Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Nível do Itachi

+22
Paula Nabussa
Clark_Kent
SenjuIchizoku
lucas7525
Luquinhas
Lucas Lins
Nigth_-ManiaC--
FrutosDoMar
Wayne
Magon
Sertão
Schiffer
Justinboll
The Wick
Maito
Yaku1
Staz
viniqueii
Heisenberg
Alves_mcshayne
RobbenDestro
Silent_Killerナアヤ
26 participantes

descriptionNível do Itachi - Página 4 EmptyRe: Nível do Itachi

more_horiz
Esses caras caíram na perdição eterna...

more_horiz
viniqueii escreveu:
Esses caras caíram na perdição eterna...

Eu acho que esse tópico é o mais retardado de todo o fórum, os argumentos e as pérolas que tão aparecendo por aqui são piores que as que o Dotonuser já soltou.

more_horiz
Nível do Itachi - Página 4 Tabela13

- O Itachi doente Top Kage Médio
- O Itachi Edo (sem doença) Kage Alto

O Itachi é um Ninja apelão no X1 com chances altas de derrotar com genjtusu aqueles que não possuem conhecimento.

Eu não gosto do personagem, mas ele é um cara difícil de lidar até mesmo quem é hater sabe disso, é um personagem com bons finalizadores.

Na minha opinião o nvl dele está correto, só que doente acho ficaria melhor como Médio comum e normal Alto mesmo.

more_horiz
O legal do topico é mostrar o quão mente fechada a maioria é, e quando aparece alguem que discorda da maioria das opiniões é tratado como louco fanboy e etc.

Hilario rsrs

Topico.

pra mim o itachi é kage alto e se considerar o K.A ele sobe muito(quem sabe ate para god baixo)ja que o jutsu pega quase qualquer personagem do manga.

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Mds @Luquinhas, quem criou essa tabela?

Que ranqueamento cagado, bem que falaram kkkkkkkkk

Chouji abaixo de Jirobo (Sendo que o Chouji derrotou o Jirobo).
Hanzo como Jounin Super.
Yamato na mesma categoria que Hiruzen, e Kakashi Hokage
Ino-Shika-Cho como Kage Baixo

Agora, Obito (aquele mesmo que enfrentou o Minato) como Kage Super é revoltante, no mesmo patamar que Momoshiki.

Quem ajudou a montar essa tabela aí tem que apanhar de pau, porque isso aí é um crime.

more_horiz
Staz escreveu:
Luquinhas escreveu:

Hanzo como Jounin Super.

Agora, Obito (aquele mesmo que enfrentou o Minato) como Kage Super é revoltante, no mesmo patamar que Momoshiki.

Quem ajudou a montar essa tabela aí tem que apanhar de pau, porque isso aí é um crime.

@Staz guloso a tabela é avaliada no x1.

Não é pq personagem A venceu B e B venceu C, que A irá vencer C.

Não é pq time de futebol vence um time que vence outro, que na teoria é superior.

Tem regras pra subir de categoria.

- Ser superior a 70% da sua categoria
- Ser nivelado com 30% da categoria de cima

Se vc for nivelado com 30% da categoria que habita tu se mantém nela, se for superior a 70% vc sobe de nvl.

Se cumprir o requisito número 1 e não o 2 fica como TOP.

- Hidan venceu Yugito mas ele é Jounin ela Kage

Pq Yugito possuem recursos que derrotam outros Ninjas que Hidan não consegue derrotar

- Hanzo Jounin Super pq na tabela a gente só avalia o mostrado e não o hype.

A votação é aberta foram mais de 30 membros votando, vai lá no topico e olha pra ver como é feito a avaliação.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Staz escreveu:
Luquinhas escreveu:

Hanzo como Jounin Super.

@Staz guloso a tabela é avaliada no x1.

Não é pq personagem A venceu B e B venceu C, que A irá vencer C.

Não é pq time de futebol vence um time que vence outro, que na teoria é superior.

Tem regras pra subir de categoria.

- Ser superior a 70% da sua categoria
- Ser nivelado com 30% da categoria de cima

Se vc for nivelado com 30% da categoria que habita tu se mantém nela, se for superior a 70% vc sobe de nvl.

Se cumprir o requisito número 1 e não o 2 fica como TOP.

- Hidan venceu Yugito mas ele é Jounin ela Kage

Pq Yugito possuem recursos que derrotam outros Ninjas que Hidan não consegue derrotar

- Hanzo Jounin Super pq na tabela a gente só avalia o mostrado e não o hype.

A votação é aberta foram mais de 30 membros votando, vai lá no topico e olha pra ver como é feito a avaliação.

Que critério bosta.

more_horiz
@Staz escreveu:

Que critério bosta.

Vc não é obrigado a considerar a tabela, mimizento.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
@Staz escreveu:

Que critério bosta.

Ele tava falando que o Itachi é god tier ali atrás, só ignora ksadksadkdsa.

more_horiz
Staz escreveu:

E eu argumentei como ela pode ser FACILMENTE DESVIADA, se NUNCA NA OBRA DESVIARAM DELA?

E eu estou argumentando que ela é tão indesviavel quanto qualquer espada de Susanoo comum, ou seja, concordo que ninjas como Bee, Madara base, Sasuke, etc... são plenamente capazes de evitar a espada com suas velocidades.

E o que eu fiz? Dei um contexto para justificar o porquê de na obra nunca desviarem dela, pois sim, eu acho esse argumento ridículo já que a espada só foi usada duas vezes, com uma sendo contra um aleijado.

more_horiz
Wayne escreveu:
E o que eu fiz? Dei um contexto para justificar o porquê de na obra nunca desviarem dela, pois sim, eu acho esse argumento ridículo já que a espada só foi usada duas vezes, com uma sendo contra um aleijado.

É a mesma coisa de dizer que o Rikudō: Chōōdama Rasenshuriken é fraco só porque nunca matou ninguém no mangá. Mesma coisa com Indora no Ya e Yagai, essas duas últimas nunca mataram ninguém, só por causa disso essas técnicas não são letais? É um argumento completamente falho.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Luquinhas escreveu:
@Staz escreveu:

Que critério bosta.

Ele tava falando que o Itachi é god tier ali atrás, só ignora ksadksadkdsa.

Putz, ai é foda.

O @Staz se o Itachi for God ai que vira uma bosta mesmo.

Tem de ser avaliados com as regras pra não ficar bagunçado, é só ir no topico ler as regras e ir nas avaliações o @Heimdall deixo tudo bem explicado no tópico e deixou tbm as páginas onde tá a avaliação de cada personagem.

Aliás, maioria das posições ai está correta.

Alguém aqui discorda que Gaara, Kakashi1MS, Orochimaru Edos classico, Kira, Delta, Dupla Imortal é algo além de Kage Médio ?

Alguém aqui discorda que Hidan, Darui, Rock Lee, Suigetsu, Kitsuchi é algo além de Jounin Elite ?

Alguém aqui discorda que Rasa, Tsunade, Kimimaro Edo, Konan, Sasuke Hebi é algo além de Kage Baixo ?

A maioria das posições estão corretas.

more_horiz
Sempre achei o Itachi o queridinho do Kishimoto. Poucas aparições, em todas saiu com um ar de superioridade, e tem um arsenal fortíssimo.

Só vejo ele abaixo do Nagato mesmo, e no mesmo nível que Minato, talvez levemente acima.

more_horiz
@Viniqueii

A espada Totsuka é lenta? Se você se refere a espada que Itachi usou para atacar o Orochimaru, digo que não é! O Sannin se quer reagiu, como também o Nagato com sensor também não conseguiu reagir.

Da onde é essa tabela? Desculpe a ignorância, mas eu não sei...

Itachi nivela com Kakashi 2 MS.
(Kakashi não possui respostas ao Tsukuyomi sem conhecimento)

Itachi tem chances contra Guy, o escudo Yata pode protegê-lo de seus golpes físicos mais poderosos (Guy não têm conhecimentos dessa arma mística) e, Itachi pode também cercar o Susano'o com Amaterasu

Itachi possui chances contra Nagato auge...

Itachi humilhou o Kabuto SM com desvantagem territorial e sem intenção de matar.

Itachi possui chances contra Hashirama (sem conhecimento). Se Hashirama olhar nos olhos do Itachi ele vai pra vala, caso ele invoque o Buda, Itachi pode selá-lo com a espada Totsuka

Itachi talvez tenha chances contra Minato. Itachi possui precognição via MS e pode prende-lo em um Genjutsu (EFÊMERO)

Itachi possui chances contra Naruto e Killer Bee. O escudo Yata tanka as bijudama e a espada pode selar as bijus; fora que, Naruto e Killer Bee deitam para o Tsukuyomi...

Muitos personagens o Itachi pode manter um combate nivelado! Acontecesse que nem sempre poder destrutivo é sinônimo de vitória. Itachi é um personagem extremamente problemático de enfrentar num X1, o cara possui os Genjutsu's mais poderosos do anime (além de serem extremamente eficientes e rápidos, o dano é instantâneo!). Fora que, vocês desconsideram a genialidade do Itachi (a frente minimamente de pelo menos 95% dos personagens de Naruto), e não esquecendo jamais das armas místicas do seu Susano'o (que para muitos, é a mais poderosa).

more_horiz
Itachi nivela com Kakashi 2 MS
Itachi tem chances contra Guy
Itachi possui chances contra Nagato auge
Itachi humilhou o Kabuto SM com desvantagem territorial e sem intenção de matar
Itachi possui chances contra Hashirama
Itachi talvez tenha chances contra Minato
Itachi possui chances contra Naruto e Killer Bee

Isso tudo pode ir pras pérolas do fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos