Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionÁgua é o líquido perfeito? EmptyÁgua é o líquido perfeito?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Alguns gostam de Café, outros não. Algumas pessoas gostam de coca cola e outras não. Suco de tal sabor é bom para algumas pessoas e outras não, porém nunca vi ninguém dizer que não gosta de água.

descriptionÁgua é o líquido perfeito? EmptyRe: Água é o líquido perfeito?

more_horiz
É o TOP 1 dos líquidos, tanto que é presente em quase tudo.

more_horiz
Perfeito? Não. Fundamental sim.

Não dá pra tomar café, coca-cola e sucos sem água.

E nem pense que não percebi sua intenção, seu random. desta vez, estou brincando

more_horiz
Café escreveu:
Perfeito? Não. Fundamental sim.

Não dá pra tomar café, coca-cola e sucos sem água.

E nem pense que não percebi sua intenção, seu random. desta vez, estou brincando

Fico feliz que percebeu, achei que dessa vez você achasse um tópico neutro mesmo contendo uma referência clara. Mas a questão é séria, você já viu alguém que não goste de água ou que reclamasse do gosto?

more_horiz
" reclamasse do gosto?"

Que gosto ??????????????????????????????

more_horiz
Não lembro de alguém dizendo que não gosta de água. Acho que qualquer um tomaria se estivesse com sede. Acho né....Sempre tem uns indivíduos diferenciados.

Sabor é algo totalmente pessoal. Cada pessoa tem um gosto diferente para bebidas, eu pessoalmente, prefiro as amargas. Talvez por isso, o sabor da água não me atrai tanto, mas não descarto de bebê-la quando quero.

more_horiz
Água é perfeita

more_horiz
Suco de tal sabor é bom para algumas pessoas e outras não, porém nunca vi ninguém dizer que não gosta de água.

Minha mãe não gosta de tomar água e já teve constipação por causa disso Água é o líquido perfeito? 150950350

Existe até aplicativo mobile pra te lembrar de se refrescar ao longo do dia, feito especialmente pra quem tem problemas urinários ou só é fitness mesmo.

Além disso, por mais que a água não se encaixe propriamente em algum dos quatro paladares, ela tem gosto sim. Normal que não agrade uns ou outros.

more_horiz
A água é o segundo líquido mais perfeito que existe. Patrick pira

more_horiz
Sim, pois sem água não há vida.

Essa referência ao Café, hmm deixa pra lá.

@Moriarty escreveu:
A água é o segundo líquido mais perfeito que existe. Patrick pira

:math3:
Permissão deste fórum: