Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acreditam em vida após a morte?

+8
viniqueii
Wayne
Capitão ANBU
Comando Omega
Nicckkokk
Apollo
Vitor Uzumaki
Nigth_-ManiaC--
12 participantes

descriptionVocês acreditam em vida após a morte? EmptyVocês acreditam em vida após a morte?

more_horiz
.

descriptionVocês acreditam em vida após a morte? EmptyRe: Vocês acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Não. dez caracteres.

descriptionVocês acreditam em vida após a morte? EmptyRe: Vocês acreditam em vida após a morte?

more_horiz
sim,todo cristão acredita.

descriptionVocês acreditam em vida após a morte? EmptyRe: Vocês acreditam em vida após a morte?

more_horiz
É triste demais prensar que após a morte você vai simplesmente sumir da existência, ou que uma pessoa amada vai sofrer o mesmo e vocês nunca reuniram. Mesmo que isso seja verdade, é mais fácil pensar que há, sim.

descriptionVocês acreditam em vida após a morte? EmptyRe: Vocês acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Há depois de todos os seres humanos serem ressuscitados. Como você encontra em qualquer um dos livros sagrados judaico-cristãos e islâmicos

descriptionVocês acreditam em vida após a morte? EmptyRe: Vocês acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Sim.
10caracteres

descriptionVocês acreditam em vida após a morte? EmptyRe: Vocês acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Tenho certeza que existe o sobrenatural, algo além desse mundo visível. A vida após a morte é uma realidade, só não sabemos como é.

descriptionVocês acreditam em vida após a morte? EmptyRe: Vocês acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Acho que não, mas preferiria que sim.

descriptionVocês acreditam em vida após a morte? EmptyRe: Vocês acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Acredito que haja.
Isso é até uma forma de escapismo perante a morte de um ente querido.
Mas realmente acho que há coisas como reencarnação ou que vou pra outro lugar, o mundo puro(se eu merecer) e coisa do tipo.

descriptionVocês acreditam em vida após a morte? EmptyRe: Vocês acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Não. Falando de uma maneira bem simples e clichê: estar morto é a ausência de qualquer sensação ou consciência. É o nada.

Acho que a gente costuma deixar esse assunto (morte) de lado e tratá-lo com eufemismo. Em parte, isso é necessário, ninguém vive direito se estiver constantemente pensando no fim.

descriptionVocês acreditam em vida após a morte? EmptyRe: Vocês acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Não acredito e nem desacredito, mas suspeito.

Ainda não estive do outro lado pra saber e ninguém ainda voltou d lá pra me contar hahahaha

descriptionVocês acreditam em vida após a morte? EmptyRe: Vocês acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Sim, acredito, por motivos particulares. Além disso, é mais animador pensar que há um "mundo dos mortos".

descriptionVocês acreditam em vida após a morte? EmptyRe: Vocês acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Não sei,mas eu curto muito e sou muito curioso em relação a espiritualismo e Ufologia principalmente.

descriptionVocês acreditam em vida após a morte? EmptyRe: Vocês acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Acho que sim, pq tem mt gente que vem na vida só para sofrer, então creiooo que pode haver sim um mundo dps da morte. VAI SABER NÉ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos