Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionSeleção de 2000  x  Seleção de 2010  (décadas) EmptySeleção de 2000 x Seleção de 2010 (décadas)

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
OBS: Não foi eu que escolhi...

Time de 2000 : Buffon
Maldini
Cannavaro
Cafu
Roberto Carlos
Pirlo
Zidane
Ronaldinho (meia)
Rivaldo
Henry
Ronaldo

Time de 2010 : Neuer
Sergio Ramos
Van dijk
Lahm
Marcelo
Casemiro
Xavi
Iniesta
Neymar
Messi
CR7

Qual vence ?? quais suas escolhas ???

descriptionSeleção de 2000  x  Seleção de 2010  (décadas) EmptyRe: Seleção de 2000 x Seleção de 2010 (décadas)

more_horiz
Se for nome por nome eu digo que a dos 2000 é mais completa (mas poderia perder em virtude do combo Messi e Cristiano). O problema é fazer o recorte do que os caras fizeram nas décadas. Ronaldo, Roberto Carlos, Cafu, Rivaldo e Maldini já não estavam nos auges.
Além disso, nos 2000 praticamente ninguém marca aí fica difícil.
Tem como não, dá 2010.

________________________________________________                                

Seleção de 2000  x  Seleção de 2010  (décadas) ShockedColorlessKakapo-size_restricted

descriptionSeleção de 2000  x  Seleção de 2010  (décadas) EmptyRe: Seleção de 2000 x Seleção de 2010 (décadas)

more_horiz
Cara, acho mttttttt parelho esses dois elencos, mt mesmo.
Vejo assim : Buffon > Neuer, porém, Neuer não fica tão atrás não.
Maldini >>>> Van dijk, esse nem se discute
Sergio ramos >>> Cannavaro
Lahm> Cafú, acho o alemão MELHOR
Roberto Carlos = Marcelo, um foi melhor na seleção, e outro no clube
Casemiro = Pirlo, vai depender a função do meio campo, pois Casemiro é mais para marcação
Zidane > Xavi , ambos MONSTRO, mas Zidane por pouca diferença
Iniesta >>> Ronaldinho (meia), meio campo Iniesta foi mais monstro.
Neymar > Rivaldo, menino é mais jogador
Messi
CR7

é isso...
Permissão deste fórum: