Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
1228 Mensagens - 20%
726 Mensagens - 12%
611 Mensagens - 10%
586 Mensagens - 9%
580 Mensagens - 9%
549 Mensagens - 9%
532 Mensagens - 9%
522 Mensagens - 8%
490 Mensagens - 8%
423 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
353 Mensagens - 18%
287 Mensagens - 15%
264 Mensagens - 14%
167 Mensagens - 9%
164 Mensagens - 9%
154 Mensagens - 8%
144 Mensagens - 7%
137 Mensagens - 7%
136 Mensagens - 7%
122 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Itax
Itax
Conquistas :
Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? O22GAla
Membro desde21/07/2017
Postagens3445
Fama67
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? Empty Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste?

em 17/5/2020, 16:10
Itachi ao que me recordo foi um dos primeiros membros, eu acho que a cena de recrutamento dos Akatsuki é filler, porém, todo Akatsuki tinha de passar por um teste antes?

Deidara - Perdeu para Itachi
Kakuzu - Perdeu para Nagato
Sasori - Perdeu para Konan
Hidan - Ele chegou a arrancar um coração do Kakuzu em ritual
Essas cenas tem em animações da saga storm, um game, não sei se chega a ter no Anime em si.
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens2461
Fama36
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? Empty Re: Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste?

em 17/5/2020, 16:18
O teste:pintar as unhas.

Falando sério:
Pessoalmente não acho que tenham uma cota minima de força pra entrar na organização,visto que Kakuzu matou seu antigos parceiros que eram ramdons.

________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
brunozk
brunozk
Conquistas :
Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? TVV3IpH
Membro desde28/02/2020
Postagens2058
Fama19
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? Empty Re: Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste?

em 17/5/2020, 16:26
Tinham que fazer exame médico pra ficar na organização, vá que um deles tenha doença né (Itachi burlou o sistema), e logo depois uma pré temporada (matar uns ninjinha) pra ver se vai render.

Última edição por brunozk em 17/5/2020, 16:28, editado 1 vez(es)
Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
Membro desde03/02/2020
Postagens763
Fama39
+750 mensagens
+750 mensagens

em 17/5/2020, 16:27
Teste bem merda esse, até o Hidan passou @Luquinhas

Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? A1a696b976eaa5abb7a40064c60871571594f67a_hq
Darkon
Darkon
Conquistas :
Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens8532
Fama118
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 17/5/2020, 16:50
Rapaz, tópico complicado... :math2

Creio que não, eles só pegavam informação de "X ninja renegado pode ser útil para nós" e iam atrás dele para convencer ele a ir pro grupo deles, podendo ou não rolar uma fight

Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? X55me0 Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? XxKLhmJ
Anonymous
Convidado
Convidado

em 17/5/2020, 18:09
Do bafômetro.
Todos hyper sóbrios.
brunozk
brunozk
Conquistas :
Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? TVV3IpH
Membro desde28/02/2020
Postagens2058
Fama19
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 17/5/2020, 18:13
Ice Ice Baby escreveu:Do bafômetro.
Todos hyper sóbrios.

Pular nas árvores alcoolizado não da né ? foda...

asdksajdksadjasldsadljasldkjsadkljsadkljsaldkjsakldjsaklsadsadas
Heisenberg
Heisenberg
Conquistas :
Membro desde29/05/2012
Postagens10330
Fama451
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 17/5/2020, 18:14
Não.

Chegavam e falavam ''Oi, você vai ser membro da Akatsuki e me ajudar a capturar Bijuus'', se ele negasse, ai rolava um fight e ele iria nem que fosse na base da força. 

Ao menos foi assim que as animações e as informações que temos do mangá trouxeram. :zeus:

ASSINATURA CENSURADA POR REGRAS CONTRA IMAGENS SEXUALMENTE SUGESTIVAS - ADVERTÊNCIA (STAFF FÓRUM NS)

Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? GTxx

Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? Otgaaf  Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? Eqv8qs
Anonymous
Convidado
Convidado

em 17/5/2020, 18:15
@brunozk escreveu:
Ice Ice Baby escreveu:Do bafômetro.
Todos hyper sóbrios.

Pular nas árvores alcoolizado não da né ? foda...

asdksajdksadjasldsadljasldkjsadkljsadkljsaldkjsakldjsaklsadsadas

Só o Lee pode, resto se sacode... Kkkkkk
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens5354
Fama167
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 17/5/2020, 18:59
@Dragão Voador escreveu:Teste bem merda esse, até o Hidan passou @Luquinhas

Ele pegou a parte mais difícil respeite o Lord Hidan.

Sobre topico

Kakuzu era pra ter surrado o Tendo oque aquele Pain avacalhado pode fazer perante ao Domu ? Nada.

Aquilo é tão incoerente que Kakuzu não perdeu nenhuma máscara e foi derrotado por um ST Base que até Bee e Kakashi aguentava.

Se é doido, Tendo só vence Kakuzu com CT, e olha lá se não for estuprado antes disso.

E não me lembro se eles tem de passar por um desafio, eles apenas tem de ser Rank-S e ter habilidades exóticas.
Alves_mcshayne
Alves_mcshayne
Conquistas :
Membro desde14/05/2020
Postagens421
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 17/5/2020, 20:37
Tinham que liberar o c. Antes,por isso a viadagem de pintar as unhas logo depois,mostrando os altos índices de viadagem da organização.
Mustang
Mustang
Conquistas :
Membro desde01/02/2015
Postagens5992
Fama170
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 18/5/2020, 06:55
Itachi ao que me recordo foi um dos primeiros membros, eu acho que a cena de recrutamento dos Akatsuki é filler, porém, todo Akatsuki tinha de passar por um teste antes?
O Databook 3 cita que:
1. Os ninjas da organização são todos nukenins
2.Estes acima são dotados de poderes incomuns e trabalham em duplas pra caçar Jinchuuriki
3.Os novos recrutados são aceitos pelos veteranos e recebem o anel do grupo

Não há menção explícita a algum tipo de "teste" para qualquer um adentrá-la.

Essas cenas tem em animações da saga storm, um game, não sei se chega a ter no Anime em si.  
Quem acompanha a saga Storm sabe que esse arco da criação da Akatsuki é muito bem animado e praticamente a única coisa que se salva no Storm Revolution. Mas tem umas coisas questionáveis, pra dizer o mínimo.

Se no mangá o Hidan era tido como um membro com pouco tempo de estadia, no game ele é recrutado pelo Orochimaru, que já havia saído da organização há muitos anos.

Também ficou implícito que todos os parceiros do Kakuzu tinham morrido. Ainda assim, ele parece formar uma dupla com Orochimaru e sair em busca do Hidan.

Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? Giphy

Namekuji Hime:

Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? Boruto10
Nick Hyuuga
Nick Hyuuga
Conquistas :
Membro desde28/01/2019
Postagens680
Fama6
+500 mensagens
+500 mensagens

em 18/5/2020, 15:15
Acredito que não, pois Hidan não teria passado nem da prova escrita.
:horak:
Itax
Itax
Conquistas :
Membro desde21/07/2017
Postagens3445
Fama67
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 18/5/2020, 16:44
@Nick Hyuuga escreveu:Acredito que não, pois Hidan não teria passado nem da prova escrita.
:horak:
Kkkkkkk

Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? Kpitfk10
Alves_mcshayne
Alves_mcshayne
Conquistas :
Membro desde14/05/2020
Postagens421
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 18/5/2020, 16:46
Acho que pra entra na akatsuki,e só ter boas habilidades e ser um foragido.
Permissão deste fórum: