Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
5 Mensagens - 18%
5 Mensagens - 18%
4 Mensagens - 14%
4 Mensagens - 14%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Os membros mais ativos da semana
5 Mensagens - 18%
5 Mensagens - 18%
4 Mensagens - 14%
4 Mensagens - 14%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Compartilhe
Ir em baixo
Itami
Itami
Conquistas :
A melhor genética [discussão] O22GAla
Membro desde07/12/2017
Postagens492
Fama13
+250 mensagens
+250 mensagens

A melhor genética [discussão] Empty A melhor genética [discussão]

em 13/5/2020, 15:55
Sabemos que genética é um fator decisivo no mundo ninja, que pode influenciar o potencial de cada personagem e traçar um rumo para as suas possibilidades como Shinobi. Na opinião de vocês, qual personagem individualmente possui a melhor genética da obra (Naruto/Boruto)? Eu não estarei considerando os Ootsutsuki neste tópico, e também não estou me referindo à Clãs inteiros, e sim personagens.

Para iniciar, eu direi a minha opinião sobre isto. Eu considero Boruto Uzumaki com a melhor genética da obra, pois além de seu pai Naruto ser uma das reencarnações de Ashura e ter um parentesco forte com o Hagoromo, ele também é um Uzumaki, que recebeu Chakra do próprio Hagoromo e assimilou e filtrou para si o Chakra de todas as Bestas de Cauda, além de ser o Jinchuuriki da Kyuubi. E sua mãe Hinata é uma Hyuuga importante do ramo principal, que além de possuir uma exímia genética como Hyuuga também herdou o Chakra do Hamura como pôde ser constatado no filme The Last e na Novel. Analisando todos esses pontos eu diria que o Boruto é a criança mais sortuda da obra geneticamente falando.
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
A melhor genética [discussão] OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens2464
Fama36
+2000 mensagens
+2000 mensagens

A melhor genética [discussão] Empty Re: A melhor genética [discussão]

em 13/5/2020, 16:08
Quem tem a melhor genética:
Hashirama(Regeneração+Quantidade chakra alta+reencarnação de Ashura)
Naruto(Vitalidade+Regeneração+Chakra absurdo+força física acima da média+reencarnação de Ashura)
Sasuke(Sharingan+Rinnegan+reencarnação de Indra)
Tsunade(Quantidade de chakra alta+vitalidade+força acima da média)
Boruto(tudo do Naruto[exceto a reencarnação] + Karma+jougan+byakugan)

De fato Boruto tem a melhor genética.

________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

A melhor genética [discussão] Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Robert
Robert
Conquistas :
Membro desde29/01/2017
Postagens6162
Fama217
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 13/5/2020, 16:11
Desconsiderando Ootsutsukis, é o Hashirama. Ele foi o único Senju que herdou mokuton até onde foi mostrado, também é o Senju mais hack de todos com aquelas células que melhoram e resolvem tudo no mangá. Nasceu o absurdo em estamina, chakra e vitalidade mesmo pros padrões do clã. O Boruto com exceção do Jogan que não foi muito explorado ainda não mostrou muito pela genética dele, pelo menos não ainda. O maior poder dele é o karma que não é pela genética, recebeu do Momoshiki.

Com o clã Ootsutsuki, a melhor genética é a do Hagoromo e Hamura.

Última edição por Robert em 13/5/2020, 16:15, editado 4 vez(es)

A melhor genética [discussão] B558793ed7d3f94e1fc5593b7030a8a4
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
A melhor genética [discussão] 9rJjBQb
Membro desde08/11/2018
Postagens757
Fama29
+750 mensagens
+750 mensagens

em 13/5/2020, 16:11
Boruto é um abençoado têm uma boa genética (Uzumaki/Hyuuga) têm os pais vivos,têm irmã,têm amigos,têm facilidade pra aprender ninjutsus,tinha as melhores notas na academia,seu único problema é não ter a força de vontade como os ninjas da antiga geração,acho que ele terá um final trágico.

A melhor genética [discussão] 2ed71d1a85b6c0e20366a971fc984ed5
Asobi wa owari da...Nake, Sakebe, Soshite...SHINE!!! BAKA ME!!!HaHaHaHaHa
Iori Yagami
viniqueii
viniqueii
Conquistas :
              A melhor genética [discussão] TVV3IpHA melhor genética [discussão] 86YFU4Q
Membro desde03/04/2020
Postagens1954
Fama33
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 13/5/2020, 18:14
@Comando Omega escreveu:Quem tem a melhor genética:
Hashirama(Regeneração+Quantidade chakra alta+reencarnação de Ashura)
Naruto(Vitalidade+Regeneração+Chakra absurdo+força física acima da média+reencarnação de Ashura)
Sasuke(Sharingan+Rinnegan+reencarnação de Indra)
Tsunade(Quantidade de chakra alta+vitalidade+força acima da média)
Boruto(tudo do Naruto[exceto a reencarnação] + Karma+jougan+byakugan)

De fato Boruto tem a melhor genética.
Concordo.

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.A melhor genética [discussão] OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500
Joker
Joker
Conquistas :
Membro desde22/09/2013
Postagens1356
Fama97
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 13/5/2020, 18:21
Boruto! Herdou a genetica privilegiada do pai e da mae, mesmo não mostrando muita coisa ainda, tem um potencial absurdo.

A melhor genética [discussão] QnoHsgQ
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
A melhor genética [discussão] OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens2274
Fama26
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 13/5/2020, 18:26
O filho do hashirama e mito tem a melhor genética, provavelmente tem Mokuton e regeneração do pai + chakra uzimaki.

Spoiler:

[url=https://servimg.com/view/20113765/506]A melhor genética [discussão] Screen80A melhor genética [discussão] Polish14[/url]

Justinboll
Justinboll
Conquistas :
A melhor genética [discussão] TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens4061
Fama118
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 13/5/2020, 19:12
Eu apostaria no Hashirama pelos motivos já mencionados, porém, parando para analisar, a genética do Boruto também é excelente. Me pergunto se suas células vão ser cobiçadas futuramente como as de Hashirama foram.

Tópicos que você pode gostar
Anonymous
Convidado
Convidado

em 13/5/2020, 19:51
Vai ser o(s) futuro(s) filho(s) do Boruto e Sarada...
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
A melhor genética [discussão] 9rJjBQb
Membro desde08/11/2018
Postagens757
Fama29
+750 mensagens
+750 mensagens

em 13/5/2020, 19:55
Ice Ice Baby escreveu:Vai ser o(s) futuro(s) filho(s) do Boruto e Sarada...
nããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooo,pq sempre há ship com o Boruto Tudo vassilaum  deixem meu menino Uzumaki em paz,ele tem que focar em ser um bom shinobi e tem que ser solteiro,pois se ele sobreviver no final da obra não quero que ele se torne um hipócrita :pat:

A melhor genética [discussão] 2ed71d1a85b6c0e20366a971fc984ed5
Asobi wa owari da...Nake, Sakebe, Soshite...SHINE!!! BAKA ME!!!HaHaHaHaHa
Iori Yagami
Counter Spectre
Counter Spectre
Conquistas :
Membro desde21/03/2014
Postagens4000
Fama521
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 13/5/2020, 20:13
Hashirama é muito roubado, ele tem uma ligação direta com o poder dos Otsusukis, e é o único do seu clã que herdou o Mokuton, além do poder milagroso de Ashura, ele nasceu com uma genética até então muito acima de qualquer personagem apresentado (perdendo apenas para os Ootsutsukis);

Eu acredito que Boruto no papel é  o que teria a melhor genética, pois ele poderia ganhar o Bykugan de sua mãe, a vitalidade e resistência de seu pai, e ainda as Kekkei Genkai do seu pai que é  Jiton, Youton e Futton.

A melhor genética [discussão] AktBn4N
Permissão deste fórum: