Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Todos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita?

+20
Clark_Kent
Ryosuke
Smith
Comando Omega
Debunkador de pixels
Magon
Mustang
ShinobinoKami
Moriarty
Luquinhas
Masked
L⍱scivi⍱
Yaku1
Wayne
viniqueii
Igorluiz589626
Maito
brunozk
Yuvisøn
Capitão ANBU
24 participantes

descriptionTodos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita? - Página 3 EmptyRe: Todos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita?

more_horiz
Eu acho que sim. Tanto por beleza natural, quanto por ela expor e valorizar mais a beleza dela.

Agora no The Last por mais que eu ache a Tenten e Hinata LINDAS, a Ino ta uma beldade.

descriptionTodos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita? - Página 3 EmptyRe: Todos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita?

more_horiz
Acho a Konanja (kkkk) um dos rabiscos femininos mais bonitos que o Masashi Kishimoto faz, se não o mais.

Spoiler :

descriptionTodos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita? - Página 3 EmptyRe: Todos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita?

more_horiz
Não mesmo, tem mais gatas como Kushina, Tsunade, Konan, Mei e Kurotsuchi...

descriptionTodos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita? - Página 3 EmptyRe: Todos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita?

more_horiz
Mei e muito mais bonita

descriptionTodos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita? - Página 3 EmptyRe: Todos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita?

more_horiz
A Samui é a mais gata ou talvez a chiyo

descriptionTodos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita? - Página 3 EmptyRe: Todos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita?

more_horiz
Meu top :
1. Karin
2. Sakura ( Só no Boruto )
3. Hanabi
4. Ino
5. Hinata
6. Temari
7. Kushina
8. Konan ( Se tirar os malditos Kokushins ).
9. Mei
10. Tenten ( Somente em Boruto ).

descriptionTodos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita? - Página 3 EmptyRe: Todos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita?

more_horiz
Ela perde pra um monte no quesito, incluindo a Sakura que ganha um demérito hater do fandom.

descriptionTodos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita? - Página 3 EmptyRe: Todos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita?

more_horiz
Eu concordo. Ino e Mabui estão no top 1 no design do Kishimoto.

Se falamos de detalhamento nos traços, acredito que Tsunade seja a mais bonita mesmo. Ino praticamente não tem feições.

Todos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita? - Página 3 F004c58d5ffc301f6ad8adf4e250d5d6efe73763

descriptionTodos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita? - Página 3 EmptyRe: Todos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita?

more_horiz
Ta ai uma coisa que não da pra chegar em um consenso, porque beleza é relativo.

Mas que a Ino no The Last faz ela estar em algum lugar no topo da lista de qualquer um, nisso eu acredito

Todos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita? - Página 3 DXlQUq3U0AAuQzs

descriptionTodos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita? - Página 3 EmptyRe: Todos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita?

more_horiz
Poxa, ninguém citando a pobre da Samui. Não bastou ser tirada rápida da guerra, ainda nem é lembrada por naruteiros.

Triste fim para a Tsunade de Kumo.

Todos concordam que a Ino é a kunoichi mais bonita? - Página 3 Da73e163f8295d0214a3733400b3251386343ac8_hq
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos