Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya vs Guy

+25
SirLongevo
Morizono — 葉
Comando Omega
Alves_mcshayne
Silent_Killerナアヤ
Clark_Kent
cahique07
Senhor Cobra
Debunkador de pixels
Staz
viniqueii
Gaius
Maito
Wayne
Eumenes
Dragão Voador
ShinobinoKami
Heisenberg
Yaku1
Magon
Masked
Sertão
FrutosDoMar
Luquinhas
Schiffer
29 participantes

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
viniqueii escreveu:
Eumenes, tu falando que massacrou ele te faz parecer o Dotonuser.


Ele é um Dotonuser que escreve bonitinho.

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
:horak: :horak:

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
Eu já ia dizer novamente que o Shinobinokami se faz de cego pra fingir que não foi refutado e continuar repetindo os mesmos argumentos inválidos. Mas darei um desconto por ver que ele refutou meu penúltimo (antes desse) post, e não o último. Pois no meu último, eu já postei informações o suficiente pra findar essa discussão.

Vou até quotar isoladamente pra que entenda bem:

O Shinobinokami parece partir de uma premissa que não poder usar Nin e Gen é necessariamente sinônimo de focar totalmente em Tai; oque é falso.

Dai não conseguia usar Ninjutsus e Genjutsus, e tudo indica que em seus primeiros anos de Estudante da Academia - ao menos até os 15 anos de idade - ele nunca havia focado totalmente em Taijutsu, e vivia insistindo em aprender Nin/Gen (sem sucesso, óbvio).


Gai e Lee também teriam sido "Eternos Genins" se tivessem nascido e vivido nas mesmas condições que Dai; sem ninguém que os aconselhasse (ou forçasse) a treinar arduamente Taijutsu desde cedo.

Todos aqui devem concordar que Gai e Lee só se tornaram fortíssimos usuários de artes-marciais e portões porque treinaram isso arduamente. Como acham que seria o nível deles se eles não tivessem o feito? E se, ao invés disso, tivessem continuado insistido em aprender Nin e Gen? De certo seriam mais fracos que Genins.


Creio que alunos da academia que não conseguiam usar Ninjutsu e Genjutsu deviam ser mais comuns do que se imagina. Mas a grande maioria desses devia desistir da carreira ninja e voltar a ser meros civis, cidadãos comuns. Alias, aprender Nin/Gen com certeza sempre foi totalmente básico pra tornar-se ninja, e ir contra esse senso comum, focando só em Taijutsu, foi um experimento que alguém teve que fazer pela 1ª vez. Como eu já disse antes, Dai foi o precursor disso na Vila da Folha, obviamente tendo que falhar até conseguir.

O fato é que Maito Dai era extremamente persistente, e de certo continuou tentando incessantemente a aprender Ninjutsu e Genjutsu, tendo insistido nisso até seus 15 anos. Após ver que realmente não conseguia, passou a treinar Taijutsu em segredo. E treinou Taijutsu - chegando aos portões, inclusive o 8º - árdua e incessantemente durante vinte anos, até sua morte aos 35.

O motivo pra Gai ser Chunin já com 11 anos de idade é que ele já era super-focado em Taijutsu desde cerca dos 5 anos. Dai NÃO havia focado em Taijutsu tão cedo, e, aprendendo com os próprios erros, ao ver que Gai não conseguia usar Nin/Gen o obrigou a focar.

O próprio Dai COMPROVA isso nessas falas:

Se quiserem vê-las, aqui estão: nessa, nessa & nesta páginas!


Ninguém pode negar que se Gai não fosse obrigado desde muito cedo a treinar Taijutsu arduamente, certamente teria passado a infância a pré-adolescência inteira a tentar aprender Ninjutsu e Genjutsu e jamais teria se sobressaído com as habilidades que conhecemos hoje. Teria sido um "Eterno Genin" também, de certo. Mesma coisa com o Lee.

Enfim, a julgar pelo fato de que Dai conseguia abrir portões, até o 8º - e todos sabem que pra isso é necessário um absurdo treinamento e vigor físico - não há porque duvidar de que nos 20 anos de treinamento secreto ele obteve um nível não-muito-diferente do que Gai e Lee tiveram em auge. A "teoria" de que um Kinjutsu nível-S pode ser executado por um ninja de (verdadeiro) nível Genin continua a ser débil-mental.

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
@Eumenes me marque covarde, não precisa ter medo.

Sempre deturpando os fatos e mudando as versões, como um bom individuo sem honestidade, buscando enganar trouxas que por falta de capacidade possam cair nesse conto, sendo que pela reação dos outros presentes na discussão, todos já estão vacinados contra a sua laia.

Você é mentiroso, nunca foi dito que Dai passou sua vida tentando ficar bom em Ninjutsu e Genjutsu e por isso nunca progrediu, o mesmo também vale para Gai e Rock Lee. Sobre Dai é afirmado pelo próprio que ele era INCAPAZ de usar Genjutsu ou Ninjutsu, essa afirmação pode ser interpretada como no máximo ele tinha as habilidades ninjas para ser aprovado na academia, mas indo para seu salto lógico, além de patético, é sem sentido com o resto da sua argumentação, por que no momento em que Dai começou a treinar Taijutsu e chegou no mesmo nível que Gai, afinal segundo você é o nível para se dominar todos os portões, por que nesse momento ele não foi promovido? Você inventa um argumento distorcido, canalha, ignorando que a trajetória de Gai e Dai é a mesma, ambos só eram bons em Taijutsu, ambos sofreram as Consequências pelo treino dos portões, a diferença nessa trajetória é que Dai nunca chegou no nível de Gai, aclamado por todos os Databooks como um dos mais fortes Jounins de folha, mas após ser refutado novamente coloca um novo tijolo de canalhice, isso é, Dai começou a treinar taijutsu mais tarde, sendo que, como já dito, seu argumento lhe refuta, se para dominar os portões é necessário ter o nível do Gai, Dai teve que chegar nesse nível, e ao chegar nele seria obviamente promovido, Konoha não colocaria alguém equivalente a um dos jounins mais fortes de sua história para caçar gatos perdidos por causa da idade em que ele alcançou esse nível.  


Sua fanfic é tão burra que você nem percebe que ela não tem coerência com aos fatos, O treino dos nortões impedia que Dai fosse bem nas missões, por causa dos efeitos colaterais, mas ele magicamente conseguia ter o mesmo ritmo de treinamento que o Gai, até quando esse já era um ninja formado, impressionante, Gai mal conseguia ficar em pé após o uso prolongado dos portões, que rasga os músculos, Rock Lee, idem, mas Dai conseguia fazer 1000 flexões, dar 500 voltas usando os baços, pular corda, apostar corrida, esse tinha uma resistência superior até que a do Gai. Mas vamos ao maior o furo, o furo cronológico, Dai morreu com 35 anos, passou 20 anos treinando os portões, se ele tivesse dominado os portões no ano em que morreu, teria começado a treina-los com 15 anos, Rock Lee começou a treinar com 13-14 anos, como Dai com certeza não dominou os Portões com a idade em que morreu, pois teve que treinar Gai,Dai e Lee no MINIMO começaram a treinar com a mesma idade, não preciso lembrar que o segundo foi promovido, a própria Cronologia te refuta.

E para colocar o último prego no seu caixão, Minato que já era um Jounin da Folha tinha conhecimento de que Dai podia abrir os Oito Portões, quem expõem para o leitor que o pai de Gai morreu abrindo os portões é ele, Konoha não saber que Dai era um usuário do Hachimon é uma Fanfic que você inventou e que não tem embasamento, assim como todas as que você inventa, mas essa só não tem embasamento como é refutada pelo mangá. Dominar os portões não dá requisito para ser graduado, Rock Lee mostrou eles na frente do mais alto ranque da folha, continuou sendo Genin aos olhos deles.

A "teoria" de que um Kinjutsu nível-S dá a alguém o nível de Jounin é algo que saiu da sua bunda, porque cérebro você não tem. Gai com um tapa fez o que Rock Lee não fez com 5 Portões, essa é a diferença entre um Jounin e um Genin. O único retardado aqui é você e isso é conhecimento geral.

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
Nem eu entendi essa discussão toda aqui, assumir que ambos Dai e Gai possuem níveis parecidos é a mesma coisa que dizer que Lee poderia ter derrotado Kisame sozinho no inicio do Shippuden, e vimos o que aconteceu.

Os portões são multiplicadores da forma base do usuário, não é uma transformação que você vai automaticamente ficar no mesmo nível que alguém que tenha acesso aos mesmos portões. No caso do Dai, o melhor que ele podia fazer era aumentar sua resistência física para ser capaz de aguentar os Gates, mas se ele não aumentar suas aptidões físicas base ao mesmo nível que o Gai por exemplo, ambos não vão ter os mesmos níveis.

Voltando ao exemplo do Lee, por qual outro motivo ele não poderia utilizar o Asa Kujaku? Ele não tinha eficiência com os portões para tal, não tinha a técnica, velocidade e força, ou seja, o físico do Gai.

E repetindo, Dai com 8 Gates morreu lutando contra os 7 espadachins, Gai com 8 Gates surpreendeu e deixou Madara Jin à beira da morte, a diferença é nítida de que são níveis completamente diferentes.


Última edição por Wayne em 12/5/2020, 01:51, editado 1 vez(es)

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
Shinobi Que Mama ou Mamista No Kami está com bons argumentos.

Continue assim MamistaNoKami sua virgindade continuará intacta.

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Gai com um tapa fez o que Rock Lee não fez com 5 Portões, essa é a diferença entre um Jounin e um Genin.


O pior é o cara falando lá atrás que essas patentes ninja são irrelevantes, pois Naruto e Sasuke ainda Genins tinham atingido níveis divinos, como se os dois não fossem exceções raríssimas no mundo ninja. É nítida a diferença de um Genin para um Jōnin.

Nem sei o motivo dessa discussão ter se estendido tanto.

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
Nessa eu concordo com o Eumenes.

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
Onde que esse tópico vai parar...

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
@Shinobinokami

Só costumo marcar quando estou respondendo a mais de uma pessoa. Você tá o dia inteiro nesse fórum e com certeza não deixa esse tópico passar batido, então nem vejo necessidade de marcar.
Pra mim colocar uma "arroba" atrás do nome da pessoa que se está respondendo nunca teve nada a ver com coragem ou covardia, nem sei oque dizer.

Aliás, é você quem tem se mostrado muito "corajoso" virtualmente, com tantos xingamentos e palavras de baixo calão; parabéns. Não me rebaixo ao seu nível, e fico até feliz de ver você tão desequilibrado assim, ainda mais junto ao fato de que eu fui muito educado e civilizado em meus comentários argumentativos anteriormente.

Isso mostra que você está baixando o nível por raiva de já ter pedido essa discussão. Mas você é um mal perdedor; ao invés de reconhecer o erro e progredir mentalmente, você infantilmente se faz de cego, finge que não leu argumentos refutados e continua repetindo as mesmas falácias. Deprimente.

O que você fez nesse seu último post foi basicamente isso; um monte de textos mal escritos aglutinados - talvez pra deixá-los ainda mais confusos - repetindo um monte de argumentos já refutados.


@Wayne

Embora discorde da sua opinião - e ainda ache loucura essa ideia de 'Kinjutsu-S Genin' - vou discutir contigo já que você aparenta ser mais afável.

Não tem nada tão "confuso" aqui. Você só teve impressão porque leu ou se esforçou pra ler o último post do Shinobinokami. Ele já perdeu totalmente essa discussão e agora está surtando, escrevendo um monte de coisas sem sentido pra não se dar por vencido. Apenas ignore-o.
Leia os MEUS posts - que são extremamente claros e coesos, pois não tenho medo de argumentar claramente e mostrar que estou certo - que você entenderá muito bem.

Gai é um verme em força comparado ao Madara Jin, como qualquer outro, mesmo no 8º. Embora ele tenha ferido gravemente Madara durante alguns segundos, o mangá JAMAIS quis mostrar que ele tem nível parecido. O que ele tinha era uma fraqueza específica contra Madara, visto que por serem totalmente físicos, seus ataques podiam ferir o corpo dele, não sendo anulados pelo Oumyouton (que só barra coisas feitas de chackra).

Como eu já disse muitas vezes, o Naruto SM - versão em que enfrentou os Peins mais fracos - também causou enormes danos no corpo do Obito Jin (rombo nas costas), e deixou-o em Estado de alerta, e não vejo ninguém dizendo que ele é um nível-Deus por isso.

Enfim, várias coisas mostram claramente o desnível de Gai com 8º pra técnicas de nível Deus. O fato do Yaigai ter feito um dano pequeno na Árvore Gigante, e Naruto com chackra-Rikudou tê-la partido ao meio sem nenhuma dificuldade, é um exemplo. Outra coisa que demonstrou isso foi Dai - um usuário de 8º cujo nível não deveria diferir muito de Gai - ter enfrentado 7 Espadachins e só matado 4.

Se você acha que Gai tem méritos por ter enfrentado Madara Jin, você é um dos pouquíssimos aqui que insistem nesse delírio. Acho que maior parte dos discutidores dessa área consentem que Gai teria sido facilmente mosto por simples Gugoudamas sem auxílio de Kakashi e Minato. Também, maior parte daqui consente o fato de que Madara nem estava levando aquela luta a sério.

Gai só apresentou perigo ao Madara Jin por causa do 'counter' (ataques físicos). Qualquer usuário de portões - incluindo obviamente Dai ou Lee - em poder total, também feriria o corpo de um Jin do Juubi, por motivos óbvios. Assim como o fogo do isqueiro do Asuma tem mais chances de queimar o Pein Gakido que um super-Katon de alto nível, entende? Desvantagem específica não tem nada a ver com força.

Por falar em Lee, devo declarar que a comparação com Dai é INVÁLIDA.

Citar diferença de força entre usuários de portões comparando Gai a Lee é válido, por motivos ÓBVIOS. Gai tem cerca do dobro da idade - e tempo de treinamento - que o Lee, então é óbvio que é mais forte. No final do mangá, Lee tinha em torno de 15 anos enquanto que Gai tinha quase 30. É lógico que Gai vai ser mais forte. Mas deixe Lee chegar na idade dele, com o mesmo treinamento, que é capaz até de superá-lo. Creio que ninguém aqui do fórum duvida disso.

Sobre Lee não ter Asakujakus: não sei. Só o fato dele não ter mostrado isso, não significa que ele não tem. Ele de fato já era capaz de abrir o 6º portão e não passava disso. Não é nada absurdo que ele não consiga usar pois ele chegou nesse portão há pouco tempo, mas com o tempo e treinamento ele de certo seria capaz.

O fato é que Dai tinha 35 anos - tendo treinado incessantemente durante 20 - e era capaz de abrir o 7º e o 8º. Então, não é de se duvidar que ele tinha um nível parecido com o de Gai.


@Yaku1

Essa conversa sobre "nível Genin" está chegando a patamares absurdos.

Não queria recitar as novas loucuras do Shinobinokami, mas o cara veio falar que Lee continuou a ser Genin mesmo mostrando portões em público (?) Oras, naquele exame SÓ Shikamaru tornou-se Chunin, enquanto que Naruto, Sasuke, Neji, Lee e Gaara continuaram Genins. Esses postos são mesmo absolutos pra designar a força de alguém, não?

Aliás, o Gaara até aquela última saga do clássico - quando salvou o Lee do Kimimaro - era um Genin, já demonstrando técnicas avançadíssimas como transformar o cenário em um deserto e usar tsunamis de areia. Poucos discordam que o nível dele nesses tempos era no mínimo Kage-baixo.

Se até ninjas que mostram poderes absurdos em público assim já podiam ser Genins, por pura burocracia, imagina os que treinavam habilidades fortíssimas em absoluto segredo como o Dai.

(Obs: é óbvio que Konoha inteira só soube que Dei treinava os portões após sua morte, depois dele ter aberto o 8º em público, na frente do time-Chunin do Gai, sendo referido aos tempos posteriores a esse evento lembrança póstuma do Minato-Edo)

((Obs²: nem queria chegar ao ponto de refutar as asneiras mais insanas dele - que acho que nem vocês-outros nesse tópico devem concordar - como que um "tapa" do Gai sem portões [desferido na areia do Gaara desgastado, contra um Lee moribundo] é mais forte que os golpes de Lee no 5º portão))


E certas coisas não precisam ser ditas pra serem deduzidas. Basta não ser um acéfalo e fazer as contas. Dai, ao mostrar oque parecia a áurea do 7º portão pra Gai, por volta dos 35 anos de idade, afirmou que havia conseguido aquilo após 20 árduos anos de treinamento; ou seja, ele começou com 15. Até essa idade ele certamente tentava (sem sucesso) aprender Ninjutsu e Genjutsu;

Já disse e repito: Lee e Gai também teriam sido "eternos genins" se nascessem nessas condições. Lee teve alguém pra lhe aconselhar a esquecer Nin/Gen e hiper-focar em Taijutsu. Gai, também, teve alguém que lhe obrigou a focar em Tai desde muito cedo, e se sobressair nisso. Dai não teve ninguém, e teve que aprender com os próprios erros.

Aliás, é claramente mostrado que o governo de Konoha jamais incentivou jovens ninjas que não conseguissem usar Nin/Gen a focar apenas em Tai. Imagino que talvez eles até desencorajassem estudantes assim a seguir carreira ninja. Dai de facto foi o 1º que aprendeu isso por conta própria e passou adiante.


@Itax

Pois é cara, somos um dos poucos mentalmente sãos nessa discussão aqui. Mas é só impressão, isso é coisa de só uma meia-dúzia de fanáticos pelo Gai, que não admitem o fato de que ele é um inseto comparado ao Madara Jin, e só o feriu porque foi ajudado e porque sua habilidade era uma fraqueza contra.

É deprimente o nível de loucura que chegam, achando que existe uma versão-Genin pra um Kinjutsu-S. Isso é de fato uma histeria mental coletiva que só essa meia-dúzia reunida num tópico acredita; e estou certo de que no mínimo uns 90% desse fórum riria disso.

Última edição por Eumenes em 12/5/2020, 22:47, editado 3 vez(es)

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
Puts Eumenes até agora essa porra de Gai vs Jiraya,o tópico já rendeu,ja foi debatido e a grande maioria dos envolvidos já argumentaram a favor do Gai e você continua mano.
Nós já entendemos que você não gosta do personagem.

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
Magon escreveu:
Puts Eumenes até agora essa porra de Gai vs Jiraya,o tópico já rendeu,ja foi debatido e a grande maioria dos envolvidos já argumentaram a favor do Gai e você continua mano.
Nós já entendemos que você não gosta do personagem.


Não sei se você está lendo os posts, mas a discussão já se desviou do tema central. Nem estamos falando mais sobre a comparação do tópico, mas sim sobre Dai e Gai terem níveis parecidos

Aliás, nessa discussão eu estou "enaltecendo" o Dai - um personagem de personagens de trejeitos e habilidades parecidos (ou até mesmo idênticos) - ao Gai, na exata mesma proporção em que os opositores estão o "rebaixando".

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
Eumenes escreveu:
Magon escreveu:
Puts Eumenes até agora essa porra de Gai vs Jiraya,o tópico já rendeu,ja foi debatido e a grande maioria dos envolvidos já argumentaram a favor do Gai e você continua mano.
Nós já entendemos que você não gosta do personagem.


Não sei se você está lendo os posts, mas a discussão já se desviou do tema central. Nem estamos falando mais sobre a comparação do tópico, mas sim sobre Dai e Gai terem níveis parecidos

Aliás, nessa discussão eu estou "enaltecendo" o Dai - um personagem de personagens de trejeitos e habilidades parecidos (senão iguais) - ao Gai, na exata mesma proporção em que os opositores estão o "rebaixando".


Você está absolutamente correto.
- Madara Jin é muito superior em relação ao Guy.
- Dai e Guy tem níveis semelhantes enquanto os 8 portões estão ativos.
Eu entendi tudo o que você escreveu pois contém uma clareza mental que o fórum carece em dados momentos, eu realmente não entendo absolutamente nada do que o Shinobino escreveu, meias verdades por cima de histeria, ele parece se esforçar para discordar do seu ponto.

É natural que a cada geração se tenha um melhoria nas habilidades e isso é explicado pela evolução aliado ao fato de que uma geração facilita as coisas para a próxima, simples.

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
@Eumenes pare de dar desculpas e de chorar sua ameba, isso é um fórum de discussões, se quer fazer fanfics esse é o site: https://www.spiritfanfiction.com/

Você é patético, o pior é que eu espanco o lixo que você chama de "argumento" e você é tão patético que vêm me quotar para não dizer nada, caindo em uma provocação como um bom retardado, apenas chorando sobre o seu próprio excremento, é como um porco antes de ser abatido. A diferença é que um porco grunhindo tem mais dignidade que um pateta chorando.


No dia que você for capaz de responder de forma coerente, porque Gai com 11 anos era um Chuunin e Dai com 35 era um Genin, poderei considerar que você têm o mínimo de moral para ser comparado a um símio comendo as próprias fezes, até lá o melhor que você faz é isso Lorde Retardado, textinhos chorando sobre o próprio excremento.

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
Valeu pelo site @ShinobinoKami KKKKKKKKKKK

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
Esse aqui é o @Eumenes argumentando:
Jiraya vs Guy - Página 8 20200545
"Não sei se você está lendo os posts, mas a discussão já se desviou do tema central. Nem estamos falando mais sobre a comparação do tópico, mas sim sobre Dai e Gai terem níveis parecidos".

descriptionJiraya vs Guy - Página 8 EmptyRe: Jiraya vs Guy

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Eumenes pare de dar desculpas e de chorar sua ameba, isso é um fórum de discussões, se quer fazer fanfics esse é o site: https://www.spiritfanfiction.com/

Você é patético, o pior é que eu espanco o lixo que você chama de "argumento" e você é tão patético que vêm me quotar para não dizer nada, caindo em uma provocação como um bom retardado, apenas chorando sobre o seu próprio excremento, é como um porco antes de ser abatido. A diferença é que um porco grunhindo tem mais dignidade que um pateta chorando.


No dia que você for capaz de responder de forma coerente, porque Gai com 11 anos era um Chuunin e Dai com 35 era um Genin, poderei considerar que você têm o mínimo de moral para ser comparado a um símio comendo as próprias fezes, até lá o melhor que você faz é isso Lorde Retardado, textinhos chorando sobre o próprio excremento.


Ele não vai te responder com argumentos. Desista meu amigo mamista. Provavelmente o Eumenes deve pensar que o Kakashi enfrentava o Gai 7 portões nas disputas dele, e que a besta verde que confrontaria Itachi e Kisame já estava com o shimon aberto, só que invisível.

É bom alguém saber em qual ramal a gente liga pra falar com o bom senso de vossa alteza lvcida, já que o mesmo, por birra, jamais falaria em público o que realmente acredita sobre essa comparação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos