Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
1220 Mensagens - 21%
703 Mensagens - 12%
586 Mensagens - 10%
568 Mensagens - 10%
538 Mensagens - 9%
488 Mensagens - 8%
471 Mensagens - 8%
468 Mensagens - 8%
458 Mensagens - 8%
423 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
262 Mensagens - 17%
262 Mensagens - 17%
256 Mensagens - 16%
142 Mensagens - 9%
127 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
93 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Itami
Itami
Conquistas :
Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) O22GAla
Membro desde07/12/2017
Postagens492
Fama13
+250 mensagens
+250 mensagens

Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) Empty Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida)

em 12/5/2020, 17:18
Um indivíduo no universo de Naruto que hipoteticamente falando possuísse um Karma advindo da Kaguya Ootsutsuki teria quais habilidades? Estou me referindo à Kaguya em seu auge. O Karma como visto em Boruto aparentemente concede poderes genéricos ao usuário, como grande aumento em atributos físicos e também absorção de Chakra. Eu ainda possuo dúvidas sobre se o Karma concede individualidades de acordo com o Ootsutsuki que adveio. Seguindo as informações que temos, um Karma vindo da Kaguya seguiria o mesmo padrão dos outros ou teria algum diferencial exclusivo, como os poderes dela, o Chakra dela ou até mesmo os olhos dela? Seria como ter a Kaguya selada em si mesmo, como se o usuário fosse uma espécie de Jinchuuriki, ou apenas seria uma marca igual as demais?
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens2413
Fama35
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) Empty Re: Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida)

em 12/5/2020, 17:24
Quanto as habilidades eu não sei,mas de resto provavelmente ficaria assim:

Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) 0qi679vjuqn41

________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Itami
Itami
Conquistas :
Membro desde07/12/2017
Postagens492
Fama13
+250 mensagens
+250 mensagens

Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) Empty Re: Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida)

em 12/5/2020, 17:34
@Comando Omega escreveu:Quanto as habilidades eu não sei,mas de resto provavelmente ficaria assim:

Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) 0qi679vjuqn41

Essa que é a questão. O indivíduo teria acesso aos doujutsu's do Ootsutsuki? Boruto possui o Karma do Momoshiki mas não utilizou o Rinnegan da palma das mãos. Poderia argumentar que seu Karma ainda está prematuro e em processo de evolução, mas ainda sim... O próprio Jigen que tem o Karma do Isshiki não possui nenhum doujutsu, e eu duvido que o Isshiki Ootsutsuki não possua pelo menos um Byakugan.
Wayne
Wayne
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens1281
Fama45
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 12/5/2020, 17:46
O Karma serve pra quando o corpo do Ootsutsuki é destruído, para que ele possa assumir um novo hospedeiro e "voltar à vida".

Só que Kaguya comeu o fruto de chakra e se tornou praticamente imortal, e provavelmente não existe nenhuma técnica capaz de matar ela de fato no verso, então como alguém iria destrui-la para receber seu Karma?
Anonymous
Convidado
Convidado

em 12/5/2020, 18:09
Zetsu preto é um karma ambulante, digamos assim.
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
Membro desde22/10/2018
Postagens2661
Fama85
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 12/5/2020, 18:41
Posso está enganado, mas todas as Karma's tem as mesmas habilidades (absorção de ninjutsu, amplificação, modificação corporal, etc.) e não concede os doujutsus dos Ootsutsuki ao portador.
Itami
Itami
Conquistas :
Membro desde07/12/2017
Postagens492
Fama13
+250 mensagens
+250 mensagens

em 12/5/2020, 19:26
@Wayne escreveu:O Karma serve pra quando o corpo do Ootsutsuki é destruído, para que ele possa assumir um novo hospedeiro e "voltar à vida".

Só que Kaguya comeu o fruto de chakra e se tornou praticamente imortal, e provavelmente não existe nenhuma técnica capaz de matar ela de fato no verso, então como alguém iria destrui-la para receber seu Karma?

Por isso eu citei que seria uma linha hipotética de pensamento. Eu sei que isso é irreal, mas gostaria de ponderar sobre o assunto e analisar a opinião dos demais.
viniqueii
viniqueii
Conquistas :
              Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) TVV3IpHComo seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) 86YFU4Q
Membro desde03/04/2020
Postagens1946
Fama32
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 12/5/2020, 19:55
@Itami escreveu:Essa que é a questão. O indivíduo teria acesso aos doujutsu's do Ootsutsuki? Boruto possui o Karma do Momoshiki mas não utilizou o Rinnegan da palma das mãos. Poderia argumentar que seu Karma ainda está prematuro e em processo de evolução, mas ainda sim... O próprio Jigen que tem o Karma do Isshiki não possui nenhum doujutsu, e eu duvido que o Isshiki Ootsutsuki não possua pelo menos um Byakugan.
A Karma não concede isso, mas sim o aumento considerável das habilidades do ninja, física e tecnicamente, além da sua absorção de ninjutsu e fūinjutsu, além de explosões(dependendo do tamanho)
A Kaguya não mostrou que pode ser morta de fato, mas sim selada, já que esse foi o meio de Naruto e Sasuke de derrotá-la.
Além disso, Kaguya odeia os humanos, tanto que tentou escravizá-los, consequentemente, duvido que ela concederia sua Karma a um humano, se é que ela pode ser morta.

Teorizo que, há chance de, os Ōtsutsukis buscarem receptáculos para adquirir muito mais poder e não simplesmente para escapar da morte, visto que Momoshiki parece ter se interessado no Jōgan de Boruto.
O Karma dá as mesmas habilidades para seus portadores, porém, aparentemente dependendo da experiência do receptáculo, o Ōtsutsuki pode aplicar bem mais poder.
Isshiki no corpo de Boruto pôde fazer isso:
Boruto: Capítulo 38
Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) 0038-008Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) 0038-015
Momoshiki no corpo de Boruto foi capaz disso:
Boruto: Capítulo 43

Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) 0043-027Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) 0043-028Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) 0043-031
Essencialmente, é o mesmo poder, só que muito mais concentrado em relação a Momoshiki e Boruto.
Isso se deve ao fato de, provavelmente, a dupla Isshiki e Jigen possuírem mais experiência e o corpo de Jigen já estar acostumado. Ele ainda sente dores, já que até chorou.

Outra coisa, a Karma é concedida voluntariamente. Isshiki aparentemente é um ser muito poderoso para um humano derrotar, então como Jigen o derrotou?
Há a possibilidade de Isshiki ter concedido a sua Karma para Jigen por outro meio, já que é difícil imaginar um humano vencendo alguém do calibre de Isshiki.
Contudo, isso também é falho. O Ōtsutsuki pode usar os poderes do receptáculo:
Boruto: Capítulo 43

Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) 0043-034
E muito mais poderesos.
Ou seja, isso dá uma brecha para outra teoria, a habilidade de manipular seu tamanho pode ser própria de Jigen e Isshiki consegue executá-la ainda melhor, visto que Ōtsutsukis podem usufruir das habilidades do usuário e aprimorá-las.
Isso significaria que Isshiki não mostrou nenhuma habilidade própria dele mesmo.

Talvez, o aumento de poder das técnicas aumente de acordo com o calibre do Ōtsutsuki.
Momoshiki conseguiu aumentar uma Rasengan absurdamente, imagina como seria um Chōōdama Rasengan.

Ōtsutsukis são seres orgulhosos, não acho que eles cedam tão facilmente seus corpos para qualquer um.
Mas se fosse realmente isso, Isshiki não concederia seu poder para alguém que ele chama de falha. Para isso, pode ser que Isshiki já estivesse pensando à longo prazo, talvez não tivesse companheiros ainda para construir o corpo perfeito que almejava, então precisaria pegar o corpo de alguém mais fraco para seus planos darem certo. E está dando, ou estava né.

Então, na minha viagem muito louca, os Ōtsutsukis precisam de corpos para atingir o ápice do poder.
Kaguya se concedesse sua Karma alguém, poderia tornar essa pessoa mais poderosa que ela própria.

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500
Counter Spectre
Counter Spectre
Conquistas :
Membro desde21/03/2014
Postagens3990
Fama520
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 12/5/2020, 20:09
@Wayne

O Karma serve pra quando o corpo do Ootsutsuki é destruído, para que ele possa assumir um novo hospedeiro e "voltar à vida".

Ela se tornou imortal graças a ela ter se fundido ao Shinju. O fruto de chakra não da imortalidade nesse sentido,  pois os Ootsutsuki vivem comendo fruto de chakra e nenhum ali se tornou imortal de maneira literal.

@Itami

Essa que é a questão. O indivíduo teria acesso aos doujutsu's do Ootsutsuki? Boruto possui o Karma do Momoshiki mas não utilizou o Rinnegan da palma das mãos. Poderia argumentar que seu Karma ainda está prematuro e em processo de evolução, mas ainda sim... O próprio Jigen que tem o Karma do Isshiki não possui nenhum doujutsu, e eu duvido que o Isshiki Ootsutsuki não possua pelo menos um Byakugan.

O Jigen não pode ser usado como comparação, ele provavelmente não usa nem 10% do poder do Isshiki, o cara quase explodiu por lutar por 2 minutos. Ele não é capaz de despertar todo o poder do Isshiki, pois ele é um receptáculo incompleto.  Kawaki que é o receptáculo verdadeiro, vai desperta o Byakugan de Isshiki Ootsutsuki  todos seu poder e ainda vai  poder  invocar uma Shinju:

Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) 481a20ct9gt31

Outra coisa que reforça isso, é que o Boruto manifesta o Byakugan quando entra parcialmente na transformação Ootsusuki:
Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) Crop_720

Então é perfeitamente possível desperta os Doūjutsu's dos Ootsutsukis, sendo um receptáculo.

Um indivíduo no universo de Naruto que hipoteticamente falando possuísse um Karma advindo da Kaguya Ootsutsuki teria quais habilidades? Estou me referindo à Kaguya em seu auge. O Karma como visto em Boruto aparentemente concede poderes genéricos ao usuário, como grande aumento em atributos físicos e também absorção de Chakra. Eu ainda possuo dúvidas sobre se o Karma concede individualidades de acordo com o Ootsutsuki que adveio. Seguindo as informações que temos, um Karma vindo da Kaguya seguiria o mesmo padrão dos outros ou teria algum diferencial exclusivo, como os poderes dela, o Chakra dela ou até mesmo os olhos dela? Seria como ter a Kaguya selada em si mesmo, como se o usuário fosse uma espécie de Jinchuuriki, ou apenas seria uma marca igual as demais?

Hipoteticamente falando se existe um humano capaz de suporta o poder da Kaguya, e ele usasse a transformação Outsusuki perfeitamente, ele liberaria todos os poderes dela e seus Doūjutsus que no caso é o Byakugan e o Rinne Sharingan. Não existe nenhuma limitação contra isso, é claro desde que o cara consiga se tornar um receptáculo perfeito, que até então só Kawaki e Boruto se tornaram.

Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) AktBn4N
Capitão ANBU
Capitão ANBU
Conquistas :
Membro desde10/04/2020
Postagens653
Fama10
+500 mensagens
+500 mensagens

em 12/5/2020, 20:18
@Wayne escreveu:O Karma serve pra quando o corpo do Ootsutsuki é destruído, para que ele possa assumir um novo hospedeiro e "voltar à vida".

Aparentemente todos os Otsutsuki consumiram o fruto do chakra. @Wayne

Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) Images?q=tbn%3AANd9GcQLTPQ64BswevJV2xMbL8X_EfAT3YPCijBJriTkUTClRGJ5HDec&usqp=CAU
Wayne
Wayne
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens1281
Fama45
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 12/5/2020, 20:28
@Capitão ANBU escreveu:

Aparentemente todos os Otsutsuki consumiram o fruto do chakra. @Wayne
Como assim? Que eu saiba, Kaguya foi o único Ootsutsuki à comer o fruto, consequentemente se tornado forte do jeito que é.

Mas que era o objetivo de Kinshiki e Momoshiki obterem o fruto, como o mundo deles já não possuia mais força vital para isso, eles foram atrás da dimensão da Kaguya.
Itami
Itami
Conquistas :
Membro desde07/12/2017
Postagens492
Fama13
+250 mensagens
+250 mensagens

em 12/5/2020, 20:57
@viniqueii escreveu:A Karma não concede isso, mas sim o aumento considerável das habilidades do ninja, física e tecnicamente, além da sua absorção de ninjutsu e fūinjutsu, além de explosões(dependendo do tamanho)
A Kaguya não mostrou que pode ser morta de fato, mas sim selada, já que esse foi o meio de Naruto e Sasuke de derrotá-la.
Além disso, Kaguya odeia os humanos, tanto que tentou escravizá-los, consequentemente, duvido que ela concederia sua Karma a um humano, se é que ela pode ser morta.

Sim, eu sei disso. Mas também vimos que o Jigen brevemente pôde "evoluir" para a forma de Isshiki após absorver uma parte do Chakra do Juubi contido naquela dimensão, o que significa que ele poderia restaurar o seu estado natural de ser, e isso pode vir a incluir certas habilidades. Ainda não vimos toda a extensão do poder do Karma.

Teorizo que, há chance de, os Ōtsutsukis buscarem receptáculos para adquirir muito mais poder e não simplesmente para escapar da morte, visto que Momoshiki parece ter se interessado no Jōgan de Boruto.
O Karma dá as mesmas habilidades para seus portadores, porém, aparentemente dependendo da experiência do receptáculo, o Ōtsutsuki pode aplicar bem mais poder.

É uma teoria interessante, mas gosto de seguir o raciocínio do Sasuke e pensar nisso mais como um seguro de vida, uma forma de ressuscitar a si mesmo. Até porque eles já possuem um método de adquirir poder que é por meio do Frut de Chakra que eles saqueiam dos planetas em que visitam.

Essencialmente, é o mesmo poder, só que muito mais concentrado em relação a Momoshiki e Boruto.
Isso se deve ao fato de, provavelmente, a dupla Isshiki e Jigen possuírem mais experiência e o corpo de Jigen já estar acostumado. Ele ainda sente dores, já que até chorou.

A discrepância entre as potências da força de Boruto e Jigen usando o Karma está para a fonte em que ambos se alimentaram. Isshiki antes do confronto com Naruto e Sasuke absorveu parte do Chakra do Juubi, o que certamente deu um boost em suas capacidades, da mesma forma que o Boruto (Momoshiki) absorveu parte do Chakra da Kyuubi antes dos seus ataques energéticos (provavelmente pelo fato do Boruto estar quase esgotado). E também é claro analisando o fato do Boruto ainda ser uma criança em desenvolvimento, o que impede de alcançar seu verdadeiro potencial como receptáculo.

Última edição por Itami em 12/5/2020, 21:13, editado 1 vez(es)
Itami
Itami
Conquistas :
Membro desde07/12/2017
Postagens492
Fama13
+250 mensagens
+250 mensagens

em 12/5/2020, 21:11
@Wayne escreveu:Como assim? Que eu saiba, Kaguya foi o único Ootsutsuki à comer o fruto, consequentemente se tornado forte do jeito que é.

Não, todos os Ootsutsuki consomem Frutos de Chakra, pois eles são como parasitas. Eles invadem os planetas, plantam a semente que drena toda a força vital do planeta e seres vivos e depois colhem o Fruto. Dessa forma eles adquirem poder e permanecem jovens eternamente. Foi dito que os Frutos variam em suas potências, possuindo o seu próprio nível de escala, e é por isso que a Kaguya se tornou tão poderosa, pois diferente dos outros planetas comumente encontrados pelos Ootsutsuki, o planeta Terra era rico em vida e vitalidade, o que fez com que a colheita fosse surpreendentemente fora do comum e extremamente poderosa. Planetas com níveis mais altos devem ter seus frutos entregues diretamente para os superiores do Clã, mas Kaguya pegou o fruto para si. Inclusive após isso ela continuou drenando o planeta e criando novos Frutos para serem consumidos, Frutos esses que ela dividiu com seus filhos Hagoromo e Hamura, que mais tarde descobriram de onde esses Frutos vinham e se voltaram contra a sua mãe. O resto é história...
Wayne
Wayne
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens1281
Fama45
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 12/5/2020, 22:16
@Itami

Entendo, mas qual sua fonte sobre isso em específico?

Inclusive após isso ela continuou drenando o planeta e criando novos Frutos para serem consumidos, Frutos esses que ela dividiu com seus filhos Hagoromo e Hamura, que mais tarde descobriram de onde esses Frutos vinham e se voltaram contra a sua mãe. O resto é história...

Ou é mera suposição?
viniqueii
viniqueii
Conquistas :
              Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) TVV3IpHComo seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) 86YFU4Q
Membro desde03/04/2020
Postagens1946
Fama32
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 12/5/2020, 22:27
@Itami
Tô ligado pô, só é a minha teoria mesmo, pura especulação minha. Não leve totalmente a sério.
@Wayne
Momoshiki já consumiu outros mundos, pelo ou menos no filme(novel)
Eu acho que eles buscam a Terra, porque o planeta deve ter uma energia vital riquíssima, portanto, o poder vai ser muito maior que outros.
Mas não há evidências de que, realmente, outros Ōtsutsukis tenham comido o fruto, pelo ou menos na Terra.

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Como seria um Karma advindo da Kaguya? (teoria/dúvida) OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500
Permissão deste fórum: