Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida Moguragakure. EmptyDuvida Moguragakure.

more_horiz
Esse jutsu dependendo da profundidade que ele pode chegar é um jutsu muito bom na minha opnião

Minha duvida é com esse jutsu personagens como deidara e kakashi poderiam escapar de jutsus como os katons abrangentes do kakuzu shinra tensei de nivel baixo e medio e mais algumas tecnicas nesse estilo abrangente como ate msm a BijuuDama ?

Visto que muitas dessas tecnicas destrutivas em área não destroem o chão.


Duvida Moguragakure. D5d25f6738e9d4cc37dbbc5eb328d7a27b921e25_00

Duvida Moguragakure. Latest?cb=20160504231254&path-prefix=pt-br

Duvida Moguragakure. 2773b5160f5a

descriptionDuvida Moguragakure. EmptyRe: Duvida Moguragakure.

more_horiz


Vá lá para os dois minutos.

A explosão adentrou o buraco e feriu o Wolverine severamente. Isso porque não houve tempo para a tampa do buraco ser fechada. Se houver uma abertura no buraco, é possível que não adiante de nada ir para o subterrâneo.

No caso de uma Bijuudama, creio que seria mais ou menos isso, já que é uma explosão "omnidirecional", vai pra tudo que é lado ao explodir. Mas depende da profundidade... pode ser que se ir para muito distante no subterrâneo, nada possa alcançar

descriptionDuvida Moguragakure. EmptyRe: Duvida Moguragakure.

more_horiz
@Justinboll Exatamente a profundidade por isso tambem coloquei o gif do deidara ele usou esse jutsu e nada aconteceu(a explosão não atingiu dentro do buraco)tudo bem que o kakashi sugou com o kamui mais teve tempo mais que o suficiente para a explosão entrar e pegar o deidara (eu so vi no anime não sei se no manga foi diferente)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos