
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 21/5/2020, 21:04
@maii escreveu:Eu acho que ela acabou gostando do mundo humano (no fim ela teve filhos e ninguém sabe que é o pai, mas claramente eles não são puros Otsutsuki pq um herdou o rinnegan e outro herdou o byakugan) e no fim não quis destruí-lo. As ideias foram conflitantes e ela teve que dar um jeito no Isshiki. Claro que depois ela mudou de ideia e os filhos dela tiveram que sela-la. Mas acho que foi algo assim que ocorreu. Isshiki queria fazer o trabalho certo e a Kaguya decidiu que não e como chamam ela de Hime, provavelmente ela era mais forte.

Num filler do anime ele tem,é esse cara aqui:

Por que será que a Kaguya traiu o Isshiki? - Página 2 K3a3rdge7ia31

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Por que será que a Kaguya traiu o Isshiki? - Página 2 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Permissão deste fórum: