Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco?

5 participantes

descriptionO Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco? - Página 2 EmptyRe: O Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco?

more_horiz
Café escreveu:
Não, curto eles e acho que tinham mais o que demonstrar para o mangá.

Só que, tem alguns ''erros'' ao meu ver, que prejudicaram algumas partes do mangá

Seriam estes;
- Zaraki ter matado Unohana, ela poderia ter ajudado e muito a SS
- Shunsui perder um olho para um Quincy que nem da elite é
- Yamamoto ser enganado e feito de trouxa
- Rose, Kensei, Toshiro, mortos e voltando com drogas do Mayuri, desnecessário, precisamos de mortes marcantes

Depois que o Mayuri mostrou que podia trazer os mortos a vida, até perdeu a graça de saber quem iria morrer, já que o mesmo poderia trazê-los de volta.

Sinceramente, eu nem liguei para a Unohana e até hoje penso que essa história de 1° Kenpachi foi tirada do C* pelo Kubo para finalmente da destaque ao uma personagem que havia passado a maior parte do manga sendo inexpressiva.

Eu achei dahora essa cena do Shunsui, pois mostrou o quão aterrorizante era o poder dos Quincy, sendo que já era confirmado que os Quincy tinha o mesmo nível e até superava os capitães e o Robert estava apenas na forma base. Enfim, foi um feito lógico dentro do que o arco estava propondo.

Concordo sobre essa do Yamamoto, mas um que tinha muito Hype, mas na hora do vamos ver só passava vergonha.

Kensei, nem ligo, porque sempre foi um bosta. Entretanto, discordo sobre Rose & Toshiro, pois o Vizard foi injustiçado e deveria ter derrotado o Mask & o garoto prodígio ainda tinha que mostrar o resultado da sua Bankai completa.

O Mayuri, para mim, poderia ter morrido na guerra, aliás, ele pra ter sido morto contra o Uryū lá no arco da Soul Society.

descriptionO Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco? - Página 2 EmptyRe: O Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco?

more_horiz
Mayuri morrer dai não né meu parceiro, pô... boneco foda pra krl kkkkkkkkk

descriptionO Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco? - Página 2 EmptyRe: O Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco?

more_horiz
Não acho o Mayuri nada demais e acho que o Kubo manteve ele vivo sem necessidade, sendo que já tinha o Urahara Kisuke para fazer a função que ele fez na série... :kyo2:

descriptionO Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco? - Página 2 EmptyRe: O Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco?

more_horiz
Mayuri um dos capitães mais foda mano, bixo mt bolado. Ele usa sua genialidade de forma mais agressiva que o Urahara, não vejos eles tendo o MESMO PAPEL.
Acho Aizen e Urahara gênios mais parecidos.

descriptionO Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco? - Página 2 EmptyRe: O Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco?

more_horiz
Matar Mayuri é pedir pra perder a guerra. Maluco foi brabo demais no arco.

descriptionO Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco? - Página 2 EmptyRe: O Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco?

more_horiz
O Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco? - Página 2 Steyn-warries-ddlce4xwkaaigw7

descriptionO Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco? - Página 2 EmptyRe: O Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco?

more_horiz
O que o Mayuri fez na guerra que o Kisuke não conseguiria replicar, se colocarmos o Urahara nas mesmas condições que o Kurotsuchi?

Como eu já disse, diferente do Mayuri, o Urahara não luta totalmente usando suas criações.

Relaxa, ainda tinha o Urahara ali para auxiliar os Shinigamis. E, sem contar, que havia outros personagens mais fortes e importantes nessa guerra que causaria mais perdas aos Shinigamis do que o Mayuri.

descriptionO Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco? - Página 2 EmptyRe: O Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco?

more_horiz
Sem Ichigo, SEM VITÓRIA.

descriptionO Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco? - Página 2 EmptyRe: O Byakuya & o Zaraki deveriam ter sido mortos igual ao Yamamoto na 1° invasão dos Quincy no início do último arco?

more_horiz
Isso é inquestionável!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos