Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA melhor genética [discussão] EmptyA melhor genética [discussão]

more_horiz
Sabemos que genética é um fator decisivo no mundo ninja, que pode influenciar o potencial de cada personagem e traçar um rumo para as suas possibilidades como Shinobi. Na opinião de vocês, qual personagem individualmente possui a melhor genética da obra (Naruto/Boruto)? Eu não estarei considerando os Ootsutsuki neste tópico, e também não estou me referindo à Clãs inteiros, e sim personagens.

Para iniciar, eu direi a minha opinião sobre isto. Eu considero Boruto Uzumaki com a melhor genética da obra, pois além de seu pai Naruto ser uma das reencarnações de Ashura e ter um parentesco forte com o Hagoromo, ele também é um Uzumaki, que recebeu Chakra do próprio Hagoromo e assimilou e filtrou para si o Chakra de todas as Bestas de Cauda, além de ser o Jinchuuriki da Kyuubi. E sua mãe Hinata é uma Hyuuga importante do ramo principal, que além de possuir uma exímia genética como Hyuuga também herdou o Chakra do Hamura como pôde ser constatado no filme The Last e na Novel. Analisando todos esses pontos eu diria que o Boruto é a criança mais sortuda da obra geneticamente falando.

descriptionA melhor genética [discussão] EmptyRe: A melhor genética [discussão]

more_horiz
Quem tem a melhor genética:
Hashirama(Regeneração+Quantidade chakra alta+reencarnação de Ashura)
Naruto(Vitalidade+Regeneração+Chakra absurdo+força física acima da média+reencarnação de Ashura)
Sasuke(Sharingan+Rinnegan+reencarnação de Indra)
Tsunade(Quantidade de chakra alta+vitalidade+força acima da média)
Boruto(tudo do Naruto[exceto a reencarnação] + Karma+jougan+byakugan)


De fato Boruto tem a melhor genética.

descriptionA melhor genética [discussão] EmptyRe: A melhor genética [discussão]

more_horiz
Desconsiderando Ootsutsukis, é o Hashirama. Ele foi o único Senju que herdou mokuton até onde foi mostrado, também é o Senju mais hack de todos com aquelas células que melhoram e resolvem tudo no mangá. Nasceu o absurdo em estamina, chakra e vitalidade mesmo pros padrões do clã. O Boruto com exceção do Jogan que não foi muito explorado ainda não mostrou muito pela genética dele, pelo menos não ainda. O maior poder dele é o karma que não é pela genética, recebeu do Momoshiki.

Com o clã Ootsutsuki, a melhor genética é a do Hagoromo e Hamura.

Última edição por Robert em Qua 13 maio 2020, 21:15, editado 4 vez(es)

descriptionA melhor genética [discussão] EmptyRe: A melhor genética [discussão]

more_horiz
Boruto é um abençoado têm uma boa genética (Uzumaki/Hyuuga) têm os pais vivos,têm irmã,têm amigos,têm facilidade pra aprender ninjutsus,tinha as melhores notas na academia,seu único problema é não ter a força de vontade como os ninjas da antiga geração,acho que ele terá um final trágico.

descriptionA melhor genética [discussão] EmptyRe: A melhor genética [discussão]

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Quem tem a melhor genética:
Hashirama(Regeneração+Quantidade chakra alta+reencarnação de Ashura)
Naruto(Vitalidade+Regeneração+Chakra absurdo+força física acima da média+reencarnação de Ashura)
Sasuke(Sharingan+Rinnegan+reencarnação de Indra)
Tsunade(Quantidade de chakra alta+vitalidade+força acima da média)
Boruto(tudo do Naruto[exceto a reencarnação] + Karma+jougan+byakugan)


De fato Boruto tem a melhor genética.

Concordo.

descriptionA melhor genética [discussão] EmptyRe: A melhor genética [discussão]

more_horiz
Boruto! Herdou a genetica privilegiada do pai e da mae, mesmo não mostrando muita coisa ainda, tem um potencial absurdo.

descriptionA melhor genética [discussão] EmptyRe: A melhor genética [discussão]

more_horiz
O filho do hashirama e mito tem a melhor genética, provavelmente tem Mokuton e regeneração do pai + chakra uzimaki.

descriptionA melhor genética [discussão] EmptyRe: A melhor genética [discussão]

more_horiz
Eu apostaria no Hashirama pelos motivos já mencionados, porém, parando para analisar, a genética do Boruto também é excelente. Me pergunto se suas células vão ser cobiçadas futuramente como as de Hashirama foram.

descriptionA melhor genética [discussão] EmptyRe: A melhor genética [discussão]

more_horiz
Vai ser o(s) futuro(s) filho(s) do Boruto e Sarada...

descriptionA melhor genética [discussão] EmptyRe: A melhor genética [discussão]

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Vai ser o(s) futuro(s) filho(s) do Boruto e Sarada...

nããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooo,pq sempre há ship com o Boruto Tudo vassilaum  deixem meu menino Uzumaki em paz,ele tem que focar em ser um bom shinobi e tem que ser solteiro,pois se ele sobreviver no final da obra não quero que ele se torne um hipócrita :pat:

descriptionA melhor genética [discussão] EmptyRe: A melhor genética [discussão]

more_horiz
Hashirama é muito roubado, ele tem uma ligação direta com o poder dos Otsusukis, e é o único do seu clã que herdou o Mokuton, além do poder milagroso de Ashura, ele nasceu com uma genética até então muito acima de qualquer personagem apresentado (perdendo apenas para os Ootsutsukis);

Eu acredito que Boruto no papel é  o que teria a melhor genética, pois ele poderia ganhar o Bykugan de sua mãe, a vitalidade e resistência de seu pai, e ainda as Kekkei Genkai do seu pai que é  Jiton, Youton e Futton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos