Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

description10 MOTIVOS PARA DELETAR SUAS REDES SOCIAIS ;) Empty10 MOTIVOS PARA DELETAR SUAS REDES SOCIAIS ;)

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Assista, analise e reflita.

description10 MOTIVOS PARA DELETAR SUAS REDES SOCIAIS ;) EmptyRe: 10 MOTIVOS PARA DELETAR SUAS REDES SOCIAIS ;)

more_horiz
Rede social é bom cara, porém vc não podia cair na pilha de acreditar em tudo que vê, tipo, se basear e pensar "caraca, a vida desse cara é perfeita", tlg ?? mas para casos caseiro onde vc olha fotos, vídeos,... de seus amigos, é daora sim, ajuda bastante.

description10 MOTIVOS PARA DELETAR SUAS REDES SOCIAIS ;) EmptyRe: 10 MOTIVOS PARA DELETAR SUAS REDES SOCIAIS ;)

more_horiz
Ahhh, acho que já vi um vídeo desse canal, do Shikamaru provavelmente.

Só chorume.

more_horiz
ah fodase vo continua usando

more_horiz
Vou usar do mesmo jeito, preciso delas pra algumas coisas...
Aliás, esse fórum é uma, então postar isso é meio contraditório da tua parte mermão...

more_horiz
Não estou querendo obrigar ninguém a nada e nem estou tentando fazer ninguém excluir suas contas nas redes sociais. Eu apenas compartilhei esse vídeo aqui por que achei muito interessante. O tema desse vídeo é bastante interessante porque mostra um lado da coisa que a maioria não percebe e nem para pra analisar. Esse tema é polêmico e pode até ser tema da redação do Enem esse ano ou nos próximos. Enfim, fica como amostra e dica pra vcs.

Dissertem sobre isso ;)

more_horiz
APOLO 11 escreveu:
Não estou querendo obrigar ninguém a nada e nem estou tentando fazer ninguém excluir suas contas nas redes sociais. Eu apenas compartilhei esse vídeo aqui por que achei muito interessante. O tema desse vídeo é bastante interessante porque mostra um lado da coisa que a maioria não percebe e nem para pra analisar. Esse tema é polêmico e pode até ser tema da redação do Enem esse ano ou nos próximos. Enfim, fica como amostra e dica pra vcs.

Dissertem sobre isso ;)

Entendo os teus motivos, é só que a preguiça é grande, entendes?

more_horiz
Rede social hoje em dia só é é útil para quem vive disso. O Instagram rende bem para os grandes usuários em termos de views. Para as pessoas "comuns" é ruim porque é pura ilusão. A vida da pessoa não se resume em estar no show tal, no país tal, etc. muitas vezes as pessoas deixam de se alimentarem para dizerem que estão vivendo uma vida boa.

Tirando isso, no máximo um WhatsApp.

more_horiz
A rede social que eu mais uso é o whatsapp por conta de meus pais e irmãos, pois a comunicação pelo whats é mais rápida e cômoda. Não participo de nenhum grupo de whatsapp, pois isso perturba muito, atrapalha e é uma perda de tempo.

Tenho face, mas quase não uso. Pra não dizer que não entro nele, apareço lá pelo menos uma vez por semana só pra ver se tem mensagem, pois há sempre aqueles desavisados que manda mensagens via face hahahahahaha

more_horiz
Não vou deletar nada, quem é você pra me dar ordens?

more_horiz
Robert escreveu:
Não vou deletar nada, quem é você pra me dar ordens?

APOLO 11 escreveu:
Não estou querendo obrigar ninguém a nada e nem estou tentando fazer ninguém excluir suas contas nas redes sociais. Eu apenas compartilhei esse vídeo aqui por que achei muito interessante. O tema desse vídeo é bastante interessante porque mostra um lado da coisa que a maioria não percebe e nem para pra analisar. [...]

É isso ai seu Roberto

more_horiz
Eu fiquei com um leve medinho assistindo isso de madrugada, mas é muito real. As redes sociais são péssimas, maldito seja quem as criou e as popularizou.

Eu mesmo fiquei uns 5 anos da minha vida sem tirar uma única foto por vergonha de mim mesmo, odiando meu rosto e quem eu sou, e as redes sociais tóxicas tiveram uma parcela enorme de culpa nisso.

Hoje quase nem uso mais facebook, só o instagram para ver coisas na sua maioria relacionadas à minha vida profissional e estudos. Além disso, para descontração uso o twitter, youtube, o fórum, e só.
Permissão deste fórum: