Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?

+14
Comando Delta
Nicckkokk
Gaius
Uman
Comando Omega
Iriw
Maito
Staz
Vitor Uzumaki
viniqueii
Omar Pizzarou
Mr. Punisher
brunozk
império
18 participantes

descriptionÉ OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?  - Página 3 EmptyRe: É OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?

more_horiz
Eu não sou a favor de igualdade, acho que somos diferentes temos vantagens e desvantagens de acordo com nosso genero... porem, acho que leis mais rigidas são necessarias para a proteção das mulheres. Basta ver o que as mulheres passaram desde o inicio da humanidade sendo subjulgada pela violencia masculina. Até mesmo hoje em dia, em paises em guerras, homens estupram mulheres, e até mesmo aqui no nosso pais... O contrario nem sempre acontece, embora existe sim agressões de mulheres para com homens, não é tão comum... até por que, geralmente o homem é fisicamente superior.

Acho que deve continuar havendo leis rigidas para inibir a agressão de um homem para com a mulher... ao mesmo tempo, deve se haver uma pena tão grande quanto, pra mulheres que acusam falsamente a homens.... infelizmente existem muitas mulheres que parecem querer jogar no lixo todas as conquistas das mulheres até os nossos dias...

descriptionÉ OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?  - Página 3 EmptyRe: É OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?

more_horiz
Assim como eu disse, se elas quiserem igualidade, tudo bem, mas deve ser igual para os homens também.

E não me interpretem mal, eu não sou machista, muito pelo contrario sou do tipo que protege as mulheres. Mas apenas mulheres e não feministas.
Mas pela proteção exagerada da mulher moderna, muitos homens sofrem (suicídios, golpes, divórcios, depressão, queda de autoestima, crimes passionais por traição, etc...)

Apesar de que a maioria desses homens sofrem por não usar o cérebro, por causa de uma bund@ e curvinhas... :facepalm3:

Viva igualidade social... Diga não, a igualidade do gênero, isso não existe...

Homem ame sua mulher e a trate como tal, Mulher ame o seu homem e o trate como tal!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos