Alves_mcshayne escreveu: Magon escreveu: Alves_mcshayne escreveu: @magonMomoshiki tankou essa mesma espadada

Junto com o soco do Naruto aprimorado com chakra que já fez isso:

Não é a mesma espada,e sem contar que ela segurou a mão do Sasuke não a lâmina,e novamente isso e filler,essa cena não existe no mangá seu mentiroso,leigo.
O único leigo aqui e você que não sabe diferenciar uma cena do anime que foi feito pra complementar oque tá no mangá,pra não ficar mais chato,com filler oh retardado.
Ea mesma espada,meu garoto,tem provas que não é?E msm se não fosse espada e espada Sasuke não usaria uma espada comum kkk,sim segurou na mão ou seja,conteve a porra do ataque !
A espada podia te atravessado a mão dele?mais eai?atravessou?esse soco do Naruto que destruiu parte da lua?nem fez cócegas no momo
Isso é mentira,não existe complementaçoes a luta foi realizada completamente no mangá,não ouve OFF.
Isso aí não passa de uma cena filler bosta de Anime.
Sim,tenho provas,no caso do Madara ele usou um jutsu chamado Chidori Eisō e nesse filler da Momoshiki foi
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana.
Leigo.
Ele segurou a mão do Sasuke,não a lâmina e ela é cortante por acaso? Não.
Você não é capaz de me refutar,tanto que recorre a achismo e a anime pra tentar mas mesmo assim mente e continua sendo refutado.
Eu uso o mangá e você mentiras,achismos e anime.