Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Como que joga RPG

descriptionComo que joga RPG - Página 2 EmptyRe: Como que joga RPG

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Iriw escreveu:
@Viniqueii

Bom, basicamente no NSRPG, você vai se inscrever dentro do jogo, você vai criar uma ficha (um conjunto de informações sobre o seu personagem). A ficha contém idade, personalidade, aparência, peso e afins. Você também começa com algumas coisas padrões iniciais (por ex 2 jutsus rank B, 3 jutsus rank C e 3 jutsus rank D). Além disso, você pode escolher um clã, dentro da listas de clãs, que dão bonificações extras como jutsus, habilidades de clãs e afins. Além disso, na ficha você coloca pontos em atributos (HP, Força, Inteligência, Chackra, Selos, Velocidade e Resistência). De acordo esses pontos o personagem consegue realizar determinadas coisas dentro do RPG.

Além disso, após ficar pronta sua ficha, você inicia a sua aventura. Tem 4 modos básicos no jogo, você obrigatoriamente inicia no Shinobi (ou Kunoichi), que é o comum. Assim que iniciada, você irá seguir a história construída por você junto do narrador, em que CADA ação sua, desencadeia uma consequência, e é narrada pelo narrador. O narrador, cria NPC's ou seja, personagens que não são pessoas por trás, das quais ele mesmo controla. Você interage com os NPC's, cada um com sua personalidade, ganha afinidade ou desavença com eles e assim pode pleitear coisas no game (aprender jutsus, funções políticas e afins). Consegue missões, geralmente de acordo a sua afinidade com o Kage e fama com ele, e seu rank ninja. Executando as missões, você ganha recompensas.

Seu personagem vai evoluindo e conquistando fama no jogo, pode mudar o modo (virar Nukenin, líder de clã, fundador e afins), e de acordo a sua experiência (EXP), valor do jogo usado para conseguir benefícios nas tabelas (tabela geral do regimento e tabela de seu clã). Claro, você pode não jogar com clã, ficar sem nenhum, mas infelizmente no jogo é prejudicial, uma vez que você ganha menos pontos para distribuir e jutsus. Mas é claro, de acordo seu modo de jogar, você pode superar isso tudo e se tornar um ninja super poderoso.

O narrador, também pode criar jutsus customizados (inventados por ele, além dos existentes no universo), para você, mediante alguma interação sua ou recompensa por missão ou evento. Chamamos de evento, aquela missão de cunho especial, com recompensas especiais e grande chances de dar errado. Além disso, existem os Ryous, que é a moeda para você gastar no ninja shop (comprar kunais, shurikens, podions, pergaminhos e afins).

No mais você vai desenvolvendo sua história, pode jogar com outros players (pessoas como você) ou não, e a história é toda uma só, ou seja, os acontecimentos de outros players impactam no seu jogo, direto ou indiretamente. Vale salientar, que o jogo tem uma LIBERDADE, ou seja, você segue o que quiser, por exemplo: "Ar eu quero desertar da minha vila agora e virar Nukenin, eu posso?" - PODE, mas você deve arcar com as consequências (ANBU's te perseguindo, por exemplo). Outra coisa: "Ar quero atacar o Kage da vila e assassinar ele rasteiramente, eu posso? Quero matar outro player posso?" - Sim, pode fazer tudo isso, lembrando que gerará consequências.

O jogo também tem sistemas de chackra/resistência e danos regulados. Os jutsus são rankeados em: S+, S, A, B, C, D e E - Sendo que cada um desses tem um dano e gasto próprio, através dos pontos de chackra e ou resistência gastos. Existe ainda os danos secundários, que são adicionados pelo narrador, a depender da peculiaridade do jutsu: Youton: Yokai por ex, acertando um alvo, retira danos por turno no jogo (turno é uma rodada, ou seja, você posta e o narrador posta, ou num PvP, você posta, o outro player posta e o narrador posta), devido as queimaduras do corpo (que seria o dano secundário, adicional ao dano padrão do Rank).

No mais o jogo é todo embasado no universo Naruto e as relações, missões e afins baseados nele, juntando com a criatividade advinda, é claro, do seu narrador. O tópico do regimento, explica algumas coisas:

https://www.forumnsanimes.com/t79344-regimento-e-sistema-de-jogo-ns-rpg-7-edicao

Além disso, tem o tópico de clã's como já havia informado: https://www.forumnsanimes.com/t30956-lista-e-descricao-dos-clas

Existe também os jutsus já rankeados no jogo: https://www.forumnsanimes.com/t31010-lista-de-jutsus-rankeados

Ademais, qualquer outra dúvida, pode postar aqui.

a explicação não foi pra mim mas foi bem útil e esclarecedora, obrigada, tô querendo começar a jogar ~~~

________________________________________________                                

Como que joga RPG - Página 2 29nv251
Você não entendeu, você acha que entendeu, isso quer dizer que você não entendeu, entendeu?

Como que joga RPG - Página 2 The_un11

more_horiz
@GiovannaUch

Então vamos jogar.

Como que joga RPG - Página 2 URDWD6v
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

Vitrine Principal :
Como que joga RPG - Página 2 S8zGipc     Como que joga RPG - Página 2 IQJ2lQb

Como que joga RPG - Página 2 T2JONdK Como que joga RPG - Página 2 7puoq1m

Como que joga RPG - Página 2 CFwKvOr Como que joga RPG - Página 2 N62fivf

Como que joga RPG - Página 2 VnfVZ6n Como que joga RPG - Página 2 JuemZOf

Como que joga RPG - Página 2 UnHN7N3 Como que joga RPG - Página 2 T5QlYuX

Como que joga RPG - Página 2 ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios :

Como que joga RPG - Página 2 TPJ2F6N
Como que joga RPG - Página 2 QaTAYcp
Como que joga RPG - Página 2 JlEYHEP

more_horiz
@Iriw escreveu:
@GiovannaUch

Então vamos jogar.

vou me empenhar em montar minha ficha

Como que joga RPG - Página 2 29nv251
Você não entendeu, você acha que entendeu, isso quer dizer que você não entendeu, entendeu?

Como que joga RPG - Página 2 The_un11

more_horiz
Então, complementando o que falaram, para aprender e entender sobre o jogo é só acessar o seguinte link: https://www.forumnsanimes.com/t79344-regimento-e-sistema-de-jogo-ns-rpg-7-edicao

Para poderem participar basta se inscreverem no link a seguir: https://www.forumnsanimes.com/t79399p90-inscricoes-ns-rpg-7-edicao (escolhendo algum dos clan's disponíveis conforme especificado no tópico)

Por fim, qualquer dúvida em relação ao rpg, ou até mesmo para saber como se trata o sistema de jogo, basta entrar em contato com qualquer um dos atuais narradores do seguinte grupo:
https://www.forumnsanimes.com/g384-narradores-nsrpg

Assim que terminarem a ficha, basta enviar para um dos narradores do grupo que deixei acima, e assim que verificarmos você será introduzido(a) no game com aviso por MP.
Espero ter sanado suas dúvidas. ^^

@GiovannaUch @viniqueii

Spoiler :

Como que joga RPG - Página 2 LoathsomeShowyCobra-size_restricted

Como que joga RPG - Página 2 Latest?cb=20160109025312&path-prefix=es

Prêmios:

Como que joga RPG - Página 2 Pr1hItXComo que joga RPG - Página 2 GFbXRziComo que joga RPG - Página 2 TTzPxF0Como que joga RPG - Página 2 Lfcs4aKComo que joga RPG - Página 2 JpAd0zVComo que joga RPG - Página 2 En0QD2zComo que joga RPG - Página 2 3G9ML7iComo que joga RPG - Página 2 CwCO5EOComo que joga RPG - Página 2 PeUx1CpComo que joga RPG - Página 2 PNPQCwLComo que joga RPG - Página 2 BnRMVFcComo que joga RPG - Página 2 QTiRyosComo que joga RPG - Página 2 EapjpRL

more_horiz
Muito obrigado, @Ninjalx, @Iriw

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Como que joga RPG - Página 2 OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500

more_horiz
bem

primeiro por onde eu tenho que fazer e mandar a ficha ? e onde ela se encontra

e segundo o RPG do Fórum tem a mesma base de um rpg de Whatsapp ?

Agora eu entendi Eu to no inferno.

Como que joga RPG - Página 2 MiserableIdolizedFishingcat-size_restricted

more_horiz
@Renan da Silva escreveu:
bem

primeiro por onde eu tenho que fazer e mandar a ficha ? e onde ela se encontra

e segundo o RPG do Fórum tem a mesma base de um rpg de Whatsapp ?

@Renan da Silva

Aqui você pode montar a ficha de acordo com essas inscrições: https://www.forumnsanimes.com/t79344-regimento-e-sistema-de-jogo-ns-rpg-7-edicao (Também explica o funcionamento);

Sobre ser parecido com Whatsapp, nunca joguei em whatsapp então não sei. Lhe enviei uma MP (Mensagem Privada), para te orientar melhor.

Como que joga RPG - Página 2 URDWD6v
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

Vitrine Principal :
Como que joga RPG - Página 2 S8zGipc     Como que joga RPG - Página 2 IQJ2lQb

Como que joga RPG - Página 2 T2JONdK Como que joga RPG - Página 2 7puoq1m

Como que joga RPG - Página 2 CFwKvOr Como que joga RPG - Página 2 N62fivf

Como que joga RPG - Página 2 VnfVZ6n Como que joga RPG - Página 2 JuemZOf

Como que joga RPG - Página 2 UnHN7N3 Como que joga RPG - Página 2 T5QlYuX

Como que joga RPG - Página 2 ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios :