Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[TEORIA] O Filho do Demônio! Empty[TEORIA] O Filho do Demônio!

more_horiz
Resolvi trazer aqui uma teoria já popular e bem interessante sobre a Linhagem do Espadachim mais legal de OP.
Com Espadas poderosas e um Estilo de Esgrima único, ainda de tem muito a saber desse personagem, aliás até no olho do cara tem mistérios... Isso mesmo, estamos falando de roronoa... ops, não, pera, é sobre o mihawk, kkkkkk.

Eu reuni textos e imagens de várias teorias que achei por aí, e adicionei complementos com teorias de minha autoria. Let's Go!

O mangá nos deu pistas suficientes de que Mihawk é o filho de Shakky e Rayleigh, incluindo o fato de que ela se aposentou “40 anos atrás”. E Oda nos mostra o jovem Ray usando o mesmo padrão estampado no casaco que Mihawk:
[TEORIA] O Filho do Demônio! LpcFAje

Mihawk parece compartilhar um hábito com seus pais, ler o Jornal (rsrsrs). Além disso ele tem o hábito de apreciar boas Bebidas, coisa que tem em comum com Shakky, que aliás é uma "Barman".
Também existe alguma semelhança física entre eles:
[TEORIA] O Filho do Demônio! Sq5U9gd

Existe outra teoria afirmando que Shakky seria uma Kuja, já que seu nome completo significa o nome de uma Flor, a Peônia.

Isso faz bastante sentido, ainda mais que Ray conhece intimamente Gloriosa, já que a chama pelo nome em vez de Nyon Bā, como normalmente é conhecida.
[TEORIA] O Filho do Demônio! AmfL4lI

Outro fato interessante, é que Ray e Shakky ajudaram Hancock e suas irmãs em Sabaody antes de Gloriosa levar as três meninas de volta para AL. Essa estranha relação de Ray com as Kuja, é algo a se considerar.
[TEORIA] O Filho do Demônio! SwjheXq

Mas aí tem um probleminha, as mulheres Amazon Lily não dão à luz apenas bebês do sexo feminino?
[TEORIA] O Filho do Demônio! 0l5jH8P

É dito que de forma misteriosa, ali só nascem mulheres. Não se sabe quais métodos as Kujas usam, se é algo natural ou não.
Um método comum na cultura popular que exploram as Amazonas, é de que somente a prole do sexo Feminino é aceita, enquanto os machos são descartados.

Outro ponto no mínimo estranho, é fato de que Ray e Shakky, dois piratas Famosos, curtem sua aposentadoria tranquilamente, exercendo ofícios e sendo conhecidos na região.
[TEORIA] O Filho do Demônio! 9JgB8JR

Borsalino afirma que já tinha ideia de sua localização, mas nenhuma movimentação foi feita para captura-lo. Não era nenhum segredo a localização deles...
Será que a posição de Shichibukai de Mihawk não veio de um acordo ou algo parecido, para que deixassem seus pais em paz enquanto não praticassem Pirataria?

Voltando ao assunto da Peônia, existe uma lenda Japonesa sobre essa flor. Nela, uma princesa se apaixona por um Samurai com Peônias bordadas em suas roupas.
Mihawk foi visto com estampas de flores, embora não tenha certeza se de fato são Peônias:
[TEORIA] O Filho do Demônio! 1gXvJIn

Agora, finalmente vou falar sobre o principal, que dá sentido ao Título do Tópico.
O nome Dracule é com certeza inspirado no famoso Conde Drácula, mas acredito que seja um pouco mais do que isso.

Adicione um "a" no final no primeiro nome de Mihawk, e temos "Draculea", e oq isso significa?
É uma palavra do Romeno, desse nome que surgiu a palavra Drácula, e foi um apelido dado ao Principe Vlad III. Vlad II, seu pai, fez parte de um ordem de cavaleiros cristãos, a Ordem do Dragão.
Vlad II gostou tanto, que começou a usar o Dragão em seu Standart, acabando por ficar conhecido como "Vlad Dracul". Só que essa palavra pode significar tanto Dragão, quanto Demônio.

Vlad III por causa disso ficou conhecido como"Draculea", que significa "Filho do Dragão", mas também pode significar "Filho do Demônio".
Então supondo que o "Dracule" no nome de Mihawk tem essa origem, só reforça o fato de que seu pai era alguém importante, e Demoníaco kkkk.

E advinhem quem era conhecido como "Rei do Inferno", "Principe das Trevas"? Exatamente, o Demo kkkk. Realmente acho que combina com o fato de Ray ser o "Rei das Trevas".

Douglas Bullet ficou conhecido como "Herdeiro do Demônio", por seguir os passos de Roger, seria um caso Parecido. Sim, eu sei, Dracule não é um epíteto e sim um nome, só que ao meu ver isso parece mais como uma dica.

Parabéns a você que leu tudo, estou encerrando por aqui. Agradeço a você por disperdiçar seu tempo lendo isso, até.

description[TEORIA] O Filho do Demônio! EmptyRe: [TEORIA] O Filho do Demônio!

more_horiz
Será que as mulheres de Amazon Lily abandonam seus filhos se caso vir a nascer homem?

description[TEORIA] O Filho do Demônio! EmptyRe: [TEORIA] O Filho do Demônio!

more_horiz
Faz todo sentido. E do jeito que Oda gosta de amarrar as coisas umas às outras, creio que vá se concretizar.

description[TEORIA] O Filho do Demônio! EmptyRe: [TEORIA] O Filho do Demônio!

more_horiz
Outro ponto:

Olivier Levasseur foi um pirata conhecido por deixar um tesouro escondido, e um papel com um códico indecifrável com a localização deste. Foi uma das inspirações de Roger e o próprio One Piece.
Ele efetuou uma das maiores façanhas da história da pirataria: a captura do galeão Português Nossa Senhora do Cabo e Virgem Do Cabo, cheios de tesouros pertencentes ao Bispo de Goa( também existe um reino "Goa" em OP), também chamado Patriarca das Índias Orientais e Vice - rei de Portugal, que estavam a bordo voltando para casa em Lisboa. Os piratas conseguiram embarcar no navio sem disparar um único tiro, porque o Cabo havia sido danificado por uma tempestade.

Este incidente foi mais tarde usado por Robert Louis Stevenson em seu romance Treasure Island (clássico livro sobre Piratas, no qual Oda também usa inspirações), onde o galeão é chamado de O Vice-rei das Índias, no relato de seu famoso personagem fictício Long John Silver (lembra alguém?).

Entre os Tesouros estava a Cruz Flamejante de Goa, feita de ouro puro, incrustada de diamantes, rubis e esmeraldas, tão pesado que exigia três homens para levá-lo ao navio de Levasseur.
Seria a espada de Mihawk uma herança de seu pai?

description[TEORIA] O Filho do Demônio! EmptyRe: [TEORIA] O Filho do Demônio!

more_horiz
Eu ainda não conhecia essa teoria, apesar de ser antiga como diz tu.

É uma hipótese bastante interessante a julgar pelas semelhanças físicas entre Mihawk e o casal Shakky/Rayleigh

Aliás, a origem de Shakky é ainda desconhecida. Apenas sabemos que ela é uma pirata aposentada e tem idade suficiente para ser mãe de Mihawk.

Esta suposição faz muito sentido e eu espero que seja verdadeira.

Imagina só se Rayleigh tiver sido o grande mestre-espadachim de Mihawk? Faz todo o sentido.

Aliás, Oda ainda não esclareceu o porquê de Ray ser chamado "Rei das Trevas". Isso contaria como mais uma aproximação entre Mihawk e Rayleigh, já que "Drácula" tem tudo a ver com "Trevas".

description[TEORIA] O Filho do Demônio! EmptyRe: [TEORIA] O Filho do Demônio!

more_horiz
phisikys escreveu:
Eu ainda não conhecia essa teoria, apesar de ser antiga como diz tu.

Bom é que eu leio bastante teoria gringa, e essa eu vi faz tempo.

Aqui no BR não tem muita sobre One Piece.

description[TEORIA] O Filho do Demônio! EmptyRe: [TEORIA] O Filho do Demônio!

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
phisikys escreveu:
Eu ainda não conhecia essa teoria, apesar de ser antiga como diz tu.

Bom é que eu leio bastante teoria gringa, e essa eu vi faz tempo.

Aqui no BR não tem muita sobre One Piece.


Eu escuto quase sempre os pautas secretas da OPEX, e lá eles sempre mencionam umas teorias interessantes. E tem também o haki da observação que eles traduzem da página Library of Ohara. É um material muito bom, pois o Arthur teoriza bastante e suas previsões quase sempre acertam.

Mas ainda não vi essa.

Eu sou quase um novato em One Piece, pois comecei a acompanhar só a partir de 2017. Comecei pelo anime e depois de concluir, fui para o mangá a partir do Arco Tottland. Tenho ainda muito mar para navegar em One Piece.

Essas teorias gringas são muito interessantes por que fazem bastante sentido. Traga mais pra cá :okai:

description[TEORIA] O Filho do Demônio! EmptyRe: [TEORIA] O Filho do Demônio!

more_horiz
phisikys escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
phisikys escreveu:
Eu ainda não conhecia essa teoria, apesar de ser antiga como diz tu.

Bom é que eu leio bastante teoria gringa, e essa eu vi faz tempo.

Aqui no BR não tem muita sobre One Piece.


Eu escuto quase sempre os pautas secretas da OPEX, e lá eles sempre mencionam umas teorias interessantes. E tem também o haki da observação que eles traduzem da página Library of Ohara. É um material muito bom, pois o Arthur teoriza bastante e suas previsões quase sempre acertam.

Mas ainda não vi essa.

Eu sou quase um novato em One Piece, pois comecei a acompanhar só a partir de 2017. Comecei pelo anime e depois de concluir, fui para o mangá a partir do Arco Tottland. Tenho ainda muito mar para navegar em One Piece.

Essas teorias gringas são muito interessantes por que fazem bastante sentido. Traga mais pra cá :okai:

Também acompanho as análises do Arthur, geralmente eu consigo pegar os detalhes por conta própria, mas as vezes algumas coisas passam despercebidas.
Fora outras coisas, por exemplo, no último capítulo eu vi um kanji, e não faço ideia do que signifique e nem tô afim de ficar olhando todos os kanjis até achar o que eu quero kkkk.

Mas provavelmente ele vai notar esse kanji, e traduzir, então facilita as coisas kkkk.

Também sou novato, eu via no SBT mas nunca cheguei a ler o mangá. Todo mundo falava que OP era bom, mas sinceramente dava uma preguiça de ler mais de 900 caps kkkkk.
Mas ano passado decidi, eu ia acompanhar One Piece, sofri até chegar no arco atual kkkkk.

description[TEORIA] O Filho do Demônio! EmptyRe: [TEORIA] O Filho do Demônio!

more_horiz
Essas horas que sinto falta do padre Quemedo, digo, Quevedo...

description[TEORIA] O Filho do Demônio! EmptyRe: [TEORIA] O Filho do Demônio!

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
phisikys escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
phisikys escreveu:
Eu ainda não conhecia essa teoria, apesar de ser antiga como diz tu.

Bom é que eu leio bastante teoria gringa, e essa eu vi faz tempo.

Aqui no BR não tem muita sobre One Piece.


Eu escuto quase sempre os pautas secretas da OPEX, e lá eles sempre mencionam umas teorias interessantes. E tem também o haki da observação que eles traduzem da página Library of Ohara. É um material muito bom, pois o Arthur teoriza bastante e suas previsões quase sempre acertam.

Mas ainda não vi essa.

Eu sou quase um novato em One Piece, pois comecei a acompanhar só a partir de 2017. Comecei pelo anime e depois de concluir, fui para o mangá a partir do Arco Tottland. Tenho ainda muito mar para navegar em One Piece.

Essas teorias gringas são muito interessantes por que fazem bastante sentido. Traga mais pra cá  :okai:

Também acompanho as análises do Arthur, geralmente eu consigo pegar os detalhes por conta própria, mas as vezes algumas coisas passam despercebidas.
Fora outras coisas, por exemplo, no último capítulo eu vi um kanji, e não faço ideia do que signifique e nem tô afim de ficar olhando todos os kanjis até achar o que eu quero kkkk.

Mas provavelmente ele vai notar esse kanji, e traduzir, então facilita as coisas kkkk.

Também sou novato, eu via no SBT mas nunca cheguei a ler o mangá. Todo mundo falava que OP era bom, mas sinceramente dava uma preguiça de ler mais de 900 caps kkkkk.
Mas ano passado decidi, eu ia acompanhar One Piece, sofri até chegar no arco atual kkkkk.


Quando terminei de ver o anime, estava naquela parte da festa do chá da Mama em que Luffy aparece e destrói o bolo de casamento, deixando a Big Mom enlouquecida. Depois desse episódio eu procurei no mangá o capítulo que equivalia a este episódio e comecei a acompanhar os capítulos a partir dai. Sinceramente, não tenho coragem, tempo e disposição pra começar a ler One Piece desde o começo, pois são mais de 900 capítulos.

Os únicos mangás que acompanhei desde o início foram Naruto, Berserk, Tokyo ghoul e Shingeki no Kyojin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos