Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
115 Mensagens - 18%
73 Mensagens - 11%
70 Mensagens - 11%
67 Mensagens - 10%
67 Mensagens - 10%
62 Mensagens - 9%
56 Mensagens - 9%
54 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 8%
40 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
115 Mensagens - 18%
73 Mensagens - 11%
70 Mensagens - 11%
67 Mensagens - 10%
67 Mensagens - 10%
62 Mensagens - 9%
56 Mensagens - 9%
54 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 8%
40 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Itax
Itax
Conquistas :
Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato? TVV3IpH
Membro desde20/07/2017
Postagens3454
Fama67
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato? Empty Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato?

em Ter 19 Maio - 10:33
Akatsuki tinha como objetivo dominação mundial e impor o que Nagato considerava como paz através do Tsuki no Me. Mas algum membro além da Konan chegou comprar essa ideia? Ou todos realmente só estavam ali forçadamente? Digo, Pain recrutava e se alguém recusasse a Akatsuki usaria da força para fazer o perdedor se juntar a eles.
Heisenberg
Heisenberg
Conquistas :
Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato? O22GAla
Membro desde29/05/2012
Postagens10344
Fama451
+10000 mensagens
+10000 mensagens

Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato? Empty Re: Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato?

em Ter 19 Maio - 11:06
Cada um tinha um idela que em maior ou menor grau, se aliava aos pensamentos da Akatsuki.

Todos eram Nukenins, suas respectivas vilas os odiava. Hidan só queria sacrifícios para seu ritual, Kakuzu só queria dinheiro, Deidara só queria provar sua arte ao mundo, Kisame entendeu o propósito da organização e aderiu a seus ideais, Sasori era um meio termo entre Deidara e Kisame, Zetsu queria a Kaguya, Obito queria o Tsuki no Me, Nagato e Konan queriam a paz, Itachi era só um espião maldito mesmo.

Todo mundo ali tinha algo na Akatsuki que representasse seus ideais, então eles não foram coagidos a ficar na organização contra a vontade.

________________________________________________                                

ASSINATURA CENSURADA POR REGRAS CONTRA IMAGENS SEXUALMENTE SUGESTIVAS - ADVERTÊNCIA (STAFF FÓRUM NS)

Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato? GTxx

Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato? Otgaaf  Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato? Eqv8qs
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato? TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens4108
Fama118
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato? Empty Re: Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato?

em Ter 19 Maio - 11:46
Se eu não me engano, o Jiraiya chegou a dizer que os membros da Akatsuki eram todos voluntários (ou pelo menos alguns).

Obito, Zetsu, Nagato e Konan são os membros originais.

Kisame foi convidado.

É incerto sobre Itachi, Orochimaru, Kakuzu, Hidan e Sasori. Provavelmente foram voluntários ou convidados.

Na novel da Akatsuki, o Deidara diz que foi forçado a entrar na organização porque o Orochimaru desertou. Isso pode sugerir que nem todos eram forçados.

Enfim, cada um devia ter seus motivos. Itachi estava na Akatsuki para espionar, Orochimaru para ficar perto do Sharingan e Rinnegan, Kakuzu por dinheiro, talvez Kisame e Sasori para ficarem protegidos dos Anbu de suas vilas, etc.

Acho que o que fosse acontecer depois, pouco importava para a maioria.

Tópicos que você pode gostar
SenjuIchizoku
SenjuIchizoku
Conquistas :
Membro desde14/10/2015
Postagens3734
Fama228
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Ter 19 Maio - 14:58
Vcs já repararam uma coisa, quem era o companheiro de Itachi?
Kisame era um dos caras que mais sabiam da Akatsuki, ele trabalhava diretamente para o Obito.
Não acho que seja Conscidencia, "Madara" foi cauteloso.

Outro que tenho uma teoria, é o Kakuzu, na guerra ele parecia saber bem sobre os "verdadeiros" planos da Akatsuki.

Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato? 284?cb=20190622172836

::Edo Tensei::
Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato? 2cgh8pl
Lucas Lins
Lucas Lins
Conquistas :
Membro desde08/01/2012
Postagens1324
Fama25
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em Ter 19 Maio - 15:13
@SenjuIchizoku escreveu:Vcs já repararam uma coisa, quem era o companheiro de Itachi?
Kisame era um dos caras que mais sabiam da Akatsuki, ele trabalhava diretamente para o Obito.
Não acho que seja Conscidencia, "Madara" foi cauteloso.

Outro que tenho uma teoria, é o Kakuzu, na guerra ele parecia saber bem sobre os "verdadeiros" planos da Akatsuki.

Fiz um tópico explorando mais esse lance da Dupla Kisame e Itachi não ser um ' por acaso'

https://www.forumnsanimes.com/t85745-kisame-itachi

Spoiler:
Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato? Script><noscript><a href=
https://2img.net/r/ihimizer/img607/3751/28cd4692a0e7.jpg" />
Permissão deste fórum: