Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+12
FrutosDoMar
Wick
r1nn3g4n
Debunkador de pixels
Yellow_Lantern
Comando Omega
Justinboll
Wayne
viniqueii
Yaku1
Magon
Rin_ne
16 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Kakashi vence com dificuldade media.

Tsunade e mais lenta que ele(3,5 databook) além do Kakashi ser muito mais versátil.
A Godaime seria trolada pelo Rkb e finalizada posteriormente.

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
As pontuações do Databook são totalmente sem parâmetro e, de tão aleatórias, o próprio autor preferiu abandoná-las na quarta versão da enciclopédia.

Fora isso, esse número se refere a uma Tsunade (1) nerfada e (2) sem Byakugo. Não há uma discrepância gritante de velocidade entre Kakashi e sua antecessora a ponto dele subjugá-la com tanta facilidade como muitos acreditam.

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Mustang escreveu:
As pontuações do Databook são totalmente sem parâmetro e, de tão aleatórias, o próprio autor preferiu abandoná-las na quarta versão da enciclopédia.

Fora isso, esse número se refere a uma Tsunade (1) nerfada e (2) sem Byakugo. Não há uma discrepância gritante de velocidade entre Kakashi e sua antecessora a ponto dele subjugá-la com tanta facilidade como muitos acreditam.

O Kakashi pode pegar ela em um speed blitz igual fez com o Kakuzu. E, como que a Tsunade lidar com a velocidade de absorção do Kamui do Hatake (4° Guerra) aquilo tinha velocidade para enganar até o usuário original da técnica sem que o mesmo nem sequer perceber a absorção do Naruto clone KCM 2.

Além disso, o Kakashi ainda pode fazer um ataque surpresa com o Kamui, indo e voltando da Kamuiland ou no campo de batalha, como ele fez quanto estava prestes a executar o Obito pós extração das Bijū.

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Kakashi deve ganhar,muito habilidoso e mais rápido por longa margem.

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
@Clark_Kent escreveu:
O Kakashi pode pegar ela em um speed blitz igual fez com o Kakuzu. E, como que a Tsunade lidar com a velocidade de absorção do Kamui do Hatake (4° Guerra) aquilo tinha velocidade para enganar até o usuário original da técnica sem que o mesmo nem sequer perceber a absorção do Naruto clone KCM 2.

Além disso, o Kakashi ainda pode fazer um ataque surpresa com o Kamui, indo e voltando da Kamuiland ou no campo de batalha, como ele fez quanto estava prestes a executar o Obito pós extração das Bijū.

Kakuzu nunca foi pego em Speed blitz do Kakashi. Agora o Kamui é realmente vantajoso contra  Tsunade.

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Kakashi vs Tsunade - Página 6 Ch333_10

"Can't be... from behind of me, without even a presence..."
(não pode ser ... por trás de mim, sem sequer uma presença ...)

Resumindo, o Kakuzu simplesmente afirma que nem sequer foi capaz de notar a presença do Kakashi e ficou completamente sem reação diante do ataque Copy Ninja. Na verdade, ninguém ali naquela cena conseguiu notar a chegada do Hatake antes dele executar o Raikiri no Kakuzu.

O Kamui utilizado na guerra é K.O para a loira!

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

Vc levaria a sério se n fosse burro, pessoas burras como vc calculam pixels ao invés de tentar interpretar as coisas de formas sérias.

Eu n ofendi sua etnia até pq n tem como já que vc é branco.


Eu não sei escrever? Kkkkkkkkkk falou a anta que levou pau quando usou o "piqiçeliskalingi"
Kakashi vs Tsunade - Página 6 Zombom83

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
@Clark_kent
Kamui só pode ser usado como suporte, o Kakashi se parar pra usar aquilo ou vai morrer pra um soco ou pra uma carrada de ácido de várias lesmas espalhadas pelo campo de batalha.

Kakashi estava escondido e kakuzu com a guarda baixa, isso n é speed blitz.
@Alves_mcshayne ganha não, a kakashi ser superior a tsunade em velocidade é puro mito.

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Kamui só pode ser usado como suporte


Por que?

Debunkador de pixels escreveu:
kakashi ser superior a tsunade em velocidade é puro mito.


Me diga um feito de velocidade da Tsunade. Só não venha com aquela falácia dela acompanhar o Raikage, pois ela estava muito mais próximo do Madara do que o A.

Por sinal, nem sei o motivo disso ainda estar sendo discutido.
Raiton: Kage Bunshin + Raiden e provavelmente seria o fim para a Tsunade.

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Nigth_-ManiaC--

Vc levaria a sério se n fosse burro, pessoas burras como vc calculam pixels ao invés de tentar interpretar as coisas de formas sérias.

Eu n ofendi sua etnia até pq n tem como já que vc é branco.


Eu não sei escrever? Kkkkkkkkkk falou a anta que levou pau quando usou o "piqiçeliskalingi"
Kakashi vs Tsunade - Página 6 Zombom83



Eu n levaria a sério se eu não falasse que Gennin's eram FTL, que madara era nível estrela, que Delta solta ''raios' de combustão e se eu não fosse conhecido como o doente mental do Fórum.

Deve ser pq a onde vc mora só tem preto. Vai enxugar os olhos baiano. Vc categoriza a raça de alguém por traços e n somente por cor. Sendo burro desse jeito a única profissão que tu vai ter é de acariciador de mandiocas Kkkkkkkkkkkk. Ala o cara que quer ser médico kkjjjjjkkkkkjjjj doutor GulosoUser kkkkkjkjjk

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Com certeza kakashi leva essa
Tsunade n teria respostas para o Kamui e além do mais Kakashi conta com arsenais que poderiam mata lá facilmente

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
@"Night_-ManiaC--"
Kkkkkkk nem adianta mentir mongolóide.

Genins tem reação ftl e eu nunca disse que Delta solta laser de combustão e sim que o laser dela é luz.


Ué mas vc é conhecido como doente mental do fórum, a anta que calcul pixels kkkkkkkkkkkkkkk
Kakashi vs Tsunade - Página 6 Zombom85

Goku ssj base com 150 milhões de vezes a velocidade da luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

@Wick

O cara me chamou de preto, ofendeu uma etnia isso n conta como racismo?
Ainda disse que vou ser acariciador de mandiocas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos