Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
1113 Mensagens - 21%
691 Mensagens - 13%
523 Mensagens - 10%
493 Mensagens - 9%
460 Mensagens - 9%
451 Mensagens - 8%
427 Mensagens - 8%
423 Mensagens - 8%
400 Mensagens - 7%
386 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
149 Mensagens - 21%
97 Mensagens - 14%
74 Mensagens - 10%
73 Mensagens - 10%
72 Mensagens - 10%
62 Mensagens - 9%
59 Mensagens - 8%
45 Mensagens - 6%
44 Mensagens - 6%
43 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Magon
Magon
Conquistas :
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 O22GAla
Membro desde14/04/2020
Postagens426
Fama4
+250 mensagens
+250 mensagens

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Empty Re: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

em Ter 12 Maio 2020, 15:55
Meus favoritos são Hashirama,Gai,Hidan,Chojuro e Minato.
Rin_ne
Rin_ne
Conquistas :
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 O22GAla
Membro desde17/04/2020
Postagens615
Fama3
+500 mensagens
+500 mensagens

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Empty Re: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

em Ter 12 Maio 2020, 16:01


Meus favoritos são :

1. Sasuke
2. Madara
3. Nagato
4. Itachi
5. Tobirama
6. Gaara
7. Jiraiya
8. Obito
9. Hiruzen
1O. Naruto

________________________________________________                                

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Tenor
Nick Hyuuga
Nick Hyuuga
Conquistas :
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 O22GAla
Membro desde28/01/2019
Postagens677
Fama6
+500 mensagens
+500 mensagens

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Empty Re: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

em Ter 12 Maio 2020, 17:58
Acertaram quanto a mim, mas acrescentando, por incrível que pareça, Itachi é o meu personagem masculino preferido.
:iupi:
Tbm curto a Mei, Bee, Konan, entre outros.
Anonymous
Convidado
Convidado

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Empty Re: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

em Ter 12 Maio 2020, 18:06
@Ellos escreveu:
Ellos fala mal de quase todos personagens, especialmente os Uchiha, mas nunca vi ele falando mal do Hashirama, muito pelo contrário.
Falo mal de personagens que vejo com visões esquerdistas, comunistas de mundo, isso não se limita a Uchihas apenas os inclui, personagens como Hyuugas e outros em geral também sofrem com isso

Hashirama gosto muito da ideologia dele e visão de mundo, fora que ele é muito poderoso, então, não tenho muito o que questionar, pegava no pé dele mais com relação a como ele lidava com o madara em sua administração, basicamente minha única reclamação dele era ele não ter matado mais uchihas


Você é maluco, mermão, se trata.
brunozk
brunozk
Conquistas :
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 TVV3IpH
Membro desde27/02/2020
Postagens2023
Fama19
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Empty Re: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

em Ter 12 Maio 2020, 18:17
Ice Ice Baby escreveu:
@Ellos escreveu:
Ellos fala mal de quase todos personagens, especialmente os Uchiha, mas nunca vi ele falando mal do Hashirama, muito pelo contrário.
Falo mal de personagens que vejo com visões esquerdistas, comunistas de mundo, isso não se limita a Uchihas apenas os inclui, personagens como Hyuugas e outros em geral também sofrem com isso

Hashirama gosto muito da ideologia dele e visão de mundo, fora que ele é muito poderoso, então, não tenho muito o que questionar, pegava no pé dele mais com relação a como ele lidava com o madara em sua administração, basicamente minha única reclamação dele era ele não ter matado mais uchihas


Você é maluco, mermão, se trata.

Ele tem olhos diferentes para os animes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksadksajdksjaksakjdskadsakdsak. "Que garoto abusado aquele alemão, fazendo vandalismo com a estátua dos presidentes", ele deve ver nesse naipe kkkkkkk
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens5129
Fama165
+5000 mensagens
+5000 mensagens

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Empty Re: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

em Ter 12 Maio 2020, 18:39
Os que curto são esses:

1- Hidan
2- Kakuzu
3- Kakashi
4- Jiraya
5- Kurotsuchi
6- Deidara
7- Raikages (Kira e Sandaime)
8- Kimimaro
9- Juugo
10- Zabuza/Asuma/Guy/Suigetsu

Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 OYaqmtf
Membro desde12/05/2018
Postagens1496
Fama15
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Empty Re: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

em Ter 12 Maio 2020, 18:58
Ice Ice Baby escreveu:
Você é maluco, mermão, se trata.

Sempre quando falam em "maluco" envolvendo política, eu lembro do Daniel Fraga

Todo mundo tirava com a cara do rapaz e ele ficou milionário. Enquanto o restante continuou sendo estuprado pelo Estado.

Está mais que certo nesse sentido.

________________________________________________                                

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Projec10
Anonymous
Convidado
Convidado

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Empty Re: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

em Ter 12 Maio 2020, 19:38
/\ sou fã dele, verdadeiro mito da internet

Spoiler:
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcS8liC8EED5am-nE2am2HBSKAik-MvhQLQ9mmA6IO5gr3Ucqt2X&usqp=CAU

Kakakakakaka
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 OYaqmtf
Membro desde12/05/2018
Postagens1496
Fama15
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Empty Re: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

em Ter 12 Maio 2020, 19:40
Por isso eu disse nesse sentido.

Daniel Fraga era um pouco esquizofrénico. Na cabeça dele ele estava sempre certo mesmo estando errado. Já debati com ele algumas vezes.

Na verdade, eu disse milionário, mas considerando o montante que ele juntou e a valorização do bitcoin, ele está bilionário na verdade. Ele acreditava muito na moeda como poucos no mundo. Suponho que você também esteja.

________________________________________________                                

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Projec10
Café
Café
Conquistas :
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 O22GAla
Membro desde14/03/2020
Postagens753
Fama23
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Empty Re: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

em Ter 12 Maio 2020, 19:45
Daniel Fraga era um anarquista de verdade, não se intimidou nem com a Polícia Civíl intimando ele.

Foi processado por vários juízes e ligou o foda-se pra todos.

Só que, infelizmente, teve que se esconder da justiça, e hoje é fugitivo. Ele está em algum lugar do Brasil ganhando muita grana com Bitcoin, mas as custas da sua liberdade. Ele por exemplo não pode sair do Brasil, e teve contas cessadas.

Já li alguns processos dele, e alguns eram bem ridículos.

Esse sim era Ancap, não o nutella do Kogos que foi ''ameaçado'' de prisão e ficou desesperado no Twitter.

________________________________________________                                

''Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade.''
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 OYaqmtf
Membro desde12/05/2018
Postagens1496
Fama15
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Empty Re: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

em Ter 12 Maio 2020, 19:53
Não diria "anarquista de verdade". Ele é muito insistente. E tinha muita sorte dos juízes largarem de mão processá-lo por estarem sendo expostos. Eu lembro da época em que ele era processado, e ele só aguentou porque era um pouco esquizofrênico mesmo como eu disse acima.

Daniel Fraga com certeza não está no Brasil. Com o dinheiro que ele tem, a coisa mais fácil é atravessar para países como Paraguai, Bolívia e sumir no mundo.

________________________________________________                                

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Projec10
Maito
Maito
Conquistas :
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Nc7Hls1
Membro desde18/02/2012
Postagens5258
Fama162
+5000 mensagens
+5000 mensagens

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Empty Re: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

em Ter 12 Maio 2020, 20:05
@Lucas Lins escreveu:
@Maito escreveu:Caralho vc lembrou do Tony kkkkkkkkkkkk ele ainda tá por aí?

Na antiga tinha uns caras muito doentes, pique Dotonuser, mas tinha um portuga fã do Konan CHATO PRA CARALHO, pqp, não lembro o nome


Mano, esse tony aí da Tenten lembro dele, mas ele também era aquele mesmo Tony lendário da Tsunade? Do épico Tsunade vs Kakashi? Kkkkkk

Ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre tem uns caras chatos fãs de personagens femininas, mas fanboys assíduos. Geralmente são meio viadões, sem julgamentos, apenas um fato.

@Ellos escreveu:Falo mal de personagens que vejo com visões esquerdistas, comunistas de mundo, isso não se limita a Uchihas apenas os inclui, personagens como Hyuugas e outros em geral também sofrem com isso

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK????????????????????? wtf

________________________________________________                                

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Anime-10
Counter Spectre
Counter Spectre
Conquistas :
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 O22GAla
Membro desde21/03/2014
Postagens3967
Fama520
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Empty Re: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

em Ter 12 Maio 2020, 20:31

Os meus favoritos são:

Sasuke, Naruto, Nagato, Hashirama, Madara e Hagoramo.

________________________________________________                                

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 AktBn4N
SenjuIchizoku
SenjuIchizoku
Conquistas :
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 O22GAla
Membro desde14/10/2015
Postagens3695
Fama223
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Empty Re: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

em Ter 12 Maio 2020, 20:49
@Maito escreveu:
@Lucas Lins escreveu:
@Maito escreveu:Caralho vc lembrou do Tony kkkkkkkkkkkk ele ainda tá por aí?

Na antiga tinha uns caras muito doentes, pique Dotonuser, mas tinha um portuga fã do Konan CHATO PRA CARALHO, pqp, não lembro o nome


Mano, esse tony aí da Tenten lembro dele, mas ele também era aquele mesmo Tony lendário da Tsunade? Do épico Tsunade vs Kakashi? Kkkkkk

Ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre tem uns caras chatos fãs de personagens femininas, mas fanboys assíduos. Geralmente são meio viadões, sem julgamentos, apenas um fato.
Rachei KKKKKKKKK.

Não que eu ache que todos são, mas se tiver outros fatores envolvidos tipo ser fã da Rihanna, tem alta probabilidade do indivíduo em questão ser Homossexual.

Nada contra, kkkkk.

________________________________________________                                

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 284?cb=20190622172836

::Edo Tensei::
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 2cgh8pl
Lucas Lins
Lucas Lins
Conquistas :
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 O22GAla
Membro desde08/01/2012
Postagens1303
Fama25
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Empty Re: Personagens de Naruto e seus fans no Fórum.

em Ter 12 Maio 2020, 22:34
@Maito escreveu:
@Lucas Lins escreveu:
@Maito escreveu:Caralho vc lembrou do Tony kkkkkkkkkkkk ele ainda tá por aí?

Na antiga tinha uns caras muito doentes, pique Dotonuser, mas tinha um portuga fã do Konan CHATO PRA CARALHO, pqp, não lembro o nome


Mano, esse tony aí da Tenten lembro dele, mas ele também era aquele mesmo Tony lendário da Tsunade? Do épico Tsunade vs Kakashi? Kkkkkk

Ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre tem uns caras chatos fãs de personagens femininas, mas fanboys assíduos. Geralmente são meio viadões, sem julgamentos, apenas um fato.

@Ellos escreveu:Falo mal de personagens que vejo com visões esquerdistas, comunistas de mundo, isso não se limita a Uchihas apenas os inclui, personagens como Hyuugas e outros em geral também sofrem com isso

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK????????????????????? wtf

De fato irmão kkkkkk! Cara esses doidos chegam ao extremo, cago de rir quando lembro kkkkk

________________________________________________                                

Spoiler:
Personagens de Naruto e seus fans no Fórum. - Página 3 Script><noscript><a href=
https://2img.net/r/ihimizer/img607/3751/28cd4692a0e7.jpg" />
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum