Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando que Fullmetal vai ficar daora???

+4
ShinobinoKami
SenjuIchizoku
viniqueii
brunozk
8 participantes

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? - Página 2 EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:

Descobri quando ele lutou com a luxuria que o poder era da luva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To achando mt infantil o anime, namoral.


Infantil? Por que acha?

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? - Página 2 EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bixo se você dropou de hxh e não tá gostando de fma, provavelmente animes filosóficos não são para você.

Hxh e Fma são respectivamente os melhores shounens já produzidos.


Filosóficos kkkkkk ah cara, levei em consideração nada até agora do Fma kkkkkkkkk só sei que não devo fazer transmutação. Tem umas cenas daora, lógico, porém pra mim não é o mais TOP mas nem fudendo.
Acho que eu devia ter ido pro Shingeki...
HxH era legalzinho, nem lembro pq eu parei

@Saitama
Mt cena cômica sem graça, tipo o Edward fica mordido pq chamam ele de baixinho tlg? até mesmo um vilão. Próprio Mustang aparentava ser sério mas tbm é retardado. Acho que a autora ta fazendo muito esses bgl.

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? - Página 2 EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:

@Saitama
Mt cena cômica sem graça, tipo o Edward fica mordido pq chamam ele de baixinho tlg? até mesmo um vilão. Próprio Mustang aparentava ser sério mas tbm é retardado. Acho que a autora ta fazendo muito esses bgl.


OK, só continue.

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? - Página 2 EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Eita porra,caramba Bruno tu não curtiu FMAB e dropou HxH já to vendo que os animes que tu curte não precisa ter uma história bem trabalhada,tem que ter apenas pancadaria mesmo.

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? - Página 2 EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Eita porra,caramba Bruno tu não curtiu FMAB e dropou HxH já to vendo que os animes que tu curte não precisa ter uma história bem trabalhada,tem que ter apenas pancadaria mesmo.


Mano a luta tendo uma finalidade, pra mim já ta de boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Curto anime com porradaria foda mesmo, poderes diferenciados e animação foda nas batalhas.

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? - Página 2 EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Fullmetal Achemist é sempre superestimado.

Eu entendo toda a reflexão sobre a Alquimia e seu conceito em sí. Acho o anime muito bom, porém não vejo ele incrível como muitos colocam, HunterxHunter é muito mais interessante e desconstruído.

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? - Página 2 EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Já eras, não aguentei, mt chato.

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? - Página 2 EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Já eras, não aguentei, mt chato.


Já? Em que ep?

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? - Página 2 EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Saitama escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Já eras, não aguentei, mt chato.


Já? Em que ep?


32. Tem como não, cheguei a dormir vendo.

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? - Página 2 EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Ah não, o que você não gosta?

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? - Página 2 EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Achei chato e mal tem luta (sei que vai ter dps, mas mt mão esperar).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos