Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
37 Mensagens - 15%
32 Mensagens - 13%
31 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 12%
28 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
37 Mensagens - 15%
32 Mensagens - 13%
31 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 12%
28 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
MAI *-*
MAI *-*
Conquistas :
Manga Boruto Cap 46 - Página 4 O22GAla
Membro desde01/01/2013
Postagens261
Fama17
+250 mensagens
+250 mensagens

Manga Boruto Cap 46 - Página 4 Empty Re: Manga Boruto Cap 46

em 22/5/2020, 16:48
@Uman escreveu:Agora o que eu quero saber é:

QUE RAIOS O KAMA TEM A VER COM O BYAKUGO NO IN???????????

HEIN MITO-SAMA????

HEIN HASHIRAMA (GOD MÉDIO)?????

HEIN TSUNA E SAKURA????

Atentos aos próximos capítulos desta Novel a
Eu acho que é a mesma técnica, no sentido de abrir um espaço para salvar algo. Só que os Ootsutsuki usam para colocar uma copia deles e a Mito (acho que é uma técnica Uzumaki ) Sakura, Tsunade e Hashirama  simplesmente não sabiam a origem do selo.
Pq no fim é uma técnica proibida, só quem tem um grande controle de chakra consegue usá-la

________________________________________________                                

O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir.
Sirius Black
.

Manga Boruto Cap 46 - Página 4 60dc9510
MAI *-*
MAI *-*
Conquistas :
Membro desde01/01/2013
Postagens261
Fama17
+250 mensagens
+250 mensagens

em 22/5/2020, 16:51
Eu quero saber quando vão revelar que o Kashin é um clone do Jiraya qual vai ser a reação do Naruto a isso e o que o Naruto vai fazer com o Boruto (claro que ele não morre, mass eu acho que o Naruto vai fazer burrada de novo com o menino)
Eu gosto muito do Sasuke mantendo a calma e fazendo as perguntas certas enquanto a vida do seu discípulo e "sobrinho" está em risco.
Agora eu quero saber como se mata um Ootsutsuki apesar de não confiar nada no Amado.
Esse episódio foi 7,5/10

O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir.
Sirius Black
.

HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens473
Fama2
+250 mensagens
+250 mensagens

em 22/5/2020, 17:07
@MAI *-* escreveu:Eu quero saber quando vão revelar que o Kashin é um clone do Jiraya qual vai ser a reação do Naruto a isso e o que o Naruto vai fazer com o Boruto (claro que ele não morre, mass eu acho que o Naruto vai fazer burrada de novo com o menino)

Naruto desconfiou, então custa nada ele perguntar sobre o Kashin Koji pro Amado. :sam:
O título do capítulo era "Identidade Verdadeira" e a capa era a imagem do Kashin, mas só nos revelaram a identidade oculga do Jigen, sacanagem. :bob:

Manga Boruto Cap 46 - Página 4 Sarada10
MAI *-*
MAI *-*
Conquistas :
Membro desde01/01/2013
Postagens261
Fama17
+250 mensagens
+250 mensagens

em 22/5/2020, 17:15
@HyugaBushin escreveu:
Naruto desconfiou, então custa nada ele perguntar sobre o Kashin Koji pro Amado. :sam:
O título do capítulo era "Identidade Verdadeira" e a capa era a imagem do Kashin, mas só nos revelaram a identidade oculga do Jigen, sacanagem. :bob:
Naruto continua o mesmo lerdinho que a gente ama, ele desconfiou mas não ligou os pontos.
E o titulo do capitulo é A trolagem do més.
Kashin vai morrer e a gente não vai saber se ele é o clone do Jiraiya, apesar de com certeza ser. :pat:

Sirius Black
.

Darkon
Darkon
Conquistas :
Manga Boruto Cap 46 - Página 4 DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens8541
Fama118
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 22/5/2020, 17:21
Bom, ontem eu vi o capítulo de DB Super, hoje esse de Boruto.

A diferença... é gigante.

Boruto fez uma luta bem mais ou menos, coreografia mais ou menos, e criando algo complexo que pode dar problema depois.

Torcer pro nível melhorar, pelo menos os jutsus usados são legais.

Manga Boruto Cap 46 - Página 4 X55me0 Manga Boruto Cap 46 - Página 4 XxKLhmJ
FrutosDoMar
FrutosDoMar
Conquistas :
Membro desde30/10/2012
Postagens12720
Fama462
Atual Hokage da área Naruto

em 22/5/2020, 19:01
@Darkon escreveu:Bom, ontem eu vi o capítulo de DB Super, hoje esse de Boruto.

Boruto fez uma luta bem mais ou menos, coreografia mais ou menos, e criando algo complexo que pode dar problema depois.

Ikemoto não sabe desenhar lutas, até agora todas as lutas que ele desenhou foram basicamente iguais. TODAS SEM EXCEÇÃO.

Manga Boruto Cap 46 - Página 4 3C04DD0F0BF076488F5DFCC0F49402ACA6573165

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
Manga Boruto Cap 46 - Página 4 Tabela10
Darkon
Darkon
Conquistas :
Manga Boruto Cap 46 - Página 4 DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens8541
Fama118
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 22/5/2020, 21:57
@FrutosDoMar escreveu:

Ikemoto não sabe desenhar lutas, até agora todas as lutas que ele desenhou foram basicamente iguais. TODAS SEM EXCEÇÃO.
Poxa mas se ele não é bom em desenhar batalhas, vai complicar muito... teria que trocar esse comando ou colocar alguém pra auxiliar ele

Manga Boruto Cap 46 - Página 4 X55me0 Manga Boruto Cap 46 - Página 4 XxKLhmJ
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
Manga Boruto Cap 46 - Página 4 9rJjBQb
Membro desde08/11/2018
Postagens758
Fama29
+750 mensagens
+750 mensagens

em 22/5/2020, 22:10
@Darkon escreveu:
@FrutosDoMar escreveu:

Poxa mas se ele não é bom em desenhar batalhas, vai complicar muito... teria que trocar esse comando ou colocar alguém pra auxiliar ele
sem chance de trocar pois essa série existir praticamente é um presente pra seu assistente(Ikemoto),vi um post a um tempo atrás(é uma pena que não tirei o print pq já faz mais de um ano e seria difícil de achar) que dizia que Kodachi queria o mangá semanal mas Ikemoto quer que continue mensal e é ele quem desenha e tem mais amizade com Kishimoto.

Manga Boruto Cap 46 - Página 4 2ed71d1a85b6c0e20366a971fc984ed5
Asobi wa owari da...Nake, Sakebe, Soshite...SHINE!!! BAKA ME!!!HaHaHaHaHa
Iori Yagami
FrutosDoMar
FrutosDoMar
Conquistas :
Membro desde30/10/2012
Postagens12720
Fama462

em 23/5/2020, 08:16
@Vitor Uzumaki escreveu:
@Darkon escreveu:
@FrutosDoMar escreveu:

sem chance de trocar pois essa série existir praticamente é um presente pra seu assistente(Ikemoto),vi um post a um tempo atrás(é uma pena que não tirei o print pq já faz mais de um ano e seria difícil de achar) que dizia que Kodachi queria o mangá semanal mas Ikemoto quer que continue mensal e é ele quem desenha e tem mais amizade com Kishimoto.
Ikemoto ja provou que não sabe desenvolver um mangá mensal, se ele gosta de enrolar tanto o certo seria manter uma publicação semanal mesmo porque ae mantém as expectativas.

Manga Boruto Cap 46 - Página 4 3C04DD0F0BF076488F5DFCC0F49402ACA6573165

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
Manga Boruto Cap 46 - Página 4 Tabela10
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
Membro desde22/10/2018
Postagens2663
Fama87
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 23/5/2020, 13:00
Se o mangá fosse semanal seria ainda mais enrolado. Cada capítulo mensal de Boruto é basicamente equivalente a um semanal de qualquer obra decente. Isso é porque a história não tem conteúdo, não por ela ser lenta. O problema de Boruto é o Kodachi que não sabe escrever, não a periodicidade.
Permissão deste fórum: