Desculpa conveniente, a gente compara pelo mostrado, se ele não mostrou tanta coisa, tu dizer isso aí é pura parcialidade.
Togebari perfurou até Susano'o:

Imagina se pegar no Momoshiki.
Se o Yasogami Kūgeki pegar nele, eu tenho é pena:

Me prove o contrário, usando o mostrado isso é,
se tu conseguir né rsNão sei se tu lembra, Kaguya absorve quaisquer ninjutsus, mas tu só considera pro Momoshiki. Tá aqui ó:

Ninjutsu não funciona nela e eu já mostrei que ela pode vencer o Momoshiki no mostrado, prove o contrário.
Sim, enquanto Momoshiki tá absorvendo vários punhos gigantes, Kaguya vai botar um portal atrás dele e lançar um osso, certeza que ele vai desviar. Brincadeira viu...
Aliás, The Last não é canon parceiro.
Outra, Kaguya ainda tem Kanashibari, que deixou até Naruto RSM e Sasuke Rinnegan paralisados, então sim, esse tempo seria suficiente para matá-lo. Ou tu acha que ela não matou os dois porque, se não roteiro?

Naruto demorou pra sair daquilo, vai dizer que ela não poderia matar os dois ali?
Já me corrigi em relação ao The Last, não sabe ler mais?
Oxi, Kaguya faz um portal atrás dele e faz a mesma coisa e aí?
Repito novamente, no mostrado Momoshiki não é mais forte que Kaguya, mas sim tem potencial pra isso. Não posso contrariar algo que tá no mangá pô, se fosse no meu favoritismo ele vence, mas não é assim.