Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mundo Negro - Mente de Sumaren

3 participantes

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren EmptyMundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Mundo Negro - Mente de Sumaren Escuridao

Um local existente em algum plano espiritual, aparentemente apenas Sumaren consegue acessar esse lugar normalmente. A escuridão desse local parece levemente assustadora e o chão parece ser naturalmente negro, mas existem pequenos rastros de luz que parecem iluminar alguns determinados lugares. O que exatamente é esse lugar?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Sendo completamente absorvido pra dentro do que parecia ser um mundo de piche, observo meio transtornado sem entender o que estava acontecendo, enquanto sentia um gosto esquisito na boca.

Procuraria por Emma pra ver se a achava em algum lugar, assim como Kisame, Zetsu, alguma alma viva que pudesse estar ali também...

- Mas que porra é essa? - dizia Sumaren tentando compreender o que este chakra havia feito em seu sistema...

@Ben Ikneg

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Sumaren estava dentro de um lugar totalmente escuro, ele sentia que seu corpo estava nesse momento fora de controle quase como se estivesse lutando contra alguém e ele apenas observa alguns rastros de luzes que estavam surgindo naquele local até que iluminam levemente um sujeito que encarava o garoto.

Mundo Negro - Mente de Sumaren CeQaF96

- Hmmmm... - Diz uma voz velha e cansada enquanto parecia suspirar entediado. - Vocês vão continuar fazendo isso, ein? Seu corpo será consumido por esse chakra... Você não é o escolhido... Desista... Você e sua amiga estão percorrendo um caminho que irá retirar tudo que é importante para vocês...Nesse momento seu corpo perdeu o controle pelo próprio chakra e está batalhando contra o homem que estava acompanhando vocês... Isso continuará acontecendo se continuar avançando esse caminho...

Genkou Sumaren notavelmente lembra a lenda de Rikudou Sennin e parece perceber que aquela figura estranha possivelmente se tratava do mesmo.

- Eu até poderia te ajudar... Mas infelizmente você parecer estar no lado das pessoas que estão tentando cometer um grande erro... - Diz o homem que olhava para Sumaren de forma entediada.

Ação livre para @Sumaren

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
- Você é... O velho Rikudo?? - diria Sumaren levemente atordoado pela situação.

Ouvindo as palavras do velho, pergunto de novo:

- Cometer um grande erro? Como assim? A Akatsuki está tentando coletar as bijuus e eu só estou ajudando meu neste Kisame... Emma e eu só estamos tentando achar nosso lugar no mundo!! - desabafava com um semblante um pouco frustrado.

- Erros, acertos, bijuus, ninjas, vilas, clãs... Todas as coisas fazem sentido nenhum pra mim. Estou trilhando meu próprio caminho porque os outros sempre foram mais empecilho do que ajuda durante toda a minha vida! Até aqueles pertencentes ao meu clã... Eu quero descobrir os mistérios deste mundo, quero saber o que acontece quando eu reunir o chakra de todas as bijuus no meu corpo... O que me move neste instante é a curiosidade, a excitação de poder fazer parte de algo maior que eu, e de fazer coisas nunca antes realizadas no mundo. Você pode me chamar de egoísta, velho Rikudo, mas eu não estou preocupado com isso - faria uma pequena pausa olhando pra baixo - Afinal, ser um egoísta consciente é bem melhor que ser um generoso hipócrita que sustenta o discurso de saber o que é melhor pros outros, mesmo que isso signifique passar por cima de todo mundo "pelo bem maior". Esses conceitos estão ultrapassados, eles não correspondem à realidade, e eu quero descobrir o que o mundo é de fato... Sem olhar pelos olhos de outra pessoa, mas sim dos meus próprios.

- Você fala como se conhecesse Emma e eu, mas pelo jeito é só mais alguém tendo conclusões precipitadas sobre nós! Tudo o que importa pra nós é a companhia um do outro, desde o princípio!

Lembrando das palavras do Rikudo, de que este chakra estava consumindo meu corpo e estava neste momento controlando-o, uma ideia bizarra me vem à cabeça: já que os caras da Akatsuki estavam utilizando aquela estátua escrota pra segurar todo aquele chakra, talvez eu conseguisse fazer algo parecido dentro do meu próprio corpo.

Rapidamente, tento fazer alguns testes dentro deste local; Faço o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu pra criar 9 clones com todo o meu chakra dividido igualmente entre eles, e separo os clones em formação manji, isto é, 3 grupos com 3 clones que ao invés de ficarem de costas uma pros outros, ficariam um de frente para o outro, e então executaram o Doton: Doryūkatsu no Jutsu para criar uma estrutura com 3 paredes de rochas inclinadas da base até o topo de ângulo perpendicular, formando então três triângulos retângulos perfeitos.

(imagine que ao invés do chão se abrir no meio como nesta imagem, 3 partes dele se levantem quase como se fossem criar um triângulo/pirâmide com 3 bases)
Mundo Negro - Mente de Sumaren Downlo10

Ao passo que tudo tivesse feito, meu corpo original faria todos os chakras de bijuus manifestarem-se ao mesmo tempo, num manto que misturaria provavelmente 3 tonalidades diferentes representando os chakras distintos de cada bijuu.

(Penúltimo quadro, parte inferior direita):
Mundo Negro - Mente de Sumaren Naruto14

Enquanto isso ocorria, os 9 clones correriam até o Sumaren verdadeiro fazendo chakra fluir em seus braços, agarrando seu manto de chakra e, focando cada trio numa tonalidade específica, puxariam a densa energia cada uma para um dos 3 "altares", separando efetivamente cada tipo de chakra em um local específico.

Como estamos numa espécie de plano mental, a forma de manipular chakra por aqui deve ser muito mais livre, então por mais que eu não tenha muita expertise em fuuinjutsu, ao menos manejar aquela enorme quantidade de chakra e organiza-lo melhor seria algo que até alguém como eu poderia fazer.

Spoiler :


Sem a consciência das Bijuus para atrapalharem, estava sentindo que o processo seria menos complexo que o normal...

A intenção final dos clones seria colocar cada massa distinta de chakra em um "altar" diferente, para separa-los do contato imediato com meu corpo. Desta maneira, por mais que eu continuasse absorvendo chakras diferentes, eu os manteria isolados e poderia escolher quais utilizar e em qual quantidade...

Mundo Negro - Mente de Sumaren Naruto15

Depois de todo este movimento, na frente do velho Rikudo, eu concluiria dizendo:

- Minha determinação não vai ser dissolvida por ninguém! Nem mesmo por uma figura divina como você, Ojiisan! - concluiria Sumaren com um olhar forte e expressivo para Hagoromo.

@Ben Ikneg

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Mundo Negro - Mente de Sumaren CeQaF96

- Meu nome é Otsutsuki Hagoromo, sou o fundador do Ninshuu e devo ser conhecido como Rikudou Sennin. Atualmente sou apenas um sacerdote que existe na forma de chakra que é despertado por pessoas que carregam a herança do meu chakra, você não foi o primeiro que me despertou de forma inconsciente, a dupla daqueles irmãos acharam que eu era apenas uma ilusão e me ignoraram por completo, por culpa deles, seus herdeiros acabaram herdando o chakra da Kurama-chan assim como herdaram um pequeno resquício do meu chakra já que eles eram naturalmente herdeiros genéticos de um dos meus filhos. Não me leve a mal, não estou aqui para dizer que você está do lado errado, mas a questão é que toda atualidade está utilizando meus ensinamentos para gerar guerra e conflitos, sendo que eu criei o Ninshu justamente para criar uma ligação e promover paz entre todos nós, chakra foi feito para ligar as pessoas e as criaturas bestiais que você conhece como bijuus tinham a função de auxiliar os humanos, mas foram tratadas como ferramentas para a guerra.

Otsutsuki Hagoromo suspira.

- Como eu disse, você não precisa se sentir obrigado a mudar sua opinião, mas algo terrível vai acontecer no momento que esse grupo reunir todas bestas de calda e podem acabar com o mundo que você conhece. Será que o seu lugar no mundo está justamente nesse bendito lugar que irá acabar com tudo que você conhece? - Diz o velhote enquanto fazia uma espécie de profecia. - Realmente sou um velho ultrapassado, mas garanto que sua geração não está pronta para enfrentar a ameaça que está por vim.

Sumaren tentava utilizar seu Tajuu Kage Bunshin, mas ironicamente o campo inteiro fica infestado de clones com uma quantidade que o garoto não tinha planejado inicialmente, alguns deles aplicam seu Doton: Doryūkatsu no Jutsu para  criar três triângulos perfeitos, tendo sucesso, mas ironicamente não parecia funcionar exatamente como o garoto Genkou tinha imaginado.

- Uff... Você está pensando da maneira errada sobre esse lugar... Muito bem... Banbutsu Sozo! - Diz o velhote que parecia moldar o plano astral que inicialmente tinha sido construído pelo próprio garoto. - Considere isso como uma espécie de presente para você, mas pense um pouco mais sobre sua atual situação nessa estranha organização. Você entenderá que tudo isso que vocês estão tentando realizar não tem sentido nenhum e quem sabe poderemos conversar melhor em outra oportunidade!

Sumaren observa três pirâmides e no topo delas tinham três fontes de chakra distintas e organizadas de uma forma praticamente perfeita, Otsutsuki Hagoromo simplesmente desaparece depois de realizar aquele estranho feito e o garoto se sente melhor.

Chakra do Hachibi adquirido!
Genkou Sumaren é capaz de fluir um chakra semelhante ao do Hachibi, inclusive poderá fluir Chakra com propriedades de tinta em seus golpes mudando a coloração de suas técnicas, mas para adquirir técnicas dessa habilidade será necessário comprar ou adquirir dentro do enredo da narração. Sumaren fortaleceu seu elo especial com as bestas de caldas e ganhará uma dimensão própria nesse tópico, onde poderá fugir mentalmente para observar a situação atual sobre sua circulação de chakra.

- Capacidade de gerar e lançar tinta em projétil adquirida! (Rank C) (Tinta Negra não poderá ser absorvida por técnicas de absorção de chakra)

Evento Pseudo Bijuu: +15 de chakra


Sumaren sente grande parte do seu chakra ser absorvido de uma forma estranha e rapidamente acorda no esconderijo da Akatsuki, Kisame havia utilizar sua Samehada para tirar aquele excesso de chakra que estava presente em seu corpo.

Ação livre para @Sumaren no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t83707p60-esconderijo-da-akatsuki-pais-da-grama

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Sumaren volta ao Mundo Negro e procura pelo velho Rikudo.

Olho à minha volta para compreender melhor quais eram as características do local.

Procuraria ir até os altares dos Bijuus a fim de compreender melhor o potencial daqueles chakras.

@Ben Ikneg

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Sumaren sente uma paz interna enquanto observa aquele estranho mundo que continuava negro e complicado para que sua visão pudesse distinguir o que exatamente havia naquele estranho lugar, não havia nenhuma presença que o garoto pudesse detectar naturalmente por enquanto, e avançando em direção dos altares que Hagoromo havia construído, o garoto observa três fontes de chakra que estavam em seu topo, mas algo parecia estranho naquela situação já que ambas fontes de chakra estavam reagindo a presença do garoto e ao tocar diretamente em um deles, Sumaren percebe através do seu sensor de chakra, uma presença com um chakra parecido com o seu, mas parecia estar absurdamente distante quase como se estivesse a países de distância.

O garoto conhecia os limites da sua capacidade sensora, sabia que era impossível que ele pudesse sentir um chakra distante daquela distância, o que exatamente seria aquilo que ele sentiu?

Mundo Negro - Mente de Sumaren V0D6ngW

Enquanto estava concentrado tentando descobrir o motivo daquela dimensão existir, o garoto percebe que a fonte de chakra que estava em cima do altar começava a tomar forma e virar uma estranha cabeça de um monstro que encarava Sumaren. Era simplesmente a cabeça de uma raposa flutuando e seu sorriso insano era assustador, o monstro não parecia algo consciente e seus olhos giravam enlouquecidamente até finalmente pararem para encarar Sumaren.

A estranha cabeça de chakra parecia formar um bola de energia em sua boca. Sumaren deveria reagir?

Mundo Negro - Mente de Sumaren PVU13q1

Ação livre para @Sumaren

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
- Mas que raios - diria Sumaren conseguindo captar o chakra de alguém à uma distância gigantesca.


Malemal tenho tempo de me distrair com isto, e observo o estranho monumento de chakra com um busto bizarro olhando pra mim.

- Ah pronto, agora eu tenho um bicho bizarro dentro da minha cabeça???

A bola de chakra com uma energia aparentemente densa morava na minha direção. O que seria ideal fazer?

No momento exato que a bola é disparada na minha direção, utilizo o Doton: Doryūkatsu no Jutsu pra alterar a direção que ela percorreria, onde o terreno seria elevado em forma de rampa para que o curso da trajetória a levasse para o alto ao invés de explodir no chão.

Eu não tinha certeza se aquela energia poderia destruir o santuário de chakra, então a escolha pelo Doton pra manipular o movimento e trajetória da esfera era o mais adequado de se fazer.

Depois do disparo, observo se há alguma maneira de dissipar a estrutura em formato de raposa, seja acessando aquele chakra controlando-o, seja criando alguma estrutura que auxiliasse em sua contensão.

@Ben Ikneg

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Mundo Negro - Mente de Sumaren V0D6ngW

Genkou Sumaren agilmente botaria suas mãos em direção do solo para alterar a direção que aquela estranha bola de chakra iria percorrer, um terreno seria elevado em forma de rampa para que o curso da trajetória levasse aquela estranha quantia de chakra acumulado para outro lugar, o movimento claramente tinha sido bom, mas a resistência da rampa não tinha nem sido perto suficiente para que pudesse mudar desviar aquilo, a estranha bola negra ignora o doton do garoto e simplesmente atinge seu corpo em cheio criando uma grande explosão no local fazendo que ele simplesmente seja arremessado violentamente em direção do chão sem que pudesse reagir.

Sua visão fica turva, não é como se seu corpo real fosse tomar dano, mas claramente o garoto sentia que sua consciência estava realmente desaparecendo. O chakra do garoto parece estranhamente sair de seu corpo e viajar em direção da estranha cabeça de raposa fazendo ela aumentar de tamanho e adquirir dois braços gigantes.

Mundo Negro - Mente de Sumaren CeQaF96

- Pelo visto o chakra da Kurama-chan está tentando dominar seu corpo, ironicamente esse amontoado de chakra não tem consciência, é basicamente o reflexo do ódio da Kurama-chan e isso reflete diretamente no seu próprio chakra independente de ser apenas uma pequena parte. Não posso fazer nada... Pelo visto se você quiser controlar melhor seu manto sem acabar sendo controlado pelos seus instintos primitivos, você deverá vencer esse monstro e dominar completamente seu chakra! - Diz Hagoromo que observa aquela situação, enquanto suspirava sem poder fazer nada. - Mas você tem o nível para isso?

Ação livre para @Sumaren

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
- MAS QUE PORRA - diria um Sumaren engolindo a seco o fato de seu Doton ter sido obliterado completamente.

Depois do estrondo, procuro me levantar mesmo com dificuldades olhando para a estrutura que sustenta o chakra da raposa e utilizo selos para criar o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, formando 6 clones com partes iguais do meu chakra total.

Percebendo a figura do Rikudo Sennin flutuando de forma fantasmagórica na minha frente, brado a ele:

- Pô, se não quer me ajudar, pelo menos pare de ficar zombando de mim, Oji-san!

Estes clones seguem rapidamente para perto da estrutura do chakra da Kyuubi e se posicionam em volta do altar, enquanto que o Sumaren original estende a mão na direção do Altar do Hachibi para colher um pouco de seu chakra.

Mundo Negro - Mente de Sumaren Images12


A ideia era utilizar o manto bijuu misturando a tinta especial de polvo nele para que dificuldades a absorção de chakra por parte da figura bizarra da Kyuubi, já que a tinta de polvo é uma substância de difícil absorção.

Protegido pelo manto, Sumaren seguiria diretamente aos Bunshins, tocando em cada um deles e compartilhando com eles um pouco deste chakra especial, para que eles também manifestassem mantos de tinta de polvo.

Mundo Negro - Mente de Sumaren Images13

Desta maneira, após manifestarem todos eles seus mantos, os clones fariam um Doton Kekkai: Dorō Dōmu grande o suficiente para cobrir completamente tanto o altar que sustenta o então busto da Kyuubi como o próprio chakra inconsciente da raposa, a fim de criar uma espécie de jaula para evitar que aquele chakra haja por conta própria.

Caso isto desse certo, eu faria o mesmo mas outras estruturas de chakra.

Caso desse errado, eu buscaria uma maneira de tentar controlar a própria dimensão para evitar que o chakra da Kyuubi agisse por conta própria, e perguntaria ao Rikudo se ele me deixaria desaparecer assim, sem me dar a oportunidade de lutar por aquilo que eu acredito...

@Ben Ikneg

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Mundo Negro - Mente de Sumaren V0D6ngW

Sumaren rapidamente cria clones apesar de que novamente um numero maior deles surgem, o garoto não sabia explicar porque aquilo acontecia naquela dimensão, mas rapidamente vai em direção do altar que tinha o chakra do Hachibi e rapidamente absorve formando um manto de chakra em seu corpo e por fim observa aquela situação, uma criatura estranha formada por uma cabeça gigante e dois braços gigantes se movimentava voando em direção de Sumaren que tinha pouco tempo para reagir, mas rapidamente saltaria e fluiria chakra por todo seu corpo e mudava a coloração de seu manto com sua capacidade de produzir tinta.

Os clones rapidamente aproveitam a potencialização do seu manto e aplicava Doton Kekkai: Dorō Dōmu em grande escala focando em aprisionar a estranha criatura bestial que tinha surgido naquele estranho lugar, inicialmente parece dar certo, o garoto rapidamente absorvia o chakra daquela criatura enquanto sentia sua pele ficar levemente amarela por um breve segundo, mas antes que pudesse continuar sua extração, uma onda de chakra se manifesta e desmorona completamente toda aquela barreira em sua volta e desfaz todos clones de Sumaren fazendo o mesmo ser violentamente jogado em direção do solo.

Mundo Negro - Mente de Sumaren 2451246

A besta estranhamente enfurecida expande seus dois braços em direção dos altares que continham o chakra de Hachibi e Gobi, o chakra das criaturas parecem ser parcialmente absorvidas fazendo a estranha Kyuubi desenvolver um corpo com tentáculos e patas semelhantes ao Gobi. O monstro estava adquirindo uma forma grotesca que não fazia mais nenhum sentido biológico, era simplesmente uma quimera que era movida por ódio e que parecia querer matar Sumaren e assumir seu corpo.

Hagoromo que estava observando, rapidamente fala:

- Não se preocupe, Sumaren... Se você se afastar, essa criatura não vai conseguir te seguir por causa do altar que eu fiz... Recomendo que você deixe essa luta para o futuro, você não tem nível de combate para enfrentar essa criatura... - Diz Hagoromo enquanto suspirava, visivelmente não acreditava que o garoto conseguiria vencer aquilo.

Ação livre para @Sumaren

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
- certo - diria o garoto num tom de frustração claro.

Me afastando rapidamente do lugar, digo ao Rikudo Sennin:

- O que você pretende com esta atitude, Rikudo-djichan? Digo, criando este altar que agora tá virando um demônio que quer me matar... Você quer me impedir de continuar coletando chakra dos Bijuus por que?

Esperaria ter uma conversa franca com Hagoromo, já que ele foi o criador direto da estrutura que sustenta os pilares que mantém o chakra isolado...

@Ben Ikneg
@Dragão Voador

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Mundo Negro - Mente de Sumaren CeQaF96

- Esses altares são simplesmente para conter seu chakra que está virando uma verdadeira bagunça e adquirindo uma forma bestial que não estava nos meus planos, estou realmente com medo da "bizarrice" que pode sair de você com tantas misturas de chakra. Essa criatura que você está vendo é um reflexo do ódio da Kurama-chan sobre os humanos, podemos dizer que o chakra contido em você é basicamente um espelho que reflete os verdadeiros sentimentos de todas bijuu(s) mas... Não possui consciência... É apenas um amontoado de ódio... Isso é extremamente perigoso... - Diz Hagoromo suspirando enquanto observa Sumaren. - Infelizmente eu falhei em muitas coisas da minha vida... Eu criei minhas queridas amigas para que elas pudessem ajudar todos humanos, mas infelizmente elas foram obrigadas a virarem armas militares e agora estão lotadas de sentimentos negativos. Creio que no final, eu seja o verdadeiro culpado por tudo que está acontecendo nesse mundo...

Sumaren observa o velhote por alguns momentos, o garoto apenas conseguia observar seus olhos e sentia que a presença dele estava ficando cada vez mais fraca.

- O que você gostaria de saber, garoto? Preciso economizar o chakra que tenho acumulado dentro de você... Mas creio que possa responder algumas perguntas...

Ação livre para @Sumaren



________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Os sentimentos de Hagoromo pareciam ser verdadeiros. Sumaren conseguia praticamente tocar a sinceridade na voz cansada daquele homem.

Uma das coisas que lhe chamou a atenção, porém, estava relacionado aos propósitos dos Bijuus.

- O que você quer dizer com criar Bijuus pra ajudar a humanidade? O que você pretende neste exato momento, Hagoromo-ojisan?

Sumaren era alguém que sentia-se deslocado dentro do mundo ninja. O garoto parecia ter uma necessidade inconsciente de pertencer a algo que fosse maior do que ele, maior que seu clã, que a sua vila... Sumaren tinha uma clara inclinação à violência, mas isso não significa que ele fosse mau por natureza. Ele tinha muitas dúvidas que não foram acolhidas em sua vila, e isso resultou em um caminho tortuoso - mas só se comparado aos ideais das vilas ninja. Para Emma e talvez até para Kisame, Sumaren estava no melhor local que poderia estar: Junto de pessoas que ele considera importantes, pessoas com quem criou laços verdadeiros.

- Rikudo Sennin, Eu entrei para a Akatsuki porque minha vila não fazia sentido. Todos eles estão vivendo de forma alucinada, como se delirassem sobre algum faz de conta onde eles são os mocinhos e todo o resto do mundo são vilões, só pelo fato de estarem do outro lado da história. Eu não concordo com isso. Não vejo ninguém como inteiramente mal, nem inerentemente bom. Emma é uma garota do meu clã que foi julgada e caçada por um erro que não cometeu, e agora está vivendo uma vida totalmente estigmatizada. Não posso fazer parte de um sistema que impõe este tipo de injustiça sobre os outros. Por isso, decidi criar meu próprio caminho, descobrir minha própria trajetória para conhecer este mundo profundamente e aí descobrir e poder decidir o que fazer com ele. Será que eu estou tão errado assim...?

Sumaren parecia distante neste momento. Como se sua consciência estivesse num lugar ainda mais profundo e longínquo que a própria dimensão negra que rodeava ambos, Rikudo e ele.

- Se mesmo um ser praticamente divino como o senhor está admitindo que falhou em vários aspectos, o que podemos esperar dos humanos como um todo? O que esperar de mim mesmo...? São tantas dúvidas que... Chego a sentir um aperto dolorido no peito. Eu só gostaria que todos pudessem viver bem, alegres, em harmonia. Mas não sei se acredito que isso é possível...

Sumaren respira fundo e, olhando para os olhos proféticos do eremita do tempo/espaço, conclui:

- Seus erros são seus, Hagoromo-san. São provas de que você saiu da inércia e decidiu fazer alguma coisa a respeito deste mundo... Eu gostaria de fazer o mesmo, mas do meu jeito, a partir das minhas conclusões... Assim sendo, o que eu posso fazer - ou não fazer - para evitar os mesmos erros que os teus...?

Sumaren tinha um semblante determinado neste momento. Não sabia exatamente como O Eremita receberia aquela indagação, mas não se deixaria impedir por este sentimento de impotência...

@Ben Ikneg

descriptionMundo Negro - Mente de Sumaren EmptyRe: Mundo Negro - Mente de Sumaren

more_horiz
Mundo Negro - Mente de Sumaren CeQaF96

- Originalmente os meus ensinamentos envolvendo o chakra tinha como objetivo de conectar as pessoas, basicamente eu queria conectar a energia espiritual das pessoas e ajudar todos a se compreenderem sem nem mesmo precisarem conversar diretamente. Minhas amadas amigas teriam o papel secreto para mediar que o mundo ficassem em paz, mas infelizmente com o tempo o Ninshuu foi distorcido para que se transformasse no horrível ninjutsu, infelizmente uniram a energia espiritual em combinação com a energia física para usar como uma arma contra o próximo, basicamente distorceram todo conceito de paz que eu criei para usarem como uma forma de caos. Ironicamente quando meu corpo enfraqueceu, o chakra foi utilizado apenas para guerras e por consequência, as bijuu(s) se transformaram nas maiores armas que os humanos poderiam utilizar.

Hagoromo ouve atentamente o garoto, então solta um suspiro:

- Diante de tantos pensamentos e pessoas diferentes, acredito que não seja o meu papel julgar qual deles está mais correto ou errado, cada pessoa vive sua vida e infelizmente tem que dividir seu espaço com mundo lotado de pessoas, vai existir inocentes nos meios dos prisioneiros e vai existir corruptos no meio das anjos, basicamente o que podemos fazer é tentar moldar o mundo ao nosso redor com nossas atitudes e tentar criar uma escada para um lugar melhor para viver e quem sabe aprender com as pessoas ao seu redor. Poderíamos até resolver essa equação de uma forma simples, que cada indivíduo construa o seu próprio significado mas sei que isso não é tão fácil, existem diversos caminhos diferentes, qual será aquele que esse mundo vai tomar? - Hagoromo por fim responde a ultima pergunta de Sumaren. - Meus erros foram não ter entendido os sentimentos das pessoas ao meu redor mesmo pregando exatamente isso nos meus ensinamentos, talvez eu pudesse ter sido um pai melhor ou quem sabe não deveria ter colocado tanta pressão nas pessoas que eu amava. Mas creio que mesmo que você receba dicas para um caminho diferente, você vai encontrar suas próprias pedras no caminho... Então ironicamente não é como se alguma dica minha fosse te ajudar em alguma coisa.

Ação livre para @Sumaren



________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos