Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
5 Mensagens - 19%
4 Mensagens - 15%
4 Mensagens - 15%
3 Mensagens - 12%
2 Mensagens - 8%
2 Mensagens - 8%
2 Mensagens - 8%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Os membros mais ativos da semana
5 Mensagens - 19%
4 Mensagens - 15%
4 Mensagens - 15%
3 Mensagens - 12%
2 Mensagens - 8%
2 Mensagens - 8%
2 Mensagens - 8%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Compartilhe
Ir em baixo
Schiffer
Schiffer
Conquistas :
Segundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM. - Página 2 O22GAla
Membro desde18/03/2012
Postagens6489
Fama316
+5000 mensagens
+5000 mensagens

Segundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM. - Página 2 Empty Re: Segundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM.

em Seg 18 Maio 2020, 16:03
Mas se fosse possível um Edo utilizar o Rinne Tensei, Madara teria feito isso.

Um personagem que poderia ter se livrado do Edo Tensei era o Sasori, utilizando daquela agulha que ele implantou no Kabuto para fazer outras pessoas serem seus subordinados.

O máximo que eu veria o Nagato podendo fazer contra o Edo Tensei era implantando aquelas barricadas mentais anti acesso da mente, mas nem acho que funcionaria.

to com preguiça de procurar o manga, se nao me recordo o madara não se livrou do edo assim? :zeus:

________________________________________________                                

Segundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM. - Página 2 2yun6vo
“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
Segundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM. - Página 2 Aktbn410
viniqueii
viniqueii
Conquistas :
              Segundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM. - Página 2 TVV3IpHSegundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM. - Página 2 86YFU4Q
Membro desde03/04/2020
Postagens1954
Fama33
+1500 mensagens
+1500 mensagens

Segundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM. - Página 2 Empty Re: Segundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM.

em Seg 18 Maio 2020, 16:12
@Schiffer escreveu:
Mas se fosse possível um Edo utilizar o Rinne Tensei, Madara teria feito isso.

Um personagem que poderia ter se livrado do Edo Tensei era o Sasori, utilizando daquela agulha que ele implantou no Kabuto para fazer outras pessoas serem seus subordinados.

O máximo que eu veria o Nagato podendo fazer contra o Edo Tensei era implantando aquelas barricadas mentais anti acesso da mente, mas nem acho que funcionaria.

to com preguiça de procurar o manga, se nao me recordo o madara não se livrou do edo assim? :zeus:

Isso porque o Obito foi usado pra revivê-lo, Nagato não tinha ninguém pra isso, porque Rinne Tensei troca vida por uma vida, como Obito e Madara.

________________________________________________                                

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Segundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM. - Página 2 OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500
Permissão deste fórum: