Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 3 Personagens favoritos de Bleach.

+11
Papaco
Rihaag
Crimson Lilac
r1nn3g4n
Sertão
Coldman
Vitor Uzumaki
Naruto sennin perfect
Saitama
brunozk
Joker
15 participantes

descriptionTop 3 Personagens favoritos de Bleach. EmptyTop 3 Personagens favoritos de Bleach.

more_horiz
Qual o seus 3 personagens favoritos de Bleach?
(Caso queira dizer o porque fique a vontade.)

Os meus:

1 - Urahara (Sempre gostei de personagens extremamente inteligentes, mesmo que não seja o mais forte), mas por sua genialidade consegue driblar personagens mais fortes.
2 - Shunsui (Gosto muito de sua personalidade)
3 -  Zaraki  ( Nunca fui fã desse tipo de personagem) mas o Kenpachi me surpeendeu, não sei explicar o porque, mas simpatizei com personagem.)

descriptionTop 3 Personagens favoritos de Bleach. EmptyRe: Top 3 Personagens favoritos de Bleach.

more_horiz
01. Urahara
02. Renji
03. Aizen
04. Rukia
05. Gin

descriptionTop 3 Personagens favoritos de Bleach. EmptyRe: Top 3 Personagens favoritos de Bleach.

more_horiz
1- Aizen (favorito de todos os animes)
2- Askin, esse era engraçado kkkkkk
3- Gin

descriptionTop 3 Personagens favoritos de Bleach. EmptyRe: Top 3 Personagens favoritos de Bleach.

more_horiz
1- Urahara
2- Aizen
3- Rukia

descriptionTop 3 Personagens favoritos de Bleach. EmptyRe: Top 3 Personagens favoritos de Bleach.

more_horiz
1- Aizen
2- ichigo
3- urahara

descriptionTop 3 Personagens favoritos de Bleach. EmptyRe: Top 3 Personagens favoritos de Bleach.

more_horiz
não assisti Bleach todo,mas até onde assisti eram:

1-Ulquiorra
2-Zaraki
3-Byakuya

descriptionTop 3 Personagens favoritos de Bleach. EmptyRe: Top 3 Personagens favoritos de Bleach.

more_horiz
1- Aizen Sousuke (isolado)


2- Ulquiorra Shiffer
3- Urahara Kisuke

descriptionTop 3 Personagens favoritos de Bleach. EmptyRe: Top 3 Personagens favoritos de Bleach.

more_horiz
1-Gin
2-Gin
2-Gin

descriptionTop 3 Personagens favoritos de Bleach. EmptyRe: Top 3 Personagens favoritos de Bleach.

more_horiz
AIZEN
Urahara
Gin
isshin
Ichigo
Askin
Ishida
Ulquiorra
Zangetsu
Shinji
Zaraki
ikkaku
Renji
Rukia
Byakuya
Hitsugaya
Kira
Hisagi
Jugram
Kon

Fazer um Top 20 é bem melhor !

( Não está em ordem necessariamente )

descriptionTop 3 Personagens favoritos de Bleach. EmptyRe: Top 3 Personagens favoritos de Bleach.

more_horiz
Aizen e Urahara são presente em quase todos os TOP 3 kkkkkkkk, realmente os dois fizeram a diferença no anime.

descriptionTop 3 Personagens favoritos de Bleach. EmptyRe: Top 3 Personagens favoritos de Bleach.

more_horiz
Zaraki Kenpachi The Berserker :

Yoruichi Shihouin Shunshin Raijin :

Coyote Starrk O pistoleiro mais rapido do oriente :

descriptionTop 3 Personagens favoritos de Bleach. EmptyRe: Top 3 Personagens favoritos de Bleach.

more_horiz
- Aizen;

- Starrk;

- Tsukishima/Zaraki.

descriptionTop 3 Personagens favoritos de Bleach. EmptyRe: Top 3 Personagens favoritos de Bleach.

more_horiz
- Zaraki Kenpachi (Estiloso de mais tirando a personalidade dele que faz a gente se simpatizar)

- Urahara Kisuke (Uma das personalidades mais tops do anime).

- Yamamoto Genryusai (Uma das Bankais mais bonitas e fortes na minha opinião).

descriptionTop 3 Personagens favoritos de Bleach. EmptyRe: Top 3 Personagens favoritos de Bleach.

more_horiz
1. Nnoitra - Por algum motivo inexplicável, simpatizei com o personagem, eu particularmente não o considero carismático, mas eu curto o boneco.
2. Ulquiorra - Conceito complexo, maneiro em todos os quesitos. Quando ele aparece, proporciona um clima mais tenso.
3. Urahara - Carisma define.

Outro Anime com uma caralhada de boneco bom, sepá até um caminhoneiro shinigami daria pra simpatizar.

Top 3 Personagens favoritos de Bleach. Tenor23

descriptionTop 3 Personagens favoritos de Bleach. EmptyRe: Top 3 Personagens favoritos de Bleach.

more_horiz
Orihime, Hitsugaya e Soi fong.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos