Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Monta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO

descriptionMonta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO  EmptyMonta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eae, como que ficaria ??? os que jogaram no Brasileirão né

descriptionMonta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO  EmptyRe: Monta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO

more_horiz
Goleiro: Cássio.
Zagueiros: Dedé e Réver.
Lateral Direito: Marcos Rocha.
Lateral Esquerdo: Bruno Cortez.
Volante: Paulinho.
Meias: Éverton Ribeiro e Arrascaeta.
Pontas: Bruno Henrique e Neymar.
Centro Avante: Fred.

________________________________________________                                

Monta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO  JHIeZeK

descriptionMonta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO  EmptyRe: Monta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO

more_horiz
Cortez ??? não acho ele TOP.

Goleiro : Cássio
Zaga: Geromel e Dedé
Lateral direito : Fagner
Lateral Esquerdo : Felipe Luis ( nível Europeu)
Volante : Arthur
Meia: Ganso (2010-2012)  e Arrascaeta
Pontas: Neymar e Dudu
Atacante: Jesus

more_horiz
Cássio (COR)
Dedé (VAS) e Réver (AMG)
Fágner (COR) e Filipe Luis (FLA)
Paulinho (COR) e Gérson (FLA)
Éverton Ribeiro (CRU) e Dudu (PAL)
Neymar (SAN) e Fred (FLU)

Quando o cara jogou por mais de um time decidi escolher pelo o que ele jogou melhor. Talvez o clubismo tenha falado se tratando de Gérson, mas na mesma proporção Dudu entrou nesse time, e não Bruno Henrique.
Aliás, o mesmo critério que tirou BH também tirou Ganso, que bem, só realmente foi um grande jogador por 6 meses.

Faz mais uns tópicos aí de futebol, Bruno. Não tenho criatividade pra elaborar e é o que salva essa alma.
Se o Sertão estivesse por aqui faria um especial pra ele e a questão do Rivellino. Semana passada assisti Brasil x Itália em 70 e Brasil x Argentina em 1982. Gostaria de falar algumas coisas pra ele mas o timing já passsou.

Monta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO  ShockedColorlessKakapo-size_restricted

more_horiz
Ganso + Neymar auge do BR foi brabo, mano. Que Fred PAL é esse ????

Fred que jogou no Inter tbm é um bom volante atualmente (joga no United).

more_horiz
Corrigi, Fred do Fluminense kkkkk.

Fred do Inter nunca achei grandes coisas. Nem no Inter e nem no United.

Monta seu time da decada (a partir de 2010, foda-se) do BRZÃO  ShockedColorlessKakapo-size_restricted

more_horiz
Bommmm...
Eu tbm to sem muita ideia kkkkkkkkkkk mas jájá eu dou umas criadas ai.

more_horiz
@brunozk escreveu:
Cortez ??? não acho ele TOP.

Goleiro : Cássio
Zaga: Geromel e Dedé
Lateral direito : Fagner
Lateral Esquerdo : Felipe Luis ( nível Europeu)
Volante : Arthur
Meia: Ganso (2010-2012)  e Arrascaeta
Pontas: Neymar e Dudu
Atacante: Jesus

Bruno Cortez é um lateral aproveitável mesmo que não seja o melhor. Coloquei ele pra não ficar todo mundo do Flamengo. kkk

Curioso é tú fazer um estranhamento da presença do Cortez e logo em seguida colocar Dudu e Gabriel Jesus , sendo ambos escassos em gols. Poderia muito bem colocar um Fred , Gabigol ou Brunho Henrique.

more_horiz
@Moriarty
É muito jogador nesses 10 anos kkkkkkkkkk Dudu se mantém bem (exigir números altos no BR é foda... no grêmio por exemplo, centroavante não faz mais que 15 no ano kkkkkkkkkkkkkkkkk) à um bom tempo. Jesus mais pelo destaque que tem lá fora.

Mas tipo, se pegar só na base aqui do BR, o Jesus não entraria mesmo, até pq Fred jogou mt mais tempo.

more_horiz
Talvez pelo argumento do tempo jogando Rafinha não tenha entrado no lugar de Fágner. Tem Marcos Rocha também.
Alguém se habilita a fazer um banco de reservas?

more_horiz
Real, da pra por o Rafinha, mas será q ele é superior ???? nunca vi nada de tão absurdo nele. Na realidade eu coloco o Dani alves, já que ele chegou ano passado no SP kkkkkkkkkkkkkjkjkjjk

Bom, reservas vai terrr mt gente, melhor seria um TIME B.

more_horiz
@brunozk escreveu:
@Moriarty
É muito jogador nesses 10 anos kkkkkkkkkk Dudu se mantém bem (exigir números altos no BR é foda... no grêmio por exemplo, centroavante não faz mais que 15 no ano kkkkkkkkkkkkkkkkk) à um bom tempo. Jesus mais pelo destaque que tem lá fora.

Mas tipo, se pegar só na base aqui do BR, o Jesus não entraria mesmo, até pq Fred jogou mt mais tempo.

Uai não era isso o propósito do tópico? listar um elenco com os melhores jogadores da década no campeonato brasileiro? agora tú me colocou em uma saia justa parceiro.

Gabriel Jesus = poucos gols e um único ano notável. Carreira razoável na Europa e não no campeonato brasileiro. E tú coloca. rs
Dudu = poucos gols , mas quem sabe , constante. Ano relevante em comparação com outros da década foi em 2018. Sendo Fred e Gabigol acima em representação nessa década. E tú coloca sem problemas.

Mas colocar unicamente Cortez por motivo particular ( variedade , não tornar a lista um elenco do Flamengo ) é motivo de risos.

Tá certo então. rs

more_horiz
"Motivos de risos " ????????? eu falei isso aqui = "Cortez ??? não acho ele TOP.", onde foi que eu ri ????????? só falei que não acho ele TOP ué.

Eu fiz com base nos jogadores que jogaram o BR nesse tempo tlg ???
Acho o Jesus bom no City

more_horiz
@brunozk escreveu:
"Motivos de risos " ????????? eu falei isso aqui  = "Cortez ??? não acho ele TOP.", onde foi que eu ri ????????? só falei que não acho ele TOP ué.

Eu fiz com base nos jogadores que jogaram o BR nesse tempo tlg ???
Acho o Jesus bom no City

Ué não foi tú que soltou um montante de '' kkkkkkk'' ?? pra mim essa expressão são risadas. A não ser que seja outra coisa. rs

Então pelo jeito eu entendi errado o intuito do tópico. Eu entendi que teria que eleger uma espécie de seleção da década do brasileirão e não fazer uma listagem com os melhores jogadores que já participaram do campeonato brasileiro nessa década. De qualquer forma tua lista continua suspeita , pois:

Alisson > Cássio.
Miranda e Marquinhos > Geromel e Dedé.
Alex Sandro > Felipe Luis
Casemiro > Arthur
Oscar e Everton Ribeiro > Ganso e Arrascaetaa
Bruno Henrique > Dudu

more_horiz
Copia e cola eu rindo de vc ter escolhido o Cortez, pf. Vc ta delirando ai...

Da pra por esses ai tbm, mas eu misturei no meu, escolhi utilizando os títulos que eles conquistaram pelos clubes aqui no Brasil tbm.
Alisson melhor que Cássio
Miranda e Marquinhos não são tão vastos em nível comparado ao Geromel e Dedé, são superiores, mas não tão absurdo.
Acho Alex sandro nivelado com Felipe luis, e o Felipe ganhou a Liberta.
Casemiro é melhor mesmo
...

Aliás, não tem critério definido, faça o time da sua forma e oq vc avalia, simples.
Permissão deste fórum: