@Yaku1Kakashi aplicar speedblitz na Kaguya? (Risos... )
Aquilo foi apenas uma trama induzida a estupidez, como aconteceu inúmeras vezes na obra. Seria como você dizer que Kakashi é FTL!
A luta é sem conhecimento, como afirmei a cima, logo Kakashi não possui conhecimento do Tsukuyomi. Até onde eu sei, aprimoramento do Sharingan não lhe dá um upgrade de velocidade corporal.
Itachi possui precognição via MS, impossibilitando-o de levar speedblitz, uma vez que, existe a possibilidade do mesmo antecipar movimentos. Madara recebeu o golpe diretamente porquê quis!
Realidade: Itachi com desvantagem territorial, sem intenção de matar e cuidando do Sasuke colocou o Kabuto pra deitar!
Amaterasu pode consumir a órbita... Até porquê, não vi nada no mangá que Amaterasu não pudesse consumir
Sim, Hashirama é mais poderoso, não dúvido! Porém em uma luta SEM CONHECIMENTOS, Hashirama retém grandes chances de cair no Tsukuyomi e ser derrotado.
Precognição via MS permite o usuário prever o ataque em seu primeiro movimento. Existe a possibilidade de Minato acertar um Bushin controlado por corvos e, consequentemente prendê-lo no Genjutsu efêmero.
Engraçado que Bee no começo da luta já caiu no Genjutsu do Itachi. Se fosse o Tsukuyomi, Bee seria derrotado no começo da luta, sobrando apenas Naruto KM1.
@ViniqueiiVocê não entendeu a minha pergunta. Onde essas informações foram tiradas? De uma revista publicada pelo Kishimoto? É do databook? Está no mangá?
Se não é um material canônico pelo qual não teve aval do Kishimoto, posso muito bem contestá-la. Primeiramente que, escalamento é feito de forma individual, é assim que funciona em qualquer verso; inclusive, para aplicar escalamento de um personagem pertencente a um aspecto dimensional, você faz de forma individual e não agrupado. Por exemplo, Fulano é nível cidade porque...
Claro, mas foi proposto pela minha pessoa (como você pode ver a cima) uma luta sem conhecimento! Aparentemente você concorda que Itachi torna-se um oponente extremamente perigoso de se enfrentar em uma luta sem conhecimento/sem preparo, isso faz colocá-lo em um patamar acima...
- Amaterasu é completamente útil...
A Órbita pode ser consumida pelo Amaterasu, Itachi ao ser puxado pela massa gravitacional pode jogar o Yasaka Magatama para explodir a região em que Nagato está.
Uma vez atingido pelo CALOR e pela intensidade do Amaterasu, Nagato pode cair inconsistente (calor causa isso, e Nagato não possui regeneração para tankar desmaios!)
- Não me faça rir... Esse ar pressurizado não foi capaz de se quer destruir a composição física/corporal do Madara (apenas imobilizá-lo)... Quer mesmo comparar a durabilidade do Susano'o com a estrutura corporal do Madara? Por favor, né?!
- Como!? Kabuto é Kage super à god baixo, tranquilamente... O próprio Orochimaru com edo's pode ser considerado um Kage alto!
Hashirama possui métodos para tankar Genjutsu feitos pelo Madara, mas não tanka o Tsukuyomi sem conhecimentos. Mas claro, em uma luta com conhecimento, Hashirama está em um patamar a cima do Itachi, até porquê, Hashirama SM é God médio~God alto.
A velocidade burla a PERCEPÇÃO e não precognição. Kaguya desviou de um teleporte por causa de precognição e não por causa da sua percepção. É isso que o MS faz, prevê o ataque em seu primeiro movimento...
Realmente isso é muito discutido. Porém, o Tsukuyomi permite o usuário manipular o fluxo de tempo e espaço dentro da ilusão... Será que as Bijjus teriam percepção suficiente para libertar a vítima do Genjutsu? Acredito que não, possivelmente não...
Eu posso classificar as hierarquias de forma diferente, até porque, eu não concordo com esse tipo de escalamento.
Última edição por Nigth_-ManiaC-- em Seg 18 Maio 2020, 12:31, editado 2 vez(es)