Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO

3 participantes

descriptionMonta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO  - Página 2 EmptyRe: Monta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO

more_horiz
brunozk escreveu:
"Motivos de risos " ????????? eu falei isso aqui  = "Cortez ??? não acho ele TOP.", onde foi que eu ri ????????? só falei que não acho ele TOP ué.

Eu fiz com base nos jogadores que jogaram o BR nesse tempo tlg ???
Acho o Jesus bom no City


Ué não foi tú que soltou um montante de '' kkkkkkk'' ?? pra mim essa expressão são risadas. A não ser que seja outra coisa. rs

Então pelo jeito eu entendi errado o intuito do tópico. Eu entendi que teria que eleger uma espécie de seleção da década do brasileirão e não fazer uma listagem com os melhores jogadores que já participaram do campeonato brasileiro nessa década. De qualquer forma tua lista continua suspeita , pois:

Alisson > Cássio.
Miranda e Marquinhos > Geromel e Dedé.
Alex Sandro > Felipe Luis
Casemiro > Arthur
Oscar e Everton Ribeiro > Ganso e Arrascaetaa
Bruno Henrique > Dudu

descriptionMonta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO  - Página 2 EmptyRe: Monta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO

more_horiz
Copia e cola eu rindo de vc ter escolhido o Cortez, pf. Vc ta delirando ai...

Da pra por esses ai tbm, mas eu misturei no meu, escolhi utilizando os títulos que eles conquistaram pelos clubes aqui no Brasil tbm.
Alisson melhor que Cássio
Miranda e Marquinhos não são tão vastos em nível comparado ao Geromel e Dedé, são superiores, mas não tão absurdo.
Acho Alex sandro nivelado com Felipe luis, e o Felipe ganhou a Liberta.
Casemiro é melhor mesmo
...

Aliás, não tem critério definido, faça o time da sua forma e oq vc avalia, simples.

descriptionMonta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO  - Página 2 EmptyRe: Monta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO

more_horiz
brunozk escreveu:
Copia e cola eu rindo de vc ter escolhido o Cortez, pf. Vc ta delirando ai...

Da pra por esses ai tbm, mas eu misturei no meu, escolhi utilizando os títulos que eles conquistaram pelos clubes aqui no Brasil tbm.
Alisson melhor que Cássio
Miranda e Marquinhos não são tão vastos em nível comparado ao Geromel e Dedé, são superiores, mas não tão absurdo.
Acho Alex sandro nivelado com Felipe luis, e o Felipe ganhou a Liberta.
Casemiro é melhor mesmo
...


Monta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO  - Página 2 150950350

Sim.

Miranda e Marquinhos possuem repertório notável na Europa enquanto os outros apenas tem sucesso no cenário nacional. Eu diria que em hipótese alguma deixaria a dupla europeia ser posta em dúvida , pra mim há margem significativa sim. Ainda mais quando se faz um uso comparativo da plenitude deles dois no futebol europeu.

Alex Sandro é em fato acima de Felipe Luis. Mais goleador , tem um geral ( ofesivo , defensivo e passe ) acima de Felipe Luis. Além de também ser campeão da Libertadores pela Santos em 2011.

Sim.
...

descriptionMonta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO  - Página 2 EmptyRe: Monta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO

more_horiz
Pior que entendi BRzão como Brasileirão, não só como o que jogou por aqui. Foda-se

Sai Filipe Luis e entra Zé Roberto em meu time.

descriptionMonta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO  - Página 2 EmptyRe: Monta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO

more_horiz
Gaius escreveu:
Pior que entendi BRzão como Brasileirão, não só como o que jogou por aqui. Foda-se

Sai Filipe Luis e entra Zé Roberto em meu time.


tanto faz, ele ter jogado no Brasileirão já ta valendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos