Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Wick

descriptionWick - Página 8 EmptyRe: Wick

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Wick é o Dan bilzerian

more_horiz
@brunozk escreveu:
Wick é o Dan bilzerian

Itachi (Wick) sempre foi Dan esse tempo todo. Segredo revelado no fórum NS Animes.

Sempre achei eles parecidos mesmo.

Wick - Página 8 Dan.%28NARUTO%29.full.448159

Wick - Página 8 Z

more_horiz
dan bilzerian é o magnata maconheiro, cheio de mulher e um arsenal de armas.

more_horiz
Não sei por que mas já esperava que vc não entenderia a piada, mas td bem kk

more_horiz
não manjo tanto de naruto...

more_horiz
Hidan está no chat. Aproveitem esta rara oportunidade e vão lá bater um papo com esta lenda viva do FNS.

Melhor que tarem aqui nessa peleja sem sentido.

Fui!

more_horiz
Izanagi Izanami escreveu:
Hidan está no chat. Aproveitem esta rara oportunidade e vão lá bater um papo com esta lenda viva do FNS.

Fui!

Como "foi" se nem entrou na conversa?

Wick - Página 8 2262632362

A melhor opção é fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Não tem ninguém plantado no tópico.

more_horiz
É sério isso cara? Kkkkk Tudo isso por causa de um trollzinho?
Os caras se xingam de tudo, diabo a quatro, e depois querem fazer tópico pra pedir Ban? Kkkk, irônico no mínimo. E deu 8 páginas ainda... Pq ficam fazendo piadinha com o cara? Já vi criarem mais de um tópico gozando da cara dele.
Pq dar moral? Se é nítido que não vale a pena, única coisa que vai dar é em discussões "grosseiras" como já aconteceu.

Eu felizmente já passei dessa fase. Se vejo que a discussão não vai dar em nada, pra que continuar? Já tomei ban temporário por bem menos, por chamar o coleguinha de "retardado". Agora que tá tendo mais liberdade, não tão sabendo aproveitar.

Tem que ter inteligência e saber que certos users nem vale a pena discutir, o melhor a fazer é ignorar. Assim todo mundo fica de boa e não ficam enchendo saco da staff.

more_horiz
Engraçado... Todo tópico que eu faço gera guerra, incrível isso! Apareceu até defuntos do Fórum querendo palpitar, membros que eu nem sabia que existia falando groselhas...
Bom, estou esperando o pronunciamento do Wick.
Ah... exposição de foto pode ser em off, quem tem o mínimo de inteligência sabe disso. Ignorem o Debunkador (pelo menos nesse tópico), parece uma criança de 5 anos se justificando.

Quer provas da minha aparência, é só pedir que eu mostro em off. Achismos de randomzinhos pra mim é inútil

Última edição por Mikeias_- em 9/5/2020, 23:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Nicckkokk escreveu:
Izanagi Izanami escreveu:

Fui!

Como "foi" se nem entrou na conversa?

Wick - Página 8 2262632362

A melhor opção é fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Não tem ninguém plantado no tópico.

Hoje pela tarde eu loguei no chat e conversei bastante com Hidan, inclusive @Brunozk entrou logo em seguida e continuou a conversa. Foi um papo ótimo!

Bye bye

more_horiz
É necessário fazer certas ponderações por aqui:
A primeira delas é o quão deve ser ignorado o membro em questão. Digo isso por mim e digo isso pra vocês também. Não é razoável que percamos a cabeça com um que já precisou de três contas pra continuar nos enchendo a paciência, e conseguindo, com muito sucesso.
Dito isso, é evidente que nessa discussão aqui não levaria a tanta coisa. No entanto, o que aconteceu foi que todos nós nos envolvemos com isso (o que é certo). No entanto, alguns excederam certos limites dispostos para a boa convivência, e eu fui um destes. Tive num post em especial uma conduta parecida com a que repudiamos. Isso não apaga os argumentos ditos, estes existem e continuam valendo, no entanto, para manter a harmonia (ou ao menos a hombridade) no fórum, é preciso manter a compostura, caso contrário o que poderia ser um bom post acaba por virar baixaria.
Em conclusão: mesmo em perfeita sintonia com todos os argumentos que dei, reprovo minha conduta tanto contra a staff, quanto contra o usuário em questão. E para finalizar, reitero meu pedido para que ignorem-o. Isso facilitaria pra nós, pra staff e pras futuras discussões.

more_horiz

Wick - Página 8 46108112

:1:

more_horiz
Não acredito que li tudo isso,mas valeu a pena,foram 8 páginas de puro entretenimento.   :horak:

more_horiz
O mais cômico foi ver o pessoal que não sabiam porra nenhuma da área judicial querendo opinar, puta que pariu. :lol:

more_horiz
Mano kkkkkkkkkkk,esses dois, genial.
Permissão deste fórum: