Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
380 Mensagens - 24%
187 Mensagens - 12%
175 Mensagens - 11%
148 Mensagens - 10%
119 Mensagens - 8%
117 Mensagens - 8%
115 Mensagens - 7%
113 Mensagens - 7%
108 Mensagens - 7%
90 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
177 Mensagens - 22%
89 Mensagens - 11%
86 Mensagens - 11%
75 Mensagens - 9%
70 Mensagens - 9%
65 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 8%
59 Mensagens - 7%
55 Mensagens - 7%
Compartilhe
Ir em baixo
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens6118
Fama197
+5000 mensagens
+5000 mensagens

A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 Empty Re: A verdade sobre Doton... e Wick!

em 13/5/2020, 23:22
@Nigth_-ManiaC-- escreveu:
@Luquinhas escreveu:
@Nigth_-ManiaC-- escreveu:Eu acho que conheço esse moleque e já faz um tempo (eu acho)... Falei que era o Wick só por zueira. Na época do G+ (um app antigo) tinha várias comunidades relacionadas a debates (juntava a galera da LiberProellis, MBB Fórum, VsBattle, OBD Wiki, etc), enfim... rolava vários debates. Esse cara aí aparentemente é um tal de Ícaro que foi expulso dessa comunidade (que antigamente era a BDA) por excesso de falar merda, além de ser puramente zuado pelos membros de lá.. Se não for, aparentemente é idêntico, o jeito de escrever, se expressar, usar termos como Gokuzetes, fanboy da Medaka e Kaguya, além de manjar um pouco sobre debates relacionados a crossover's. Tanto que nessa época eu argumentava melhor, porque eu era extremamente viciado nesses tipos de debates, hoje em dia eu enjoei um pouco e diminuí o ritmo

Carai ele é tão aloprado que até expulsaram ele kk.

Ele já foi expulso aqui do fórum tbm, mas cria conta fakes pra continuar aqui dentro.

Nasceu pra ser zuado mesmo não tem jeito.

Sim kkkkkkk. Esse aí é o Ícaro Santos, o usuário conhecido por ser o membro mais retardado daquela rede social. Até naquela época o maluco apanhava pra mim...

Ele já entro na lista negra aqui no fórum, mas ainda tá aqui, esse maluco só fala merda inventa fanfics.

Ele é conhecido como o mais mongol aqui do fórum.

________________________________________________                                

A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 Image369
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 O22GAla
Membro desde28/04/2020
Postagens908
Fama4
+750 mensagens
+750 mensagens

A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 Empty Re: A verdade sobre Doton... e Wick!

em 13/5/2020, 23:39
@Luquinhas eu humilhei vc em todos tópicos kkkk
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
Membro desde22/10/2018
Postagens2737
Fama102
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 13/5/2020, 23:40
@Luquinhas escreveu:
@Nigth_-ManiaC-- escreveu:Eu acho que conheço esse moleque e já faz um tempo (eu acho)... Falei que era o Wick só por zueira. Na época do G+ (um app antigo) tinha várias comunidades relacionadas a debates (juntava a galera da LiberProellis, MBB Fórum, VsBattle, OBD Wiki, etc), enfim... rolava vários debates. Esse cara aí aparentemente é um tal de Ícaro que foi expulso dessa comunidade (que antigamente era a BDA) por excesso de falar merda, além de ser puramente zuado pelos membros de lá.. Se não for, aparentemente é idêntico, o jeito de escrever, se expressar, usar termos como Gokuzetes, fanboy da Medaka e Kaguya, além de manjar um pouco sobre debates relacionados a crossover's. Tanto que nessa época eu argumentava melhor, porque eu era extremamente viciado nesses tipos de debates, hoje em dia eu enjoei um pouco e diminuí o ritmo

Ele já foi expulso aqui do fórum tbm, mas cria conta fakes pra continuar aqui dentro.

Sim kkkkkkk. Esse aí é o Ícaro Santos, o usuário conhecido por ser o membro mais retardado daquela rede social. Até naquela época o maluco apanhava pra mim...

Esse individuo claramente não é normal, basta conversar alguns poucos minutos com ele para perceber isso, acredito que ele sofra de transtornos psiquiátricos graves. Então ele pelo visto é a persona desse "Ícaro Santos".
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
Membro desde28/04/2020
Postagens908
Fama4
+750 mensagens
+750 mensagens

em 13/5/2020, 23:43
@ShinobinoKami

Eu tenho transtornos graves?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu inventava mentiras como genins eram mais lentos que armas brancas e que Lee era mais lento que o som kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é psiquiatra é? Tu quis me processar de incentivo ao suicídio lembra? Que psiquiatra mais desonesto.

ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
Membro desde22/10/2018
Postagens2737
Fama102
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 14/5/2020, 00:30
Eu tenho transtornos graves?

Sim.

Tu inventava mentiras como genins eram mais lentos que armas brancas e que Lee era mais lento que o som

"genins eram mais lentos que armas brancas":
A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 018

"Lee era mais lento que o som":
A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 019

Vc é psiquiatra é?

Não é necessário para saber que você é um individuo mentalmente perturbado.

Tu quis me processar de incentivo ao suicídio lembra?

Sim. Infelizmente o Marco Civil da Internet não compreende vermes da sua laia.
Nigth_-ManiaC--
Nigth_-ManiaC--
Conquistas :
Membro desde11/05/2020
Postagens144
Fama11
+100 mensagens
+100 mensagens

em 14/5/2020, 00:46
@ShinobinoKami escreveu:
@Luquinhas escreveu:

Esse individuo claramente não é normal, basta conversar alguns poucos minutos com ele para perceber isso, acredito que ele sofra de transtornos psiquiátricos graves. Então ele pelo visto é a persona desse "Ícaro Santos".

Certeza, deve ter algum tipo de problema sim. Maluco já deve ser um adulto com mentalidade de uma criança de 10 anos, até eu discutindo com esse cara sinto que rejuvenesço uns 10 anos kkkk. O maluco deve ser meio doidinho
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
Membro desde28/04/2020
Postagens908
Fama4
+750 mensagens
+750 mensagens

em 14/5/2020, 01:26
@ShinobinoKami
Sua anta o haku pegou uma kunai na scan que tu mandou.

O som ia até às orelhas do Lee assim como ia até às orelhas do Kabuto:

A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 10_712

A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 6_811
A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 7_712

Seguindo sua lógica os hakaishins são sub sonicos:

A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 14_312
A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 15_612

Olha vc consegue fazer pela internet o que um profissional muitas vezes precisa de meses kkkkkkk.

O único verme é vc que se por sua vez n fosse tão burro, saberia que mandar alguém se matar n se caracteriza como tal crime anta.

@Nigth_-ManiaC--

Eu tenho a mentalidade de um guri de 10 anos? Isso pq eu n cálculo pixels pq se eu calculasse ela cairia pra cinco.

Kkkkkkk esse merdeias burro e tapado um caso pra estudo.
Itax
Itax
Conquistas :
A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 TVV3IpH
Membro desde20/07/2017
Postagens3487
Fama67
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 14/5/2020, 12:11
Em muito se especula sobre o 4° Agiota, embora sua identidade permaneça um verdadeiro mistério.A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 Images10

________________________________________________                                

A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 Kpitfk10
Anonymous
Convidado
Convidado

em 14/5/2020, 12:16
Rapaz que plot Twist do caralho esse tópico, impressionante....
Nigth_-ManiaC--
Nigth_-ManiaC--
Conquistas :
Membro desde11/05/2020
Postagens144
Fama11
+100 mensagens
+100 mensagens

em 14/5/2020, 12:23
A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 Picsar12
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
Membro desde28/04/2020
Postagens908
Fama4
+750 mensagens
+750 mensagens

em 14/5/2020, 13:31
A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 Zombom43
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
           A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 TVV3IpHA verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 DPvHq6Y
Membro desde15/09/2019
Postagens2691
Fama35
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 14/5/2020, 13:38
@Itax escreveu:Em muito se especula sobre o 4° Agiota, embora sua identidade permaneça um verdadeiro mistério.A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 Images10

:yoda:
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens6118
Fama197
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 14/5/2020, 14:12
"Sakura luta contra dimensões kkkk"
A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 Xmwdj315
Debunkador de pixels
Debunkador de pixels
Conquistas :
Membro desde28/04/2020
Postagens908
Fama4
+750 mensagens
+750 mensagens

em 16/5/2020, 13:14
@Luquinhas escreveu:
"Sakura luta contra dimensões kkkk"
A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 Xmwdj315

A verdade sobre Doton... e Wick! - Página 2 Zombom59
Permissão deste fórum: