Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
1114 Mensagens - 21%
692 Mensagens - 13%
524 Mensagens - 10%
494 Mensagens - 9%
460 Mensagens - 9%
452 Mensagens - 8%
427 Mensagens - 8%
423 Mensagens - 8%
400 Mensagens - 7%
388 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
150 Mensagens - 21%
98 Mensagens - 13%
74 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 10%
72 Mensagens - 10%
64 Mensagens - 9%
60 Mensagens - 8%
46 Mensagens - 6%
45 Mensagens - 6%
45 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Magon
Magon
Conquistas :
Qual nível do Fūshin? O22GAla
Membro desde14/04/2020
Postagens429
Fama4
+250 mensagens
+250 mensagens

Qual nível do Fūshin? Empty Qual nível do Fūshin?

em Sab 9 Maio - 17:17
Qual nível do Fūshin? ZQual nível do Fūshin? 200?cb=20161222162746&path-prefix=pt-br
Clark_Kent
Clark_Kent
Conquistas :
Membro desde10/05/2020
Postagens399
Fama5
+250 mensagens
+250 mensagens

Qual nível do Fūshin? Empty Re: Qual nível do Fūshin?

em Dom 10 Maio - 6:31
Olha, eu colocaria ele na classe Jounin Alto ou Elite, porque eu não achei grande coisa os padrões físicos dele. Mas, devido ao poder da Kekkei Genkai dele, eu colocaria até mesmo na classe Kage, só não sei específica qual, pois o jutsu dele estava tecnicamente rivalizando (na novel acho que é a situação é diferente da adaptação do Anime, dps vou conferir) com o Susanoo Perfeito do Sasuke, e isso é algo que só a classe Beyond Kage (acima do Gokage) ou God nesse manga é capaz de tal feito.
Magon
Magon
Conquistas :
Membro desde14/04/2020
Postagens429
Fama4
+250 mensagens
+250 mensagens

em Dom 10 Maio - 10:16
@Clark_Kent escreveu:Olha, eu colocaria ele na classe Jounin Alto ou Elite, porque eu não achei grande coisa os padrões físicos dele. Mas, devido ao poder da Kekkei Genkai dele, eu colocaria até mesmo na classe Kage, só não sei específica qual, pois o jutsu dele estava tecnicamente rivalizando (na novel acho que é a situação é diferente da adaptação do Anime, dps vou conferir) com o Susanoo Perfeito do Sasuke, e isso é algo que só a classe Beyond Kage (acima do Gokage) ou God nesse manga é capaz de tal feito.

Por isso o questionamento,eu achei a Kekkei Genkai dele muito apelona,com ela ele é capaz de criar tufões capazes de cobrir ilhas.

Eu não li a novel,por isso não sei se é a mesma coisa nela.

Nas se for me basear no Anime eu acho que ele pega Kage medio fácil.
Clark_Kent
Clark_Kent
Conquistas :
Membro desde10/05/2020
Postagens399
Fama5
+250 mensagens
+250 mensagens

em Dom 10 Maio - 10:31
@Magon escreveu:
@Clark_Kent escreveu:Olha, eu colocaria ele na classe Jounin Alto ou Elite, porque eu não achei grande coisa os padrões físicos dele. Mas, devido ao poder da Kekkei Genkai dele, eu colocaria até mesmo na classe Kage, só não sei específica qual, pois o jutsu dele estava tecnicamente rivalizando (na novel acho que é a situação é diferente da adaptação do Anime, dps vou conferir) com o Susanoo Perfeito do Sasuke, e isso é algo que só a classe Beyond Kage (acima do Gokage) ou God nesse manga é capaz de tal feito.

Por isso o questionamento,eu achei a Kekkei Genkai dele muito apelona,com ela ele é capaz de criar tufões capazes de cobrir ilhas.

Eu não li a novel,por isso não sei se é a mesma coisa nela.

Nas se for me basear no Anime eu acho que ele pega Kage medio fácil.
Sim, o foda é que essa KG tinha que aparecer no manga pô kkk e dps eu vou lê a novel e volto aqui pra falar
Permissão deste fórum: