Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
115 Mensagens - 17%
73 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 11%
70 Mensagens - 10%
67 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 10%
56 Mensagens - 8%
55 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
115 Mensagens - 17%
73 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 11%
70 Mensagens - 10%
67 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 10%
56 Mensagens - 8%
55 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Magon
Magon
Conquistas :
Itachi derrotaria Jiraiya em menos de 1 minuto? - Página 2 O22GAla
Membro desde14/04/2020
Postagens492
Fama4
+250 mensagens
+250 mensagens

Itachi derrotaria Jiraiya em menos de 1 minuto? - Página 2 Empty Re: Itachi derrotaria Jiraiya em menos de 1 minuto?

em 16/5/2020, 11:45
@Alves_mcshayne escreveu:
@Magon escreveu:
@Alves_mcshayne escreveu:Jiraiya resistia a qualquer genjutsu do itachi
E caso itachi usasse o Susano logo de cara,coisa que ele nunca faz,Jiraiya não é burro iria usar  o modo eremita logo de cara,ou seja ele pode coloca itachi em um genjutsu sonoro..., que ate o pain teve problemas.
Ou pode se deslocar atrás do Susano do itachi rapidamente sem da tempo dele usar o escudo e usar o Rasengan gigante e talvez quem sabe quebra-lo e levar o itachi junto rs.

E vejo o Jiraiya desviado do amaterasu com sua habilidade sensorial dos sapos. ,tipo quando Naruto desviou da lança de 1 dedo do 3 Raikage com seu sensor do modo sennin.

Rasengan gigante não quebra Susanoo não,se eu não me engano Naruto SM já tentou fazer e falhou contra o humanoide do Madara.

Susano de madara>Susano de itachi
Susano de itachi tá mais pareio pro Susano de Sasuke,esse mesmo Susano estava sendo quebrado pela espada de choujuro,e pela lava e ácido de mei kk,até mesmo o Susano de madara foi quebrado por um chute de Tsunade,eu acho que Jiraiya destruiria sim viu o susano de itachi...,

@viniqueii

Jiraiya deve sair de boas por sua experiência ,ele deve ter kai ne,ate Sakura tem kk

Não,o Susanoo do Madara não é mais forte,nao tem evidência nenhuma no mangá que comprove isso,considerando o mesmo estágio e óbvio.

Espada do Chojuro nunca quebrou o Susanoo,só arremessou.
Nero Sparda
Nero Sparda
Conquistas :
Membro desde02/03/2018
Postagens1523
Fama55
+1500 mensagens
+1500 mensagens

Itachi derrotaria Jiraiya em menos de 1 minuto? - Página 2 Empty Re: Itachi derrotaria Jiraiya em menos de 1 minuto?

em 16/5/2020, 12:31
@Yaku1 escreveu:Depende do conhecimento. Se for nulo, Jiraiya roda rapidinho. Mas se for conhecimento total para ambos, vejo chances iguais.
This.
Sem conhecimento ele roda tão rápido ou até mais que o Orochimaru.

________________________________________________                                

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.

Prêmios:
Itachi derrotaria Jiraiya em menos de 1 minuto? - Página 2 GT2hK0kItachi derrotaria Jiraiya em menos de 1 minuto? - Página 2 JeY8Scr

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Ellos
Ellos
Conquistas :
Itachi derrotaria Jiraiya em menos de 1 minuto? - Página 2 GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21667
Fama1349
+10000 mensagens
+10000 mensagens
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 16/5/2020, 13:22
Sem conhecimento acho que é meio obvio que o Jiraiya iria perder tão rápido quanto o Orochimaru e Deidara

Não é que o Jiraiya, orochimaru, deidara não sejam poderosos, mas, o Itachi tem muito poder de finalização, você enfrentar ele sem conhecimento você pode se dar mal e muito rápido

Spoiler:

https://youtu.be/pOG213Ll9AU
Heisenberg
Heisenberg
Conquistas :
Membro desde29/05/2012
Postagens10344
Fama451
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 16/5/2020, 16:58
Se for em uma luta que ele não saiba que o Itachi é um Uchiha e não conheça NADA dele, Sharingan, genjutsus, NADA DE NADA, sim, é altamente provável que o Jiraya olhe nos olhos do Itachi e seja pego.

Agora no contexto do mangá onde um já tinha algumas informações do outro, não mesmo.

Jiraya seria forçadamente pressionado a entrar em SM logo, para isso poderia ativar a Kekkai, invocar os Buntas e entrar em defensiva com o uso de bunshins de suporte até entrar nesse modo.

A partir daí, o combate seria equilibrado. O Jiraya tem chances com bom uso do Yomi Numa e do Gamarinshou (principalmente), sendo capaz de efetivamente neutralizar o Susano. Por outro lado, especialmente um combo de Amaterasu + Totsuka seriam danosso ao Jiraya. Isoladamente o Jiraya SM tem reflexos e velocidade suficientes para desviar da totsuka, além de ter aquele pergaminho Fuuin lá para evitar ser morto pelo Amaterasu. Porém, em uma combinação de ambas as técnicas, é extremamente improvável que o Jiraya lide a tempo de não ser selado.

Eu acho relativamente equilibrado um confronto entre eles, mas apostaria no Itachi.

ASSINATURA CENSURADA POR REGRAS CONTRA IMAGENS SEXUALMENTE SUGESTIVAS - ADVERTÊNCIA (STAFF FÓRUM NS)

Itachi derrotaria Jiraiya em menos de 1 minuto? - Página 2 GTxx

Itachi derrotaria Jiraiya em menos de 1 minuto? - Página 2 Otgaaf  Itachi derrotaria Jiraiya em menos de 1 minuto? - Página 2 Eqv8qs
Staz
Staz
Conquistas :
Membro desde20/11/2018
Postagens1226
Fama53
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 16/5/2020, 17:04
@Heisenberg escreveu:Se for em uma luta que ele não saiba que o Itachi é um Uchiha e não conheça NADA dele, Sharingan, genjutsus, NADA DE NADA, sim, é altamente provável que o Jiraya olhe nos olhos do Itachi e seja pego.

Agora no contexto do mangá onde um já tinha algumas informações do outro, não mesmo.

Jiraya seria forçadamente pressionado a entrar em SM logo, para isso poderia ativar a Kekkai, invocar os Buntas e entrar em defensiva com o uso de bunshins de suporte até entrar nesse modo.

A partir daí, o combate seria equilibrado. O Jiraya tem chances com bom uso do Yomi Numa e do Gamarinshou (principalmente), sendo capaz de efetivamente neutralizar o Susano. Por outro lado, especialmente um combo de Amaterasu + Totsuka seriam danosso ao Jiraya. Isoladamente o Jiraya SM tem reflexos e velocidade suficientes para desviar da totsuka, além de ter aquele pergaminho Fuuin lá para evitar ser morto pelo Amaterasu. Porém, em uma combinação de ambas as técnicas, é extremamente improvável que o Jiraya lide a tempo de não ser selado.

Eu acho relativamente equilibrado um confronto entre eles, mas apostaria no Itachi.

Orochimaru é mais inteligente que Jiraiya, conhecia muito bem o sharingan.
Caiu no genjutsu do Sharingan igual ratinho no queijo.

E mesmo evitar contato ocular não é garantia de que vá escapar do genjutsu de Itachi, que pode ser lançado por meio do dedo, ou por corvos.

E Genjutsu afeta mais de um alvo ao mesmo tempo, se o usuário quiser.
Kakashi nocauteou dois anbus ao mesmo tempo com o genjutsu: sharingan.

Itachi derrotaria Jiraiya em menos de 1 minuto? - Página 2 Main-qimg-edea062f902d407c5169c37a60b8c0b8

Jiraiya não conseguirá nem entrar no Sennin Modo, e é extremamente forçado acreditar nisso.
E se entrar, não vence também. Os sapos seriam mortos pelo Amaterasu.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 16/5/2020, 17:07
Em um minuto??! Não. Acredito que Itachi ainda ganharia, mas o Jiraya ainda dá bastante trabalho...
Permissão deste fórum: