Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando que Fullmetal vai ficar daora???

+4
ShinobinoKami
SenjuIchizoku
viniqueii
brunozk
8 participantes

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? EmptyQuando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Em qual Episódio que vai ficar daora??? to no 30 e até agora não vi nada ABSURDO PRA KRL, pela nota que dão...

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Fullmetal tem a melhor nota do MyAnimeList, nunca vi sequer um ep, de nenhuma das duas séries...

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
viniqueii escreveu:
Fullmetal tem a melhor nota do MyAnimeList, nunca vi sequer um ep, de nenhuma das duas séries...


né...
To vendo o Brotherhood e até agr não vi absolutamente nada de tão impressionante, até então é o anime mais chato que vi por completo (vou terminar).

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Depende mano.
O mangá tem uma carga Dramática e Filosófica muito grande, lições pra vida, é isso que faz ele se diferenciar de um Shonenzao clichê.

Depende do que tu quer ver, se quer ver só lutinha, tem que ver Dragon Ball mesmo.

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Já assiste DB

Até agora em história é daora tlg, mas as lutas são bem fracas (até o EP 30 que eu estou), pensei que eles tivessem poderes mais Opzinhos.

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Quem escreveu foi uma mulher, queria o que? Brincadeira kkk, as lutas mais legais são mais pro final, King Bradley vai protagonizar as mais fodas.

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Quem escreveu foi uma mulher, queria o que? Brincadeira kkk, as lutas mais legais são mais pro final, King Bradley vai protagonizar as mais fodas.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjkjjkjkjjkjkjj não sabia que era uma mulher kkkkk ta explicado então a massividade momentos infantis no anime (ficar fazendo brincadeira no meio de uma situação séria tlg? acho mt tosco) kkkkkkkk

Psé, esse Bradley e o Scar foram os únicos até agora que honraram as batalhas (mesmo tendo poucas), mas tipo, olha o AL cara, bixo gigante e fica mt de mimimi kkkkkkkkkkkk, e foda-se se ele é adolescente. Na minha opinião (até o momento), faltou os dois irmãos serem mais boca braba namoral kkkkkkkkkkkkkk ta faltando um simbolo da Quiksilver ou da Oakley nesses maluco kkkk

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Você está vendo o brotherhood? O forte do anime não são as lutas, as melhores são para o final, o meu top 10 seria:

1) Scar vs King Bradley
2) Greed vs King Bradley 2
3) "Luta final" (Não direi qual é porque seria spoiler)
4) Mustang vs Inveja
5) Edward vs Greed
6) Mustang vs Luxuria
7) Al vs Orgulho
8) Greed vs King Bradley 1
9) Edward & Al vs Scar
10) Armstrong vs Preguiça

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Sim sim brotherhood

Eu pensei que o Mustang era um dos mais bolado, mas é bem fraco (até agora).

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Continue assistindo.

brunozk2.0 escreveu:
Sim sim brotherhood

Eu pensei que o Mustang era um dos mais bolado, mas é bem fraco (até agora).


Ele só tem uma vantagem pelo seu longo alcance.

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Depende mano.
O mangá tem uma carga Dramática e Filosófica muito grande, lições pra vida, é isso que faz ele se diferenciar de um Shonenzao clichê.

Depende do que tu quer ver, se quer ver só lutinha, tem que ver Dragon Ball mesmo.


Exato.

Fma e HxH são muito parecidos nesse aspecto. Você reflete filosoficamente. Existe uma mensagem e muitas menções metafísicas sobre morte, existência etc.

Como todo bom anime o começo é apenas para explorar os personagens.

Agora se quer ver luta boladona melhor ver shounen da massa msm

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Saitama escreveu:
Continue assistindo.

brunozk2.0 escreveu:
Sim sim brotherhood

Eu pensei que o Mustang era um dos mais bolado, mas é bem fraco (até agora).


Ele só tem uma vantagem pelo seu longo alcance.


Descobri quando ele lutou com a luxuria que o poder era da luva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To achando mt infantil o anime, namoral.

@Schiffer
HxH eu dropei
Ah o Fullmetal tem uma história interessante, mas até agr eu não curti mt as lutas (a melhor foi o bradley contra o ganância) .

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Bixo se você dropou de hxh e não tá gostando de fma, provavelmente animes filosóficos não são para você.

Hxh e Fma são respectivamente os melhores shounens já produzidos.

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:

Descobri quando ele lutou com a luxuria que o poder era da luva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To achando mt infantil o anime, namoral.


Infantil? Por que acha?

descriptionQuando que Fullmetal vai ficar daora??? EmptyRe: Quando que Fullmetal vai ficar daora???

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bixo se você dropou de hxh e não tá gostando de fma, provavelmente animes filosóficos não são para você.

Hxh e Fma são respectivamente os melhores shounens já produzidos.


Filosóficos kkkkkk ah cara, levei em consideração nada até agora do Fma kkkkkkkkk só sei que não devo fazer transmutação. Tem umas cenas daora, lógico, porém pra mim não é o mais TOP mas nem fudendo.
Acho que eu devia ter ido pro Shingeki...
HxH era legalzinho, nem lembro pq eu parei

@Saitama
Mt cena cômica sem graça, tipo o Edward fica mordido pq chamam ele de baixinho tlg? até mesmo um vilão. Próprio Mustang aparentava ser sério mas tbm é retardado. Acho que a autora ta fazendo muito esses bgl.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos