Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
115 Mensagens - 17%
73 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 11%
70 Mensagens - 10%
67 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 10%
56 Mensagens - 8%
55 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
115 Mensagens - 17%
73 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 11%
70 Mensagens - 10%
67 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 10%
56 Mensagens - 8%
55 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Personagens de Naruto e seus Haters - Página 2 Empty Re: Personagens de Naruto e seus Haters

em 17/5/2020, 08:07
Não gosto dos protagonistas, talvez tirando o Kakashi...

Também não sou fã do clã Uchiha, por questão da arrogância dos mesmos.
Ryosuke
Ryosuke
Conquistas :
Personagens de Naruto e seus Haters - Página 2 O22GAla
Membro desde18/02/2015
Postagens1200
Fama63
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Personagens de Naruto e seus Haters - Página 2 Empty Re: Personagens de Naruto e seus Haters

em 17/5/2020, 10:35
Eu não diria hater, mas o desvio que o Itachi sofreu para ser encarado como um herói pelo autor me desagrada bastante.
Fiquei bem desapontado com a personalidade do Hashirama também.
Sam
Sam
Conquistas :
Membro desde01/11/2015
Postagens3540
Fama602
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 17/5/2020, 10:52
@Maito seu otaco fedido, eu ia criar esse tópico. :horak:

@Sam é hater de ngm. Já critiquei muito a Sakura por aqui, mas atualmente tô de boas. :planta:
Anonymous
Convidado
Convidado

em 17/5/2020, 11:01
@Ryosuke escreveu:Eu não diria hater, mas o desvio que o Itachi sofreu para ser encarado como um herói pelo autor me desagrada bastante.

Concordo, mas você acha que essa questão do Itachi um retcon ??! A do Hashirama claramente foi... Por alguma razão o autor trocou a personalidade dele com a do Tobirama (até então o irmão "enérgico").

Já do Itachi tenho algumas dúvidas ainda... Por mim ele morreria como vilão também, mas isso alteraria toda a estrutura da trama.
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Personagens de Naruto e seus Haters - Página 2 TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens4108
Fama118
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 17/5/2020, 11:29
@Omar Pizzarou escreveu:@Justinboll é hater do sasori gente :yoda:

Que nada! Tenho nada contra o Sasori... mas também não tenho nada a favor. :kyo2:

________________________________________________                                

Tópicos que você pode gostar
Ryosuke
Ryosuke
Conquistas :
Membro desde18/02/2015
Postagens1200
Fama63
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 17/5/2020, 11:49
Ice Ice Baby escreveu:
@Ryosuke escreveu:Eu não diria hater, mas o desvio que o Itachi sofreu para ser encarado como um herói pelo autor me desagrada bastante.

Concordo, mas você acha que essa questão do Itachi um retcon ??! A do Hashirama claramente foi... Por alguma razão o autor trocou a personalidade dele com a do Tobirama (até então o irmão "enérgico").

Já do Itachi tenho algumas dúvidas ainda... Por mim ele morreria como vilão também, mas isso alteraria toda a estrutura da trama.

Sobre Itachi: Eu acho que o Kishimoto queria colocar ele em camadas mais cinzas. Ao menos para dar mais embasamento nas ações dele (que não fossem pura maldade e ganancia, como que vimos que nunca foi) e do Sasuke ir atrás de vingança;
Porém...HERÓI foi um negócio bem fora da curva, tanto que até hoje as pessoas encontram falhas narrativas nesse plot da rebelião do Uchihas.

Quanto ao Hashirama, foi um retcon mesmo. Não consigo visualizar outro motivo que não seja a razão besta de fazer um paralelo com reencarnações de Ashura serem pessoas mais simpaticas e energeticas e os de indra mais calados e sérios.
Mustang
Mustang
Conquistas :
Membro desde01/02/2015
Postagens5994
Fama170
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 17/5/2020, 12:04
Já tive um pequeno hate pela Sakura há alguns anos e desavenças com fãs (fanboys) de Hyuugas mas nada muito pesado. Lembro que gostava muito do Hashirama e da Mei antigamente e hoje eles são um pouco meh pra mim.

Dificilmente eu crio simpatia por um personagem e isso não significa que eu vou odiar o resto. A maioria nem fede, nem cheira.

Personagens de Naruto e seus Haters - Página 2 Giphy

Namekuji Hime:

Personagens de Naruto e seus Haters - Página 2 Boruto10
*vert
*vert
Conquistas :
Membro desde13/10/2013
Postagens3648
Fama327
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 17/5/2020, 15:20
Não sou hater de nenhum personagem, porém não gosto do Danzou e A e tenho antipatia por alguns personagens mas por causa da fanbase mesmo.

Personagens de Naruto e seus Haters - Página 2 Tumblr_o691luEz8c1vrerb9o1_1280
cahique07
cahique07
Conquistas :
Membro desde21/10/2016
Postagens90
Fama2
+50 mensagens
+50 mensagens

em 17/5/2020, 19:31
Odeio a Kaguya, pior merda já incluída na obra de Naruto.

Vilã sem personalidade, não abre a boca pra nada, é guiada pelo próprio "filho dela" Zetsu, e se duvidar é mais burra que o próprio Goku (não tem o mínimo senso de estratégia em luta).

A única coisa que a Kaguya sabe é usar bem suas técnicas, sendo que tendo quinhentas técnicas diferentes poderia criar combos que a tornariam intocável.

Infelizmente a história acerca dela foi horrível, se Shippuden tivesse parado no Madara teria sido melhor, mas aí foram forçar isso de "família Otsutsuki" e criaram uma vilã patética que não serviu pra nada senão dar Vitória ao verso sobre o Madara (que até então era tido como invencível).
Clark_Kent
Clark_Kent
Conquistas :
Membro desde10/05/2020
Postagens428
Fama5
+250 mensagens
+250 mensagens

em 17/5/2020, 19:35
Shimura Danzō é o FDP da obra para mim!
Nick Hyuuga
Nick Hyuuga
Conquistas :
Membro desde28/01/2019
Postagens694
Fama6
+500 mensagens
+500 mensagens

em 18/5/2020, 00:30
Essa é a hora de me expor...:flora:

Só tenho uma coisa a dizer:

Personagens como Tsunade, Sakura, Naruto, Sasuke e Hidan não cheiram, só fedem!
:HM*:
FrutosDoMar
FrutosDoMar
Conquistas :
Membro desde30/10/2012
Postagens12720
Fama462
Atual Hokage da área Naruto
Atual Hokage da área Naruto

em 18/5/2020, 03:09
Ser hater de algum personagem é pior do que ser fanboy, serio mesmo.

Personagens de Naruto e seus Haters - Página 2 3C04DD0F0BF076488F5DFCC0F49402ACA6573165

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
Personagens de Naruto e seus Haters - Página 2 Tabela10
Lucas Lins
Lucas Lins
Conquistas :
Membro desde08/01/2012
Postagens1325
Fama25
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 18/5/2020, 03:25
@FrutosDoMar escreveu:Ser hater de algum personagem é pior do que ser fanboy, serio mesmo.

Mano até concordo, mas não conseguem ser pior que os Fanboys de Itachi para com o endeusamento do personagem

Spoiler:
Personagens de Naruto e seus Haters - Página 2 Script><noscript><a href=
https://2img.net/r/ihimizer/img607/3751/28cd4692a0e7.jpg" />
Permissão deste fórum: